1. Spirit Fanfics >
  2. Jurassic World: Acampamento Jurássico (Minha versão) Hiato >
  3. Capítulo Especial: O projeto INDND

História Jurassic World: Acampamento Jurássico (Minha versão) Hiato - Capítulo Especial: O projeto INDND


Escrita por: JuliaeJulio

Notas do Autor


Isto é um capítulo que fiz pra explicar uma coisinha que acontecerá na 3a temporada desta fanfic. A narração será em terceira pessoa.



(Inspirado levemente em uma fanfic do @DarkMemes, a propósito, sigam ele também, a fanfic dele de Jurassic World é ótima)

Capítulo 24 - Capítulo Especial: O projeto INDND


Fanfic / Fanfiction Jurassic World: Acampamento Jurássico (Minha versão) Hiato - Capítulo Especial: O projeto INDND

2012





           O parque temático Jurassic World tinha feito muito sucesso desde 2005, mas os investidores queriam uma atração nova, pra fazer do Jurassic World o maior parque temático do mundo.
          Com isso, Simon Masrani, o dono do parque, pediu ao geneticista chefe, Dr. Henry Wu, que criasse uma nova espécie de dinossauro.
          O projeto então se iniciou, mas o que Masrani não sabia era que Wu havia secretamente feito um acordo com o chefe da segurança, Vic Hoskins, para usar dinossauros em guerras.




2013





           Com o projeto de híbridos, Wu decidiu criar um antigo projeto dele, que ele planejou em 1998 para criar ilegamente no Sítio B ao lado de outras espécies, como espinossauro, anquilossauro e ceratossauro. Mas pela falta de tecnologia na época, o embrião do projeto não conseguiu se desenvolver. Entretanto, com o dinheiro suficiente e a tecnologia avançada, o dr. decidiu tentar criar esse projeto mais uma vez, ao lado de seu outro híbrido, o Indominus Rex.
          O Indominus Rex será um dinossauro carnívoro que terá 15 metros de comprimento na fase adulta. Ele será uma mistura de: Tiranossauro Rex, velociraptor, carnotauro, sépia, sapo voador, terizinossauro, giganotossauro, cobra, etc.



2014





          No projeto de híbridos, os embriões de Indominus Rex não conseguiram se desenvolver, restando apenas dois, que serão enviados até a Ilha Nublar.
            O projeto 2 foi apelidado de INDND pelo Dr. Wu, que é uma sigla para Indonodonte. O protótipo desse espécime é macho, saudável e com 3 meses de idade. Ele é uma mistura de: Pteranodonte, velociraptor, dilofossauro, lobo, morcego, etc. Ele é extremamente inteligente e agressivo.
          Ele foi testado. Colocaram ele dentro de uma jaula com um tigre e o híbrido venceu facilmente. Conseguiu quebrar uma costela do tigre com o bico com dentes e cuspiu veneno em seus olhos, deixando o felino cego. Em seguida o matou.
          O Indonodonte será enviado para Nublar junto da Indominus Rex, que cometeu canibalismo com a própria irmã.



2015





           O Indonodonte foi mantido em segredo de todos, apenas Wu, Hoskins e alguns poucos assistentes sabiam da existência desse híbrido. Ele foi mantido preso em uma jaula elétrica ao lado de um projeto abandonado de Wu, o E750, que estava congelado.
           Após o parque ser abandonado o Indonodonte conseguiu fugir graças à falta de energia na sua jaula e o E750 foi descongelado, uma hora após a escapada do híbrido.




Notas Finais


O que acharam? Se tem alguma dúvida, opinião, elogio, crítica escreva aí nos comentários! 👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...