1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Somos Melhores >
  3. I want you!

História Juntos Somos Melhores - I want you!


Escrita por: Me_Mata

Notas do Autor


Sejam bem-vindos ao mais um capítulo de "Juntos somos melhores", me desculpa se tiver ficando uma bosta total juro que tentei, bom, bora ir para o capítulo, boa leitura.

Capítulo 6 - I want you!


Fanfic / Fanfiction Juntos Somos Melhores - I want you!

        --> Anteriormente: <---

"- Sou apenas uma amiga!", "- Meu paciente, enfrenta uma seria dificuldade em seu celebro, que o leva a esquecer algumas coisas.", "- Por que não me contou antes?", "- Por favor, fique comigo"

~> Casa Do Guilherme, 16:24 (Três dias depois de ele sair do hospital) <~

°•° Pov Geovanna °•°

- Geovanna, você sabe que eu posso esquecer de você, em algum momento dessa doença, não é mesmo? -Guilherme fala tomando seu suco de laranja, calmamente.

- Claro que sei, mas até que gosto de correr esse risco -Falo pegando uma fatia de bolo.

- Por que? Você gostaria que eu me esquecesse de você? -Ele fala deixando seu copo em cima da mesa, me encarando com uma expressão curiosa.

- Não, não é isso, só que se você me esquecesse eu fazeria você se lembra de mim, é isso seria um belo desafio! -Falo me levantando para pegar um pouco de suco.

- Mas, isso seria bem cansativo, ou até mesmo chatinho! -Ele fala encarando o interior do copo.

- Poderia até ser mas gostaria de me dar a esse trabalho. -Falo voltando a me sentar.

- Até que eu gostaria de me esquecer de você -Ele fala me encarando, com um olhar bem sério.

- Hurrun sei. Sei que você me adora é não me deixaria por nada! -Falo apertando suas bochechas.

- Deixaria sim, o primeiro frango que aparecesse na minha frente eu pegaria! -Ele fala dando um sorrisinho.

- Ok, senhor galo, o senhor gostaria de uma galinha cozida? frita? Ou assada? -Eu pergunto com um sorriso no rosto é uma voz mais grossa.

- Quero todas que ficam em frente a escola, todas fritinhas! -Ele fala rindo.

- Para agora ou mais tarde -Eu falo rindo ao pensar em como elas parecem mesmo com galinhas.

- Sete para agora é mais sete para daqui a duas horas -Ele fala rindo mais ainda.

- Ao seu dispor -Falo me levantando é caminhando até a porta, para simular eu indo buscar as galinhas da escola.

- Hey, termina de comer primeiro, não quero te ver morta tão cedo -Ele fala rindo.

- Ok, ok senhor -Falo me sentando é rindo mais ainda.

Os dias foram se passando, e a gente só estávamos ficando cada vez mais próximos, nossa amizade estava cada vez mas forte, é uma bela amizade colorida.

~> Escola Eastern, 12:37 PM <~

- Mais que demora para sair desse colégio! -Falo, dando-lhe um selinho.

- Me desculpa, eu tive que entrega uma coisa para diretora -Ele fala caminhando.

- Que coisa era essa? -Dou uma curta pausa, encarando-lhe assustada- Não me diga que era... -Coloco minha mão em seu orgão genital.

- Não, não, nem pensar que eu daria para aquela velha -Ele fala tentando se explicar.

- Hahahahah vc caiu que nem um patinho -Falo tirando sarro da sua cara.

- Você me paga Geovanna, escreve o que eu estou te falando -Ele fala bem sério.

- Nossa tô morrendo de medo -Falo balançando minhas mãos de um lado para o outro.

- Então você vai se ver pestinha -Ele fala me levantando do chão, me jogando em um dos seus ombros.

- Me solta, me solta, Guilherme vou começar a grita -Falo dando murros em suas costas.

- Grita -Ele fala caminhando tranquilamente.

- Guilherme me coloca no chão, por favor, eu faço colquer coisa! -Falo me debatendo diante de seus braços.

- Falei que você iria me pagar -Ele fala com um sorrisinho no rosto.

- Migo, faço colquer coisa para ti, prometo -Falo com uma voz meio meiga.

- Colquer coisa?! -Ele para, pensa, e termina falando- Seja minha?

- C-Como assim? -Falo parando de me debater.

- Seja minha namorada? -Ele fala me colocando no chão.

- Mas, é a nossa amizade? -Falo ficando confusa.

- Estou cansado de apenas ficamos -Ele me puxa para mas perto de seu corpo sussurrando- Quero que você seja apenas minha!

- Sempre fui sua! -Sussurro, lhe beijando, um beijo desesperado, um beijo quente.

- Eu te amo -Ele sussurra, logo depois de recupera seu fôlego, me fazendo arrepiar todinha.

- Oh, eu também te amo -Gemo.

Ele entrelaça nossas mãos, fazendo ficamos frente a frente, falando...

            °• Continua ... •°


Notas Finais


Me desculpa se tiver muito erro, espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...