1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino >
  3. -Voltei!

História Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino - -Voltei!


Escrita por: LevyMontes_Of

Capítulo 3 - -Voltei!


Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso Unidos Pelo Destino - -Voltei!

Depois,de um longo tempo,andando naquela estrada deserta... Na escuridão da noite..atolada nos meus próprios pensamentos sen solução,cheguei a uma borracha de quinta categoria,peguei carona em um caminhão que estava indo para cidade. [...] Desci,do caminhão e os seguranças fo meu pai,estava na frente do predio onde moro parados como poste a minha espera,um deles veio em minha direção. -srt.Bracamontes, venham conosco.-disse ele pegando meu braço com força, ne arrastando pata dentro do carro. -hey! Me sou idiota-digo é dou um soco nele..o mesmo cai por cima do carro.-babaca. -seu pai disse,que era para te rastar para casa é sem deixar se quer vc pensar,estou comprindo ordens.-disse o segurança. -como o rato que,vc é né eduardo!.-digo,é ele me empurra para dentro do carro. -garota chata.-diz ele,fechando a porta. [...] Um século,depois chegamos,a mansão Bracamontes. Desci do carro..meu pai e minha mãe estavam a minha espera. -filha!.-disse minha,mãe me abraçando.

-voltei.-em um tom de deboche. -como você decaiu né Jacqueline! Você é minha vergonha.-disse meu pai,eu me afastei da minha mãe. -estou melhor,do que você.-digo  o encarando. -garota insolente.-diz ele bravo. -vai se ferra,velho!.-digo é entro correndo em casa,vou para meu quarto e fecho a porta.    DUAS HORAS DEPOIS... 🍃

Eu estava, morrendo de fome então rolvir ir a cozinha comer algo,quando passava na frente do quarto dos meus pais ouvir eles discutindo e parei próxima a porta. 

-você esta vendo Ingrid! Eu não vou perde tud,o que tenho por culpa daquele mostro de piercing é tatuagens que,naquele quarto.-diz meu pai alterado.

-não, fala assim na nossa filha.-diz minha mãe.

-sua filha.-diz meu pai.-de um jeito nela,você sabe que eu estou,no final das campanhas políticas. O que a mídia vai dizer quando descobri que sou pai daquilo?

-harry! O que eu posso fazer?.-perguntou minha mãe.

-se vira,você, é a mãe você de um jeito nisso.-disse meu pai pegando sua pasta.

-você vai aonde?.-pergunta minha mãe.

-trabalhar!.-responde ele.

-essa hora da noite?.-pergunta minha mãe.

-não enche ingred-diz meu pai saindo do carro é ele bate de frente comigo,olho pra ele o mesmo vira a cara é sai.

-filha!.-disse minha mãe é eu sai correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...