História Juntos Por Acaso - Namjin - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Romance
Visualizações 38
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha só quem voltou em pouco tempo... Com mais um episódio curto, mas tudo bem.... Como você está??? Está bem??? Já escutaram um asmr hoje??? Eu não ks. Boa leitura para vocês ae da tela!!!

Capítulo 7 - A pura sorte



Nj: você quer ser ajudado ou não? 

- Namjoon... Isso é meio estranho... 'Tá tudo indo tão rápido e.... - minha vista  embaça - e.... Eu só me ferro.


A expressão séria do jovem à minha frente passa a ser triste, seus olhos se conectam ao meu e nos encaramos por longos segundos, até que ele se aproxima de mim e seca minhas lágrimas que já ameaçavam cair.


Nj: oque houve?

- minha mãe... Ela morreu.


Logo abaixo a cabeça, mas suas grandes mãos a levantam.


Nj: calma, eu estou aqui! - sorri meio bobo e me abraça- vai ficar tudo bem.

-hmm.... - me conforto em seus braços, dando uma passagem com minhas pernas, aproximando-o mais.

Nj: eu posso te ajudar! É para isso que servem os amigos não é?


Sinto um aperto em meu coração, não por suas palavras, mas sentindo uma presença.... Alguém nos via, só não sei por onde.... 

Eu estava me sentindo sufocado, seus braços pareciam que me espremiam, a sala se dava uma sensação de ser mais sombria que o normal, e seus olhos demonstravam apenas interesse, tudo aparentava ser tão impuro.... Tão podre..... 

Oque está acontecendo comigo? Meus olhos.... Sentem um pouco de raiva... Mais do que o normal... Parece que o ambiente pede para mim não confiar em ninguém... Eu....


- Namjoon... Pode cuidar desse "machucado", mas por favor, que seja rápido- falo baixo em um tom inseguro.


Ele apenas afirma com a cabeça e abaixa a minha calça até o joelho, revelando uma mancha roxa na minha perna. Pega uma bolsa de gelo e pressiona o local.

A dor aumenta, fazendo meu sistema entrar em pânico e deixar sair da minha boca altos gemidos de dor.


Nj: é... Tenta segurar, só vai durar alguns minutos. Ah.... Segura meu braço! Aperta ele para se aliviar! - ele diz um pouco desesperado por conta do meu sofrimento.

- m-mas está doendo muito! - falo com a cara já vermelha.

Nj: segura! Pode descontar a dor! Eu aguento! 


Apenas afirmo com a cabeça e seguro seu fórceps com toda a força que tinha, acabo cravando as unhas fundo, o machucando a ponto de sangrar.

 Ele começa a suar frio.... Até que sela nossos lábios novamente, mas dessa vez com sua língua em minha boca, fazendo-me descravar minhas unhas do local, esquecendo a dor. Eu sabia que aquilo era uma distração, eu estava o machucando demais, essa era a última opção presente. 

Paramos por conta da falta de ar que se marcou presente. 

Percebo o quão fácil eu estava sendo... Então a única reação que tive foi o empurrar levemente, para não parecer ingrato.

Eu poderia ser tudo na hora, exceto um jovem fácil, que sai beijando qualquer um pelas ruas. A dor havia diminuído bastante, dava muito bem para andar até a porta e ir até a minha sala de aula, mesmo que seja mancando levemente. 

Me levanto, e subo minhas calças, sabe como que é ficar semi-nu da frente de um estranho? E ainda na escola?! 


Nj: eu.... Eu ......achei que era o único jeito de te aliviar e....

- obrigado, minha perna está bem melhor.- falo sério, o interrompendo. Preciso fica um bom tempo sem ouvir a voz desse cara.

Nj: okay.....


O mesmo vai até a porta, quando a abre, avista a diretora completamente vermelha.


Direitora: venham comigo. 

Nj: mas oque fizem....

Direitora: V-E-N-H-A-M C-O-M-I-G-O - ela io interrompe falando em um tom alterado- que decepção... Em ambiente escolar vocês dois tem coragem de fazer isso.....

Nj: mas oque nós fizemos! Eu só trouxe o Jin para cá e por que ele havia machucado a perna! 

Diretora: hm. Venham logo. 


Eu sabia... Estávamos sendo vigiados mesmo... Era ela... A diretora... Mas como? Como que ela viu? Eu me ferrei bonito novamente.... Fico analisando a sala enquanto o Namjoon explica oque aconteceu. Olho para o canto da sala e vejo uma câmera... Era isso.... Toda essa insegurança tinha um significado... 

Não adianta mais, não há escapatória. Não mais...

Vejo Namjoon saindo da sala, fazendo sinal para eu o seguir. 

Na diretoria, apenas levamos uma advertência, e uma suspensão de dois dias, mas... Ele simplesmente foi tirado da minha sala. Ou era isso, ou era a transferência para outra escola. 

Ficamos um bom tempo em silêncio, ao som dos gritos da diretora, ela nunca amou nessa vida?! O Namjoon não tem culpa de nada! 

Apenas chorei diante dela... Não pode ser acolhido por Namjoon, por que o assunto era esse, um metro de distância dele, sem receber seu abraço... Seu carinho, mesmo nunca o recebido... 

Eu simplesmente fui destruído naquela sala.... E desta vez, não me resrava mais ninguém nesse mundo para me ajudar.. 


Saímos da sala totalmente abalados... Eu não aguento mais.... Eu preciso o abraçar mas.... Um metro de distância ou expulsão....


- a... Namjoon.... 


Ele apenas me olha.


- nos falamos depois da aula... Ok?

Nj: tabom... E jin... Me perdoa... Eu te coloquei nessa.... E .. 


O sinal toca. Nos fazendo seguir caminhos diferentes, desta vez... 


Notas Finais


Bom... Eu comecei a escrever POVS do jin por que na narrativa estava ficando muito cansativo e eu escrevo por pura diversão, mesmo tendo escritas sérias, isso não passa de um passatempo para mim... Então para ser mais direta, terão poucas narrativas, assim serei capaz de chegar até esta linda 'gistória'. E também, a série ja está acabando só para lembrar você, meu caro leitor.

Obrigado pelos favoritos e perdoem os erros! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...