1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Por Um Portal (Imagine Kim Taehyung - BTS) >
  3. Festa desastrada

História Juntos Por Um Portal (Imagine Kim Taehyung - BTS) - Festa desastrada


Escrita por: ViihZinhaBR

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa Leitura :3

Capítulo 7 - Festa desastrada


Fanfic / Fanfiction Juntos Por Um Portal (Imagine Kim Taehyung - BTS) - Festa desastrada

Taehyung On

Eu, Jungkook, Jimin, Hoseok e Yoongi, estávamos andando na praça de skate. Andamos para um lado, para o outro e logo depois paramos de andar, e deixamos os skates do nosso lado enquanto ficávamos sentados no chão. 

Yoongi: Ah tô com sono, quero ir embora. 

Jimin: Novidade. *Disse sárcastico*

Taehyung: Vou concordar com o Yoongi. Eu também estou com sono. *Bocejei* 

Jungkook: Credo. Tá cedo pra estar com sono. 

Hoseok: 15:30h da tarde. 

Taehyung: Mais já?! 

Hoseok: Pois é, meu amigo. 

Jimin: Vocês não iam dar uma festa hoje a noite? 

Jungkook: Festa? Que Festa? *Me olhou* 

Taehyung: Ah... verdade! Hoje nossos pais iam dar uma festa lá em casa. Esqueceu, Jungkook? 

Jungkook: É hoje???

Taehyung: É. Você tinha esquecido? Meu deus. 

Jungkook: Tinha...

Yoongi: Festa? Nem de festa eu fiquei sabendo, posso ir?

Jungkook: Não. 

Yoongi: Ótimo, obrigado, Jungkook. A noite eu apareço lá.

Taehyung: Meu deus. *ri*

Jimin: Ah, eu só vou pra comer mesmo. 

Yoongi/Hoseok: Eu também. *Eles se olharam* 

Jungkook: Sincronia. Kim Taehyung? *Me chamou* 

Taehyung: Oi? 

Jungkook: Agora que eu parei pra pensar... se os nossos convidados vão na nossa casa e a sua namorada também... o que nós vamos falar daquelas malucas que estão lá?

Taehyung: Ah... não sei. 

Jimin: Como assim? Tem loucas na casa de vocês? 

Taehyung: Não. Jungkook que é louco, as meninas não são malucas, é só coisa da cabeça dele. 

Jungkook: Coisa da minha cabeça?? Taehyung... pensei que fosse meu irmão. 

Taehyung: Mas eu sou. 

Hoseok: Tem garotas ficando na casa de vocês??? 

Taehyung: Tem. Elas... é uma longa história, te conto outra hora. 

Yoongi: E quem são elas? 

Taehyung: S/n, Mi-Hee e Vitória. Elas são aquelas alunas novas que chegaram, lembram? 

Jimin: Aaah... elas estão ficando lá então? Que legal! 

Jungkook: Legal nada, é horrível ficar com aquelas três. 

Hoseok: Ué, por que? Elas parecem ser legais. 

Taehyung: Elas são, Jungkook diz isso por causa que gosta da compainha delas. *Sorri maléfico para ele* 

Jungkook: Não gosto. *Revirou os olhos*

Taehyung: Gosta sim, não adianta mentir. 

Jungkook: Não estou mentindo, elas são malucas.

Taehyung: Hum, tá bom. Falando nelas, temos que voltar para casa! 

Jimin: Vish, então tchau né. Eu também tenho que ir pra casa. *Se levantou*

Hoseok: Eu já vou indo também, tenho que ir na casa do Jin. 

Nos despedimos e pegamos nossos skates. Eu e o Jungkook pegamos o caminho de casa. Fomos conversando no meio do caminho sobre coisas aleatórias. 


[...]


Algumas Horas Depois...

Sra.Kim: Essa roupa vai ficar perfeita em você, filho! Você não acha? *Disse me mostrando uma peça de roupa*

Taehyung: É... eu acho que sim. 

Ela deu um sorriso e deixou a roupa em cima da cama, ela ia saindo mas eu a chamei: 

Taehyung: Mãe?

Sra.Kim: Sim? *Se virou para mim* 

Taehyung: Cadê S/n, Mi-Hee e Vitória?

Sra.Kim: Elas estão se arrumando. Eu falei para elas que hoje ia ter uma festa e iam vir várias pessoas importantes aqui, então eu já comprei as roupas para as três usarem.

Taehyung: Ah sim, depois eu falo com ela... *Falei baixo* 

Sra.Kim: Disse algo, filho? *Me olhou confusa*

Taehyung: Hã? É... não, não disse nada, só pensei alto demais. 

Sra.Kim: Ok. 

