1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos por acaso >
  3. The end.

História Juntos por acaso - The end.


Escrita por: Riddle_-

Notas do Autor


Amores é com uma grande tristeza eu me despeço de vocês... Gostei muito de escrever essa fic,espero que gostem dela, principalmente do final, vou sentir saudade de todos dos <3 dos comentários de tudo mesmo, peço também que leiam minhas outras fic,se quiserem só ir no meu perfil que esta lá, bom sem mais delongas vai que esse cap dedico a todos vocês!!!

Capítulo 38 - The end.


Fanfic / Fanfiction Juntos por acaso - The end.

             ( 5 meses antes )

É big, É big... É hora, É hora Ratimbum... Hinata, Hinata, Hinata....
– Faça um pedido!
         Com muita cautela a garota de cabelos azulados, se curvava para frente, e com apenas um único assopro apagou as seguintes velas. Era o começo da primavera, o inverno havia cessado dando lugar a mais um dia alegre, era a estação de Paris.
          Um homem cuja sua aparência atraente e porte serio, encontrava-se isolado no canto da sala, ele observava todos comemorando, alegres e felizes o grande aniversário da pequena Hinata.

– Papai, vou até o quarto da Hanabe.
– Tudo bem, mas não demora.
– Hai.
        Ambas saíram correndo, e subiram a escada da grande mansão com agilidade. O dia estava agradável, mesmo sendo a troca da estação, muitas flores decoravam a grande mansão dos otsutsuki, sasuke passeava pelo salão, observando cada detalhe, todos que o olhavam, tinha a impressão que o moreno estava relaxado, porém não imaginavam que o seu interior estaria ansioso, nervoso, e até mesmo com medo.
– * Droga, como devo fazer isso ? É complicado de mais * – pensou o moreno ao fita uma pintura que estava de pendurada na parede.
– Pensando muito sasuke?
– Kurotsuchi? Ah, não só estava vendo essa pintura – disfarçou.
– Não minta para mim! Então é hoje o dia? – sorriu, alegremente.
– Se kami quiser, sim – deu um sorriso, acompanhado de um suspiro.
– Como está se sentindo ?
– Nervoso – suspirou.
– Boa sorte, tudo vai da certo priminho! – Sorriu.
– Obrigado, pequena!

           Ela se retirou, e agora aquele local só se encontrava o moreno… Sasuke estava agoniado e sua única solução era acabar com isso rapidamente. O moreno se virou e se deparou com uma azulada que o fitava de um modo até que engraçado.
– Hum.... – o observava com seus braços cruzados.
– O- o que está fazendo aqui? – nervoso.
– Não posso mais vim atrás do meu namorado? – perguntou ao se aproximar.
– N- Não é isso, é que seus convidados devem está esperando – Comentou.
– Eles que esperem – sorriu e avançou, Hinata entrelaçou seus bracos envolta do pescoço do maior, dando um beijo demorado.
– Hina, preciso conversa com você – comentou logo a separar do beijo.
– Claro – sorri – Estou prestando atenção.
             O moreno se separou, pegou algo do seu bolso da jaqueta, ajoelhou na frente da menor, e com rapidez, abriu a  caixinha vermelha de veludo, que contia uma aliança.
– Hinata Hyuuga Otsutsuki, Você quer casar comigo? – corado.
            Ela pois as mãos na boca,  não acreditava em que estava acontecendo, era mesmo sasuke? Era mesmo real? Ou era um sonho? Seus pensamentos pararam quando viu que ele estava se queixando de dor no joelho.
– E-eu aceito Sasuke Uchiha – sorriu largo, deixando algumas lagrimas caírem.
            O moreno pois a aliança no dedo da Azula, e logo levantou e deu um abraço caloroso.
– Eu te amo sasuke!
– E eu amo você Hinata!
 
        (.....Dai Em Diante...)

– Calma, não precisa ficar nervoso!
– Como quer que eu não fique Itachi?!
– Sasuke respira, eu passei por isso, e é só até a hora do sim – Comentou Deidara.
– O Dei tem razão, nada vai dar errado! – afirmou Sasori.
– Como pode ter certeza? – indagou.
– Porque ela te ama! – Afirmou.

           Casamento é a realização do sonho de ambos que se amam, é o momento em que você abre mão de sua antiga vida, é quando você para de pensar apenas em você e passa a pensar em ambos é a onde você a outra pessoa passam a ser um só! E nesse dia não seria diferente para Hinata e nem para o sasuke, ambos a partir de hoje iriam viver uma vida juntos e realmente era uma grande vitoria para eles, já que essa era a hora que nada e ninguém poderia os impedir.

(.......)

– Você está linda....
– Muito obrigada Hana.
– Mamãe ficaria honrada em ver-la vesti o vestido dela –  comentou neji ao entrar.
– Arigatou, Neji-neesan.
– Bem, vim aqui para informa que a familia Uzumaki chegou – comentou.
– Falaram algo sobre o Naruto? – perguntou a azulada.
– Minato apenas disse que ele pegou três anos de cadeia – respondeu o Safadão.
– Bem feito!
– Hanã, não diga isso – suspirou.
– Claro que digo, ele fez coisas horríveis com o sasuke, e bem o que a polícia fez – suspira.
– Hanabi tem razão, tenta incriminar o sasuke e ainda arranjar falsas testemunhas ele merecia! – afirmou neji.
– Vocês tem razão, melhor...
– Hinata, o carro ja chegou!
– Arigatou sarada, então vamos?– perguntou a azulada.

