1. Spirit Fanfics >
  2. Jupiter's Moon

História Jupiter's Moon


Escrita por: gold_on_ice e Ailish_

Fanfic / Fanfiction Jupiter's Moon
Sinopse:
Katsuki é um professor universitário frustrado com o rumo de sua vida, preso em um casamento insatisfatório e sem saber o que fazer.

O início de um novo semestre traz consigo um garoto de cabelos peculiares e beleza exótica, extremamente dedicado e inteligente, rodeado por um ar de mistério como se tivesse saído direto de um romance daqueles que o professor de Ética gostava de ler em seu tempo vago.

Não é preciso dizer que a atenção de Katsuki é imediatamente fisgada pelo seu aluno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 814
Favoritos 113
Comentários 17
Listas de leitura 45
Palavras 19.934
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Camie Utsushimi, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Hanta Sero, Hawks, Katsuki Bakugou, Shouto Todoroki
Tags Adultério, Bakugou Seme, Bakugou X Todoroki, Bakutodo, Bottom Todoroki, Kiribaku, Lemon, Professor X Aluno, Seroroki, Todobaku, Todoroki Uke, Todoroki X Bakugou, Top Bakugou, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ganymede
17
814
19.934

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por saintcorelight
Ganymede
Usuário: saintcorelight
Usuário
AI MEU CU, SÉRIO. Eu aínda tô tão ativa no meu estado de euforia que dormi pensando no que eu comentaria, mesmo não deixando claro para vocês que eu AMEI esse puta presentão.
PORRA! Vocês juntaram as coisas que eu mais gosto de ler sobre NO MEU OTP DA VIDAAAAA, EU ME SENTI MORTA QUANDO RECEBI A NOTIFICAÇÃO NO DISCORD COM A DEDICATÓRIA. MORRI COM AS NOTAS INICIAIS, MORRI COM A HISTÓRIA E MORRI MORRI MORRI E MORRI.

Puta merda, eu não canso de dizer o quanto vocês duas são simplesmente incríveis e têm essa escrita tão incrível e envolvente, EM UMA SEMANAAAAAA. Eu não tenho nem palavras pra agradecer tamanho carinho, fico besta que tenham pensado nisso tudinho e resolvido dedicar pra mim, JUSTO EU FÃ N°1 DO TRABALHO TODO DE VOCÊS AKKAKAKAKAKAKA

Vou resumir aqui, pq no discord deu pra surtar legal com tudo. Mas deixando claro que aqui novamente; QUE SENSACIONAL O DESENVOLVIMENTO DA ATRAÇÃO DELES. A CENA DO SHOUTO NA MESA E O KATSUKI PRATICAMENTE EM CIMA DELE...... VOCÊS DUAS ME MATARAM ALI 50 VEZES. As outras 50 vezes foi na cena do carro. Puta merda, como eu amei essas duas cenas específicas. E como eu passei ódio no "transa ou não transa" desses dois, e no fim mesmo sem terem ido para a melhor parte, fazendo o básico para começar eu me senti tão realizada, porque tudo começou com um barril dr pólvora, e o Katsuki foi acendendo e o Sho retribuindo... agora o que resta é explodir tudo fe vez, e eu não poderia estar mais ansiosa para ver isso!

Uma nota aqui que eu passei o capítulo todo xingando o Kiri e o Sero, mas no fundo deu pena dos dois KAKAKAKAKAK Na verdade, o Sero não me engana, essa parte dele tá muito com cheiro de merda E QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDIDA FICA. Enfim, pro Kiri só resta dizer uma coisa: não dá pra reconstruir casa se você mora em um barranco, ele sempre vai desmoronar quando você mais se sentir seguro. Sai dessa logo e deixa o nosso Katsuki todinho pro Sho antes que o chifre fique mais ainda, rs.

O GRANDE GATSBYYYYYY, eu AMEI a referência ÓBVIO, as duas sabem o quanto amo o livro e o filme, então ver esses dois nessa situação de infidelidade e o livro que o Katsu recomendou TAMBÉM SER SOBRE, me deixou mais animada ainda. Sabe-se Deus o porquê de eu gostar tanto desse tema KAKAKAKAKSKSKSKS No final, os dois são filhos da puta que se merecem muito, a infidelidade é só um detalhe (e eu tenho certeza que o Hawks concorda rs)

E, de novo, pra quem não curtia chupar um pau... o Shouto viciou no do Katsuki com uma vontade, nem precisou de muitoKKKKKKKKKK MAS TAMBÉM, VOCÊS ENFIARAM LOGO UM KATSUKI TATUADO, GOSTOSO, PROFESSOR DE ÉTICA PRA ESCANCARAR A HIPOCRISIA DO MACHO, E NO CURSO DE DIREITOOOOO. Sinceramente, pensando nas mil possibilidades desses dois juntos entre quatro paredes. 👁
A atração, o desejo deles é tão visível... E O DETALHE DO PIRULITO QUE EU TAMBÉM AMEI KKKKKJJKKKKKKK. Se o Shouto soubesse que o Enji iria se orgulhar de alguma maneira vendo o filhote dele tendo algo em comum com ele, eu tenho certeza que ele se jogaria num convento e seria a freira mais santa de todas, quase uma virgem (desde que o Katsuki não fosse o padre, é claro).

Sério! Ficou incrível e eu tô muito ansiosa para a próxima parte. EU ADOREI A CURIOSIDADE DO NOME DA FIC, ADORO LER SOBRE MITOLOGIA E VOCÊS ME JOGAM LITERALMENTE TUDO O QUE EU GOSTO NUMA FIC SÓ! Quero muito do Katsuki mimando a princesinha dele, cujo o único problema na vida é um namorado chato, um pai bosta e um cartão com limite cortado KKKKKKKKKKKSKDKDKDK completamente plena sabendo que o Katsuki vai tirar do bolso dele pra mimar o príncipe :)

Meu espaço tá acabando, mas eu já surtei de todas as maneiras possíveis, acredito que foi o suficiente pra declarar certinho minha alegria r gratidão pelo mimo pro meu aniversário, vocês são incríveis e eu adoro ter as duas como amigas, nem parece que foi praticamente ontem que eu conheci vocês KKKKKKKKKK Hoje em dia sou cadelinha das duas, felizmente amando apanhar de mulher bonita e ser o neném. Muito obrigada por td! <3