História Juntos por um Twitter - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Got7, Markjin, Markson, Sms, Texting, Yugbam
Visualizações 84
Palavras 996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


não revisei

Capítulo 10 - Pessoalmente


Dia da gente se encontrar...

Eu dormia tranquilamente até começar a ouvir o som desgraçado da campainha e olhei no celular as horas, junto de trezentas mensagens de BamBam. Só pode ser ele apertando essa merda.

Levanto da cama, coloco minhas pantufas do Bob Esponja e vou indo esbarrando nas paredes de sono até a porta do apartamento, e destranco ela quando BamBam abre com tudo quase me esmagando na parede. Em outra situação eu gritaria com ele, porém sono.

- Jackson, se arruma caralho! Daqui a pouco nós vamos lá pra JYP - BamBam gritou me levando arrastado pelo braço até meu quarto e me empurrou, caí na cama e ele foi fuçar meu guarda-roupa.

- Preciso dormir... - Deitei na cama e respirei fundo sentindo o cheirinho do amaciante no meu cobertor, fechei os olhos querendo ir para o mundo dos sonhos, mas um demônio jogou roupas na minha cara tirando minha brisa.

- Veste essas roupas aí, inclusive você ja arrumou a mala, não é? Tá faltando algumas roupas aqui - Falou fechando o guarda-roupa e indo pro banheiro. Peguei as roupas que ele jogou em mim, uma blusa preta básica, uma calça jeans básica, meias cinza básica e um corta vento bem chavoso.

Tirei com preguiça meu pijama e puis as roupas, BamBam saiu do banheiro e jogou a escova de cabelo em mim e o meu perfume. Filho da mãe quase quebra meu bebê, tem demência, só pode.

Penteei meu cabelo e passei meu perfume, BamBam pegou e saiu dizendo que ia guardar na minha mochila, fui até o banheiro e me olhei no espelho admirando minha gostosura por alguns segundos. Muito gostoso, meu deus. Lavei o rosto e fiz oque as pessoas normalmente fazem no banheiro.

- Vamos Jackson, ta na hora - BamBam me apressou batendo na porta do banheiro, saí de lá, peguei meu celular e as chaves do apartamento e fomos indo.

- Leva minha mochila, Bammie - Resmunguei e ele pegou, fomos pra JYP de busão, humildade é tudo.

Na frente da JYP havia uma van pequena onde o motorista nos viu e desceu do automóvel.

- Senhor Wang, certo? Vou por sua mala e a de seu amigo no porta-malas, fiquem a vontade - Falou pegando minha mochila e a de BamBam também.

- Que chique, gente - BamBam falou e depois me cutucou, apontou para uma direção de onde vinha JaeBum e Yugyeom, super trevosos, quem vê pensa que não são do Vale.

- Mark e os amigos dele ainda não chegaram? - JaeBum perguntou dando a sua mochila para o motorista, Yugyeom fez o mesmo.

- Mark est- Fui interrompido pelo dito cujo.

- Eu e JaeJae acabamos nos enrolando, desculpa - Falou dando um sorriso, sorriso fodedor de psicológico, e YoungJae deu uma risadinha.

- Mark conseguiu enfiar o tênis encima do guarda-roupa - Falou YoungJae, rindo.

- Já tô imaginando vocês dois casados, "amor, pega o controle da tevê pra mim" "ô desgraça, você sabe que eu não alcanco amor" - JaeBum falou baixinho pra mim rindo, os garotos olharam sem entender.

- Quem não alcança sou eu? - Perguntei cerrando os olhos o julgando mentalmente.

- Ninguém manda ser pequeno - JaeBum falou alto, revirei os olhos. Quem ele pensa que é pra falar da minha altura?

- É que eu econimizei o meu tamanho pro tamanho de outra coisa, se é que me entende - Falei piscando pra ele, que deu risada, BamBam também riu.

- Vamos, nós estamos atrasados - O motorista falou, fomos pra dentro da van, sentamos de dois, Yugyeom insitiu em ficar com BamBam e JaeBum queria ficar comigo porém YoungJae arrastou ele pro outro banco, então fiquei com Mark.

- Ei, você acredita em amor a primeira vista ou eu vou ter que passar denovo? - Sussurrei pra ele, que riu.

- Não posso deixar de comentar o quanto você é lindo pessoalmente - Ele falou indiferente. Vocês ouviram o berro que eu dei? Não? É porque eu não berrei né, não sou besta.

Jackson por fora:

- Eu não posso deixar de comentar que antes eu achava que você era maravilhoso, agora eu tenho certeza - Falei sorrindo pra ele que retribuiu meu sorriso.

Jackson por dentro:

A A A socorro, senpai me elogiou

- E seu amigo JinYoung? - Perguntei lembrando que Mark tinha dito que mais um iria conosco.

- Ele vai amanhã, precisou ir em uma reunião hoje - Sorriu, ficamos calados por um tempo enquanto tocava rádio. Yugyeom dormia e BamBam estava tirando foto de JaeBum e YoungJae que estavam conversando.

- Eu achava que você fosse mais alto - Mark comentou depois de um tempo. A não.

- Eu sou alto - Falei me encostando direito no banco. Ele riu, mas não retrucou, cara, algum problema com minha altura? Vem no soco.

- Essa praia ta mais longe do que eu me lembrava - YoungJae gritou. Mark concordou com ele.

- Desculpa meninos, mas o caminho foi fechado devido as reformas, talvez nós até dormiremos na estrada - O motorista falou olhando nós pelo retrovisor, Mark não deu importância pra notícia, diferente de YoungJae que pareceu bem irritado com isso.

Virei pra janela e fiquei encarando a paisagem, pensando na vida e em como as coisas são inesperadas e blá blá blá brega. Senti um peso sobre meu ombro e virei pra ver, Mark ouvindo música deitado ali, me viu olhando pra ele e sorriu. Sorri de volta e peguei um dos fones pra ouvir junto com ele, e a viagem foi tranquila até começar a escurecer.

JaeBum estava reclamando que ia começar o jogo e não tinha sinal. Yugyeom havia acordado e começou a conversar com BamBam.

- Vai ser maior climão com JinYoung - YoungJae falou surgindo do nada ao lado de Mark.

- Não vai, ele é nosso amigo - Mark respondeu revirando os olhos, YoungJae o olhou com uma cara de aham.

- Quem? - Perguntei tirando o fone, me fazendo sonso.

- Era nosso amigo, bom, tecnicamente ainda é - Falou simples e sorriu, sorri de volta e puis o fone fechando os olhos pra ver se dormia um pouco... e foi.


Notas Finais


agora a fanfic está começando
eu não postei ontem, nem antes.
desculpa isso e não desiste de mim...

Continua?

beijos lindezas ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...