História Juntos por... (Namjoon). (Lisa) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Visualizações 3
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Juntos por... (Namjoon). (Lisa) - Capítulo 1 - Prólogo

Hoje era o primeiro dia de aula depois das férias, eu e Jennie estávamos animadas pois voltariamos as nos ver todos os dias. Eu acordei e fui me arrumar para a escola, afinal eu estou bem feliz, vesti uma calça jeans escuras um pouco rasgada nos joelhos, uma camiseta preta com um arco-iris no centro e coloquei meu moletom amarelo com detalhe xadres nas mangas, no pés coloquei um All Star amarelo cano alto.
Chegamos na escola - quase atrasadas por sinal - A professora passou algumas coisas no quadro e por ai vai.
10:23 AM
Nós descemos para o intervalo que se encontrava no tempo do treino de basquete dos garotos - incluindo Taehyung, irmão mais velho de Jennie. Nós chegamos a quadra e Taehyung nos convidou para sentar no banco em frente a grade de ferro que havia na quadra, nós claro aceitamos, Namjoon chegou rapidamente e se sentou conosco.
- Eu demorei? - Namjoon perguntou aquilo enquanto se sentava .
- Não nós acabamos de chegar.
Já estava quase na hora de irmos para casa o treino estava acabando e nós nos cansando, afinal era 10:34 da manhã e todos nós estávamos cansados.
12:16 PM
- Vamos pra casa juntos? - Namjoon perguntou para Jennie ,basicamente os dois esqueceram da minha existência ,mas ok.
- Você mora na mesma rua que eu ou oq em? - Jennie perguntou já birrenta de raiva. - Sim moro, hoje cedo vi você saindo de casa.
- Ahg.. - A garota ficoh de um jeito que nem eu ficaria diante aquela situação.
- Jennie se quiser ir com ele , não precisa se preocupar comigo. - Eu disse aquilo com total certeza de que eu não ficaria triste, pois ainda tenho que passar no mercado.
- Tudo bem ent, tchau! - Jennie foi embora com Namjoon e eu sai logo em seguida, eu apenas fiquei desapontada pois eu sei que se eu fosse saberia da conversa deles.
Eu fui no mercado comprei oq precisava e estava voltando para casa com as sacolas na mão.
12:29 PM
- Me desculpe! - Ouvi uma voz masculina dizer aquilo enquanto me ajudava a levantar por causa de termos nos esbarrados, era Taehyung - Sem problemas Tae! - Disse já andando para o caminho de casa.
Chegando em casa preparei meu almoço- que ficou muito bom - e subi para meu quarto, tomei banho e me joguei na minha cama que estava com um lençol preto com bolinhas brancas.
Meu celular passou a receber muitas notificações ,e era quem? Exato Jennie. Oq ela queria eu não entendi, ela me mandou acho que quase umas 30 fotos bem aleatórias, uma delas me chamou atenção era Namjoon, Como raios ela tem uma foto dele eu não sei, Jennie já sabia que eu não responderia ,tanto q assim que mandou as fotos saiu da aplicativo de mensagens.
Eu precisava arrumar um emprego para poder sair da casa de meus pais - eles estão trabalhando por isso não apareceram - eles trabalham muito ent acho que não fará muita diferença, afinal eu estou no segundo ano do ensino médio e tenho 17 anos, logo serei maior de idade.
Meu celular vibrou novamente era uma notificação da Jennie - Mais uma vez - mas agora ela disse que achou um trabalho perfeito para mim, numa lojinha de cachorro-quente.


12:42 PM

Eu cai da cama ao ver aquilo? Sim e eu apenas digitei calmamente, 'JENNIE DO CÉU, ONDE ISSO??' vou falar de novo "calmamente". Ela disse que era perto da casa dela na praça, eu só peguei qualquer blusa no guarda-roupa e sai correndo.
Cheguei no lugar e encontro quem? O chefe da bagaça, é um amigo do Tae, ou seja Seokjin vai ser "talvez" meu futuro chefe.
12:52 PM 
- Olá.. - Eu disse vendo se tinha alguém no local que não estivesse ocupado.
- Oi Lisa! - Seokjin disse me dando um abraço - Oque faz aqui?
- Ent neh...eu vim pela oferta de emprego...
- Ah claro, quer começar agora..meio que a gente ta precisando de uma ajudinha aqui.
- Ok! - falei com um sorriso no rosto.
Eu entrei na cozinha pois fui encarregada de fazer os lanches, ao entrar na cozinha Seokjin disse enquanto eu estava parada colocando o avental;
- Nam , essa é Lisa sua nova parceira!
- Lisa? - Namjoon disse assustado ao me ver
- Vocês se conhecem?
- Sim , Seokjin - Eu respondi andando em direção da bancada.
Comecei a fazer os lanches que haviam sido pedidos.
- A que ponto você chegou em Lisa! - Namjoon disse dando risada - Pelo menos não sou eu que estou lavando louça, não é mesmo? - Eu retruquei Nam.
- Affi's - Nam resmungou fazendo biquinho.
- Ta bom, agora só vamos trabalhar não?
02:32 PM
Encerramos o expediente e fomos pra casa conversando.
- Lisa, como você fez o exercício 4 da página 112 de Física?
- Hmm, eu não fiz..
- Como assim é pra amanhã esses negócio. - Namjoon disse em um tom de q eu somente EU estou errada.
- Ok , tah legal? - eu disse revirando os olhos.
Chegamos na frente da casa de Namjoon nos despedimos e eu voltei pra casa, assim que cheguei notei que eu estava meio "suja" de ketchup e mostarda e talvez um pouco de maionese.
02:57 PM
Eu sabia que amanhã teria aula e mesmo assim me recusava a fazer a lição de física.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...