1. Spirit Fanfics >
  2. Juro nunca mais me apaixonar >
  3. Cap 11- Só me da uma chance

História Juro nunca mais me apaixonar - Cap 11- Só me da uma chance


Escrita por: FairyCah

Notas do Autor


Mais um capítulo. Pra compensar que não poderei postar no dia 23/07/2017.

Capítulo 11 - Cap 11- Só me da uma chance


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Cap 11- Só me da uma chance

Natsu on~

Terminamos de tomar a sobremesa. Eu pausei o filme e levei as vasilhas da sobremesa até a pia e voltei. Puxei o sofá cama e nos deitamos. Puxei ela para perto de mim e ela me abraçou. Ficamos ali vendo o filme e trocando carinhos. Ela mechia no meu cabelo e eu alisava seu rosto. Ela estava tão linda. Parecia que nada há preocupava. Olhei a hora e era 13:15. O filme já estava acabando, não vou mentir. Prestei mais atenção na Luce do que no filme. Não aguentava mais. Olhava para Luce e queria tomar seus lábios para mim. Puxei ela e tomei seus lábios para mim. Ela retribuiu automática. Seus labios me faziam voar. Ela tem um cheiro delicioso. Que mistura baunilha e rosas. Suas curvas... Seu jeito. Luce agora eu sei que o que eu sentia pela Lisanna não é nada perto do que eu sinto por você. O beijo transbordava paixão, ternura, desejo. Nossas línguas pareciam dançar em sincronia. Logo o ar se fez pouco e nos afastamos.

Lucy: Natsu... O que você tá fazendo comigo? Nós comecemos a uma semana e você virou meu mundo de ponta a cabeça. Eu tinha prometido nunca mais me apaixonar... Mas você surge do nada e agora sou uma boba apaixonada...

Luce ficou em silêncio. Suas palavras me deixaram feliz ela também gosta de mim. Eu também mecho com ela.

Natsu: Luce... A uma semana atrás. Eu estava noivo... E agora estou com a loira mais atraente que eu conheci. Não é só seu corpo, mas seu jeito. Você é forte e independente. Você corre atrás do que quer. Você gosta de jogar, vinhos, cozinhar... Nunca achei que existia uma mulher tão perfeita para mim... Eu só te peço uma chance... Me deixa de fazer feliz ? Me deixa ser seu namorado?

Luce parecia assustada. Meu mundo já não era o mesmo depois da loira. Ela em tão pouco tempo fez muito por mim, não só como minha secretária, mas como minha amiga. 

Lucy: Natsu... Eu não posso... Tem o Tsuna... É como se fosse um pacote... Se você quiser  e a mim... Vai ter que levar o pacote completo...Euão posso ficar com qualquer pessoa... E eu tenho medo de não dar certo é o Tsuna sofrer.

Natsu: Luce... Eu quero você como minha namorada e o Tsuna como meu filho. Sei que ele não teve um pai. E eu quero ser esse pai pra ele. Quero você é o pacote completo. Mas entendo sua preocupação... Vamos fazer uma acordo... Passamos um mês juntos, porém sem contar a ninguém. Durante esse tempo... Eu vou me aproximar do Tsuna para ver se ele vai me aceitar. Se no final desse mês tudo der certo e continuarmos juntos, vamos assumir um ao outro. Caso não... Vida segue e seremos amigos... O que acha?

Lucy: É uma boa proposta. Eu aceito. Mas promete não me trair e nem me abandonar? 

Natsu: Prometo meu bem.

Lucy: Obrigada Natsu.

Nós abraçamos e ficamos ali. Agora ela é minha. Eu queria poder gritar para todos os lados que ela é minha namorada. Mas eu entendi a parte dela. Ela teme que seu filho sofra. Tsuna não teve um pai... E se eu me aproximar muito, ele pode me ver como esse pai. E se não der certo. Ele vai sofrer.

Natsu: Luce... Mesmo que a gente termine... Quero contínuar próximo do Tsuna. Ele é um garoto fantástico e eu gosto muito dele.

Lucy: Ele gosta muito de você também.

Natsu: Vou levar ele pro parque qualquer dia. O que você acha?

Lucy: Ele vai amar.

Natsu: Ótimo.

O meu celular começou a tocar e eu levantei pra atender. Quando olhei era o Gajeel.

Natsu: Fala cabeça de lata.

Gajeel: Vocês estão onde? Eu tô com o Tsuna aqui no escritório e vocês não estão aqui... 

Natsu: Vem aqui em casa. Preciso te contar umas coisas... E eu tive que vim resolver umas coisas e a Luce veio comigo.

Gajeel: To indo. 

Desliguei o telefone e sorri pra Luce.

Natsu: Gajeel e Tsuna estão vindo.

Lucy: Gajeel pegou o Tsuna? Ele vai entupir meu filho de doce. 

Natsu: Hahahaha... Não é pra tanto meu anjo...

Lucy: Eu espero mesmo.

Fui até ela e beijei seu rosto.

Natsu: Vem vou te mostrar o outro andar. 

Lucy on~

Estava muito feliz. Estou namorado o Natsu e ele quer me fazer feliz e não só a mim... Ele quer fazer o Tsuna feliz também. Ele quer ser o pai do Tsuna. Eu não poderia estar mais feliz. Estávamos subindo para o outro andar e ele me mostrou os quatro quartos, sendo um suíte que era o dele. Dois dos quartos estavam vazios. A casa tinha o tamanho suficiente para uma família. E o prédio era um ótimo lugar para Tsuna... Por conta do parquinho e da piscina. Descemos para o andar principal. Pouco tempo depois Gajeel e Tsuna chegaram. 

Tsuna: Mama... Que apartamento grande.

Tsuna me abraçou e ficou encarando com o apartamento.  Depois ele viu o Natsu e correu até ele.

Tsuna: Titio Natsu... Belo apartamento.

Natsu: Oi meu garotão... Obrigado.

Natsu pegou ele no colo e começou a brincar com ele. Tsuna sorria e eu não podia não sorrir... Espero que de tudo certo para nós dois Natsu. Depois ele colocou o Tsuna no chão e foi com Gajeel até uma cômodo que eu não tinha reparado. Eu e Tsuna ficamos na sala assistindo desenho.  Depois de uns quinze minutos Gajeel e Natsu voltaram. Acho que o Natsu contou para o Gajeel. Mas tudo bem. Só o Tsuna não pode saber. Gajeel se despediu e foi embora. Tsuna me disse que Gajeel pegou ele casa. Natsu se juntou a nós para assistir desenho. Pouco tempo depois o chaveiro chegou e trocou a fechadura. Natsu me deu uma cópia da chave. O resto do dia foi assim... Nós três assistido desenho, jogando vídeo game e comendo. No fim do dia Natsu nos levou até minha casa. eu e Tsuna jantamos com minha mãe, depois Tsuna tomou banho e foi dormi. Voltei pra sala. Contei tudo a minha mãe e ela ficou feliz.

Layla: Que bom minha filha. Espero que de tudo certo. 

Lucy: Eu também mãe.

Dei boa noite, tomei banho e fui para meu quarto. Deitei e cai no sono, mas antes de dormi... O rosado apareceu em minha mente. Será que vai dar certo?


Notas Finais


Natsu e Lucy juntos. Mas com medo por conta do pequeno Tsuna. Mas ambos estão determinados a fazer da certo. Vamos ver qual será o desfecho da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...