           Todos se dirigiram até a cerimônia, ao chegarem se depararam em um salão com uma boa quantidade de convidados,  Hanabi e Neji apuraram-se para entrarem ao salão. Hiashi que estava ao lado da sua amada filha, gancho seu braço no da menor,  ambos caminharam em direção a porta de entrada.
– Você está linda! – afirmou.
– Obrigada, papai.
– Sua mãe estaria tão orgulhosa, em ver que você esta vestindo o vestido que ela usou em nosso casamento. – deu um leve suspiro e então deixou algumas lagrimas escorrerem.
– E ela está papai! – sorriu e continuou a andas.
      
             Sarada entrou jogando as flores pelo caminho, enquanto cruzava o grande salão. Enquanto isso no altar encontrava-se um noivo cujo seu nervosismo era nítido.
– Cuidado para não ganhar um filho agora sasuke. – cochichou sasori.
– Cala a boca imbecil – respondeu, com um sorriso forças estampado.
        A medida que a música ia tocando, Hinata ia chegando, todos os convidados presentes estavam emocionados com o casal, um grupo de sasucat's choravam do lado de fora do salão, pois o uchiha mais cobiçado iria se casar.
            Ao chegar, Hiashi deixa Hinata nas mãos do moreno, ao se virarem para fitarem o juiz, escutaram todos os procedimentos, e auxílios.
– Hinata Hyuuga, você aceita Sasuke Uchiha como seu legítimo esposo ?
– Sim...
– Sasuke Uchiha, você aceita Hinata hyuuga como sua legítima esposa?
– Sim....
– Então, com o poder a mim investido eu os declaro marido e mulher.... Pode beijar a noiva!

                (............)

        E assim foi baseada a minha história com a Hyuuga, sim eu entendo, vocês devem está se perguntando.... Nossa sasuke mas porque que depois da sua briga com o Naruto ja pulou pro seu casamento?.... Bom irei responder-los, como eu sou um homem que não gosto de violência, resolvi poupar essa parte.
( Uzumaki: Mentira!!!! Ele apanhou uma surra bem dada depois no camarim, por isso que ele resolveu não contar)
( Haruno: Oiii pessoal, sentiram a minha falta ? )
( Obito: Pra ser sincero, ninguém sentiu sakura!)
( Haruno: Cala boca Obito!! )
( Da pra pararem de invadir minha narração? )
( Menma: Geral ta ligado quando a novinha desse causa um estrago )
( todos: gota)
( Hinata: Eu senti sakura )
(Ino: Falsidade pegando )
(Naruto: Eu protesto! Odiei essa história, me fizeram vilão, depois fizeram eu pegar garotas coadjuvante, para no final eu ser preso por motivo que nem eu Sei o que fiz *choros *)
(Hinata: coitadinho do Naruto-kun)
( coitadinho de mim que sofreu a história toda )
(Kurotsuchi: sasuke sem drama!)
( até você contra mim Kurotsuchi?!)
( Deidara: Pru )
(Sasori: Prefiro não opinar em nada)
( Itachi: Gatinhas estou solteiro me liguem)
(Madara: Que vergonha )
(QUE PORRA!!!! PAREM DE SE INTROMETEREM!!!! )
(Todos: Gomenasai)
( Obrigado..... Continuando)

          Naruto foi preso, logo após me incriminar, um dia depois da discussão ele foi ate a minha casa para " conversar" e la ele deixou uma mochila com drogas dentro, logo após que foi embora não demorou muito para a polícia ir até a minha casa e me prender.... Sorte a minha foi que o produto foi analisado e foi encontrada apenas a digital do loiro fazendo assim ele pegar cadeia.
           Kurotsuchi, esta gravida da sua primeira filha, ela e p Deidara vai morar em konoha, dizem eles quer lá é um lugar tranquilo.
            Sasori está bem, ele e a sakura foram em uma viagem para Las Vegas semana passada, diz ele que vai pedir-la em casamento.
           Menma abriu uma boate em Los Angelis, fiquei sabendo que ele e a Yugito estão juntos, espero que eles de certo.
          Enquanto ao Neji, foi embora para o Brasil e la virou um cantor famoso agora ele só atende como Safadão.

          Bem, muitos acreditam na sorte e outros no destino, mas eu acredito no acaso.... Sim! O acaso, sabe quando tudo acontece por acaso?.... Quando você está atrasado para algo, e por acaso você encontra alguém que você não imagina que ela irá mudar todo o seu futuro?....  É do acaso em que ela do nada passa a ser tudo pra você....
              Eu creio que muitas coisas que aconteceu em minha vida foi tudo por um propósito, e esse propósito ja estava escrito antes de pensarmos em ficar juntos.... Nossa história foi um grande clichê baseado nas novelas mexicanas do SBT, Drama, ação, romance, comédia, algo que todos gostam de ver ou simplesmente ler. Porém nunca ninguém iriam gostar de passar por algo assim, a angústia, as noites em claro e até mesmo ver a pessoa amada com outro alguém, minha vida foi sempre uma merda, meu mundo perfeito sempre era, mulheres, bebidas, mas tudo mudou quando nossos destinos cruzaram e quem diria que o brilho dos seus olhos me salvaram.
               E isso se resume a nossa história, tudo que passamos, não importa o tamanho da nossa luta ou dificuldades, nunca desista de alguém que você ame, mesmo que todos façam de tudo para ver-los separados, nunca abre mão de alguém que faria tudo por você, eu fiz e me arrependo, a vida não é um conto de fadas, tudo o que planta-mos colhemos, plante amor, colha amor! E nunca deixe que uma escolha sua faça você esquecer o seu verdadeiro ideal.


Notas Finais


Muito obrigada todos que andam acompanhando desde o começo isso é uma honra para mim muito obrigado de verdade 😍💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...