1. Spirit Fanfics >
  2. Jurassic World 2

História Jurassic World 2


Escrita por: DoraImagina_

Fanfic / Fanfiction Jurassic World 2
Sinopse:
Em 1998, Simon Masrani, o oitavo homem mais rico do mundo, comprou a InGen e iniciou o planejamento de construção do Jurassic World, com o objetivo de realizar o sonho de Jonh Hammond. Porém, nesse mesmo ano, Simon foi presenteado com uma filha. Sua mulher deu à luz na própria ilha Nublar, devido à um imprevisto ocorrido durante o voo no qual estavam. A Paleobotânica Ellie Sattler, ajudou a mulher de Simon durante o parto e seu filho mais velho, Owen Grady, presenciou o nascimento de sua futura melhor amiga.
Assim como Ellie, Owen possuía uma paixão absurda pelos Raptores, porém ele não dava ouvidos quando sua mãe contava as histórias aterrorizantes que viveu durante o incidente no Jurassic Park. Owen era fascinado pelos dinossauros. Ellie se recusou a continuar trabalhando na construção do Jurassic World, ao notar que poderia estar colocando a vida de seu filho em risco. Mas isso não impediu a amizade de Owen e da filha de Masrani de crescer cada vez mais.
A saída de Ellie dos negócios do Parque com o objetivo de proteger seu filho de nada adiantou, já que Owen começou a trabalhar no Jurassic World quando deixou a marinha. Ao retornar, Owen assistiu à apresentação da filha de Simon com seu Tiranossauro Rex, aquele que ela ganhara de presente do pai aos quatro anos de idade. O fato de ela ter crescido junto ao animal fez com que os dois criassem uma relação inquebrável. Obviamente, Owen ficou extremamente fascinado e fez de tudo para conseguir criar os futuros Raptores do parque.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 650
Favoritos 13
Comentários 0
Listas de leitura 10
Palavras 13.554
Concluído Sim
Categorias Jurassic Park
Personagens Claire Dearing, Owen Grady, Personagens Originais, Simon Masrani

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio- "A Dama e o T-Rex"
0
162
582
 
2
Tinham que invadir aquela maldita ilha?
0
118
2.222
 
3
De volta ao inferno jurássico
0
87
2.339
 
4
Eu deveria ter prestado atenção nas histórias de minha mãe
0
84
2.632
 
5
Memórias de Marrie (Primeira Parte)
0
80
2.890
 
6
Memórias de Marrie (Segunda Parte)
0
77
2.841
 
7
Leiam
0
42
48

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.