História Jurassic Wolrd: The Park Is Open - Remake - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Jurassic Park
Personagens Claire Dearing, Owen Grady, Personagens Originais, Simon Masrani
Tags Dinossauros, Jurassic Park, Jurassic World, Universo Alternativo
Visualizações 25
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Imagem de Tare adulto

Capítulo 6 - A Fuga


Fanfic / Fanfiction Jurassic Wolrd: The Park Is Open - Remake - Capítulo 6 - A Fuga

 Ele aprende rápido.

 Rápido demais.

 

***

 

--Anos Mais Tarde--

 

 Finalmente! Depois de anos esperando, Masrani finalmente permitiu que os dinossauros que eu treinei e cuidei virem atrações. Eles crescem tão rápido!

 

 Desde que eles nasceram eu tenho treinado eles para serem mais mansos e calmos, acostumados a presença humana.

 E eu consigo na maior parte do tempo. Já consegui fazer Alex passar a mão na cabeça deles quando tinham mais ou menos dois anos, e eu ainda posso entrar na jaula deles sem que me ataquem, claro que só se for depois do almoço.

 

 A melhor parte é que ainda posso tocar Vita sem que ele rosne ou fuja, muito menos me ataque, ele é de longe o mais tranquilo dos três.

 Tare e Edu tiveram que ser separados antes da hora, pois durante as ''lutas'' de brincadeira, eles começaram á se machucar, sem querer eu espero, mas não era mais seguro deixa-los no mesmo paddock. Seria só uma questão de tempo até que eles se machucassem pra valer.

 Por sorte isso nunca aconteceu, e agora eles estão em jaulas separadas, porém próximas uma da outra, e a de Vita fica mais para trás, ainda perto.

 E em breve, esses três paddocks vão ser abertos ao publico, uma grande surpresa do parque, já que ninguém esperava por dinossauros machos que são mais coloridos, mais ativos e claro, mais perfeitos já que foram criados por alguém como eu, heh.

 

***

 

 Apôs eles serem abertos para o publico, eu fui chamada para avaliar um novo paddock, Paddock 11. Ele estava sendo terminado e aparentemente, já tinha um novo dinossauro nele. Apenas me disseram que era uma espécie nova, e que eu deveria ir até lá o mais rápido possível.

 

 Eu demorei para chegar até lá, então subi as escadas esperando levar um sermão, porém eu apenas entrei em uma sala vazia com grandes janelas para a observação do animal, mas não via nada lá. Até que olhei para o portão da jaula e vi três pessoas paradas lá dentro, olhando para o portão cheio de marcas de garras.

 Eu estranhei, mas não tive tempo de pensar pois vi que uma das pessoas lá dentro era Owen. No que esse idiota foi se meter?!

 

 Eu tentei chamar por ele, mas o vidro o impedia de me escutar. Só consegui enxegar um dos homens parecer falar com alguém em seu rádio, Owen e o terceiro homem correndo para a pequena selva da jaula, e depois vi sangue. Muito sangue.

 Um dinossauro branco enorme que eu nunca vi na vida estava comendo um dos funcionários, e correndo atrás do meu irmão.

 O homem que estava falando no rádio a pouco tempo antes, agora tinha abrido o portão e correu para se salvar. O portão começou a se fechar atrás dele, deixando meu irmão lá dentro. Por um lado, ele ainda conseguiu correr e passar pelo portão, por outro... aquele animal também conseguiu.

 

 Depois disso, só pude assistir aquela coisa virar um carro, e comer um homem, eu não consegui ver quem ou quantos, as janelas não iam além do paddock, e eu só podia enxergar o sangue na boca desse ser.

 

 Assim que essa matança terminou, pude escutar os passos daquilo se afastarem, talvez tenha se escondido na floresta, procurando outras vítimas. Essa coisa, seja lá o que ela for, não é um dinossauro normal, não se parece e nem age como um.

 Eu não sei o que Henry Wu criou naquele laboratório dele, mas eu sei que esse... monstro, matou pessoas.

Matou meu irmão...


Notas Finais


Eu sei que esse foi mais curto que o normal, mas não tinha muita coisa para acrescentar nele além da fuga da Indominus.
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...