Ela saiu do quarto e eu me sentei cama. Peguei meu celular vi algumas mensagens da Hana. 

-Conversa com @Hanie💞 On-

Hanie💞: Tae

Hanie💞: VIDAAAAAAAAA

Hanie💞: Está online? 

Você: Oi Hana

Hanie💞: Meu amoooor 

Hanie💞: Que bom que você apareceu, meu Anjo

Hanie💞: Eu queria dizer que já estou pronta pra ir pra sua casa!!

Você: Sério? Que legal:)

Hanie💞: SIIIIIIIIM 

Hanie💞: Já já chego ai, ta? 

Hanie💞: Até depois, Taehyungie. 

Você: Até, Hanie.

-Conversa com @Hanie💞 Off-

Bloqueei a tela do meu celular e fui tomar um banho. 




20:00h da noite em ponto. Era a hora que os convidados iam chegar na minha casa. Eu estava sentado no sofá enquanto o Jeon ficava com os pés em cima da mesa que havia na frente do sofá. 

A campainha tocou. Eram eles. Tinham chegado, primos, amigos dos meus pais, amigos meus e do Jungkook etc. Fomos comprimentar todos.

Tio/TJk(Tio do Jungkook e do Taehyung): Como vocês cresceram!! Faz tempo que não via vocês! 

Taehyung: Digo a mesma coisa à você, tio. 

Ryujin: Nem parecem que se viram mês passado. *ri* 

Jungkook: Ei, Ryujin, shhh. 

Demos uma risada e continuei a conversa com eles. Eu tô estranhando uma coisa... cadê as meninas? Elas não desceram até agora... Será que elas fugiram? Não não. Certeza que não. 

Taehyung: 'Perai' gente, depois eu volto. *Falei à eles e sai atrás da minha mãe* Omma? 

Sra.Kim: Sim, Tae? *Me olhou*

Taehyung: Cadê as garotas? Elas não desceram até agora. 

Sra.Kim: Não? Já já elas descem, não se preocupe. 

Taehyung: Certo...

Ela deu um sorriso e eu voltei para onde estava. Alguns segundos depois, Hana chegou na minha casa e me abraçou por trás. 

Hana: Oiê, meu amorzinho. *Diz e me dá um beijo na bochecha* 

Taehyung: Oii, Hana. *Sorri* 

Hana: Como está? 

Taehyung: Bem e você? 

Hana: Tô bem também... *Ela olhou para as escadas* O que aquelas garotas estão fazendo aqui? 

Taehyung: Que gar-... *Olhei para onde a mesma olhava* Ah... depois te explico. 

Jungkook: O que aquelas malucas estão fazendo? *Disse aparecendo do meu lado* Elas vão acabar caindo e se machucando. 

Apenas olhei a situação. A Vitória estava tentando descer mas a minha mãe, provavelmente, deve ter dado um salto para ela e provavél que ela não saiba andar de salto. A Mi-Hee estava tentando passar na frente dela mas não está conseguindo; E a S/n está tentando ajudar a Vitória a descer.

Taehyung Off 

S/n On 

Eu e as meninas já tinhamos colocado uma roupa e tudo mais. Hoje ia vir vários convidados importantes na casa da família Kim. Eu, Vitória e Mi-Hee estamos um pouco nervosas por causa disso. Será que os convidados são legais? Espero que sejam...

S/N: Vitória, vai, você não vai cair! *Falei a olhando* 

Vitória: Eu vou sim! Eu não sei andar de salto, socorro. Posso dar meia volta? 

Mi-Hee: Nada disso! Já estamos quase no último degrau e eu não vou subir! 

Vitória: Aish... 

Ela suspirou e continou tentando descer, eu só fui acompanhando enquanto a Mi-Hee ficava falando pra ela descer rápido. Tinha alguns convidados que já estavam olhando para nós. Provavelmente pensando: "O que essas três idiotas estão fazendo?" Pois é. Nem eu sei. 

Vitória chegou no último degrau, eu ainda estava descendo e Mi-Hee já estava indo conversar com algumas pessoas. 

Vitória: Cheg-....AH! *Gritou depois de se esbarrar com um garçom e os copos caírem tudo* 

S/N: Meu deus... 

Todos olharam para ela. Ela estava sentada no chão. Percebi a Mi-Hee segurando o riso enquanto olhava para a Vitória. Eu como sou uma boa amiga, fui até ela ver se a mesma estava bem mas parece que o chão estava querendo me dar um abraço. Pois é. Eu quase cai mas alguém me segura. 

???: Por pouco você não caí. *Sorriu* 


CONTINUA?


Notas Finais


Desculpa se o ep estiver uma bosta

Desculpe qualquer erro ortográfico :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...