1. Spirit Fanfics >
  2. Juro nunca mais me apaixonar >
  3. Cap 1- Lucy Heartfilia

História Juro nunca mais me apaixonar - Cap 1- Lucy Heartfilia


Escrita por: FairyCah

Notas do Autor


Boa leitura minna☺

Capítulo 1 - Cap 1- Lucy Heartfilia


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Cap 1- Lucy Heartfilia

Lucy on~ 

 Bem vou começar me apresentando. Meu nome é Lucy Heartfilia e tenho 23 anos. Atualmente vou começar em um novo emprego, depois de ter sofrido assédio no antigo, no qual permaneci por três anos. Agora vou começa a trabalhar como secretária no escritório de advocacia dos Dragneel`s. Meus melhores amigos são Levy e Gajeel. Que por sinal foi o Gajeel que consegui esse emprego para mim, no escritório do tio dele. Sou filha de Layla e Jude Heartfilia, ou seja, eu faço parte de uma das famílias mais influentes de Magnólia, Japão. Agora vocês se perguntam por que sou secretaria? Simples, o motivo tem nome, Tsuna Heatfilia, meu filho de cinco anos. Um garoto loiro dos olhos castanhos como os meus. Que puxou muito mais a mim do que ao pai. Um garoto que mesmo com cinco anos é muito inteligente e é o amor da minha vida. Vou explicar melhor o que aconteceu. Quando eu tinha 17 anos, fiquei grávida do meu ex namorado Sting Eucliffe. Para ser bem exata. Eu descobri quando estava com 17 anos e meio e estava grávida de dois meses. Mas Sting ia fazer um intercâmbio para França. Ele ia passar seis meses na França. Quando contei a notícia ele parecia assustado, na época achei que era por que éramos novos para ser pais, até que ele viajou e me deixou uma carta dizendo que não voltaria, e pedia que se fosse menino botasse o nome de Tsuna. Nunca mais ouvir falar dele ou ds família. Tsuna nasceu 10 dias antes do meu aniversario, no dia 8 de julho. Minha sorte foi minha mãe, que me ajudou muito. Meus pais são divorciados. Até então eu morava com meu pai, já que ele podia me dá um conforto maior, mas quando ele descobriu me pois para fora de casa e minha mãe me acolheu, e eu fui morar com ela. Minha mãe é médica pediátrica que me ajuda muito com Tsuna. Meu pai e empresário. Meu pai virou as costas para mim em quanto minha mãe me abriu os braços. Ela me ajuds com todas as despesas do Tsuna. Nossa casa é média, nem tão grande e nem tão pequena , tem uma suíte que é a da minha mãe e dois quartos, um meu e um do Tsuna, uma sala , uma cozinha, uma area de sérvio e um banheiro. A casa é de dois andares. Mesmo minha mãe sendo média ela tem muitas dispensas por conta minha e do Tsuna. Ela nunca deixa faltar nada. Temos uma vida confortável. Gajeel e Levy são os padrinhos do Tsuna, já que eles me ajudaram muito quando tudo aconteceu. Gajeel e Levy estão noivos a dois anos e Levy até hoje não aceita o fato de eu ter escolhido o nome Tsuna pro meu filho. Mas na época eu era apaixonada pelo Sting e achava que ele iria voltar. 

 Lucy: Tsuna meu filho está na hora de dormi. Você tem aula amanhã, finalmente vai sair da creche e vai pra alfabetização. 

 Tsuna: Sim mamãe. Estou ansioso para estudar e me torna advogado. 

Layla: É assim que se fala meu netinho. 

 Lucy: Eu tenho orgulho de você loirinho. Agora de um beijo ma sua avó e vem comigo que eu vou te por na cama. 

 Tsuna: Boa Noite vovó Layla, até amanhã e durma bem. 

 Meu filho abraçou minha mãe e eu não pude conter o sorriso de vê os meus dois amores. Meus motivos de felicidade. Ele veio até mim e subimos as escadas, e caminhamos até seu quarto. Coloquei o pijama dele e dei um beijo no seu nariz. Ele deitou e eu o cobri e dei um beijo na sua testa. 

 Tsuna: Mamãe eu prometo que vou estudar muito. E deixar a senhora orgulhosa.

 Lucy: Eu ja tenho orgulho de você filho. Boa Noite, durma bem e bons sonhos. 

Tsuna: Boa noite mamãe, pra senhora também. 

 Apaguei a luz e fui até a sala. Minha mãe me olhava feliz. Mesmo tendo problemas, ela sempre sorri. Ela estava no sofá, sentei ao lado dela e sorri. 

Layla: Eu tenho orgulho de vocês dois. Meus amores.

 Lucy: Eu devo tudo a senhora mãe. A senhora me acolheu e fez de tudo por mim e pelo meu filho. 

Layla: Faria tudo novamente. Já que eu amo vocês. E vocês são minha família. 

 Eu abracei minha mãe e fui para meu quarto. Estava feliz, tenho um filho e uma mãe maravilhosa. Consegui um emprego novo graças ao meus amigos e vou ajudar minha mãe nas despesas. Mas uma parte de mim ainda estava triste, pois o único cara que eu amei me abandonou. E dês disso eu jurei nunca mais me apaixonar. Amanhã começar o primeiro dia de aula do Tsuna e meu primeiro dia no empregado. Olhei pro lado e peguei no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...