1. Spirit Fanfics >
  2. Juro nunca mais me apaixonar >
  3. Cap 4- Vocês se conhecem?

História Juro nunca mais me apaixonar - Cap 4- Vocês se conhecem?


Escrita por: FairyCah

Notas do Autor


Capítulo novo pra vocês... Beijos e boa leitura 😍

Capítulo 4 - Cap 4- Vocês se conhecem?


Fanfic / Fanfiction Juro nunca mais me apaixonar - Cap 4- Vocês se conhecem?

Natsu on~

Bom meu nome é Natsu Dragneel e tenho 24 anos. E sou advogado, sou especialista na área do direito empresárial, mas atuou em todas as outras. Sou noivo e meu casamento será daqui seis meses. Minha noiva se chama Lisanna. E ela é legal, me ajuda e sempre me apoia. Mas nosso relacionamento anda meio parado. 

Estava no meu apartamento quando meu pai me avisou que hoje minha nova secretária começaria a trabalhar. Estou feliz, estava complicado trabalhar sem uma secretária. Gajeel me disse que conhece ela, que ela estudou na Fairy Tail, não lembro dela. Acho que ela entrou no ano que eu saí para fazer intercâmbio. Tomei meu café e fui para o escritório. Gajeel estava lá com meu pai. Falei com eles e fui para minha sala. Alguns minutos depois escuto alguém batendo na minha porta e eu pedi para entra. Quando a porta abriu, vim uma loira. Com um corpo lindo e um sorriso fofo. Ela se apresentou e disse que seria minha nova secretária. Não pude conter o sorriso. Ela é muito linda. Seus olhos chocolate e sua pele branca, parece que ela foi desenhada, que cada detalhe foi feito com o maior cuidado possível, e seu corpo é perfeito. Balancei a cabeça para afasta esses pensamentos, ora Natsu você é noiva. E você ama a Lisanna.

A loira se chama Lucy, mas resolvi chamar ela de Luce. Ela me perguntou se queria algo e eu pedi que me trouxesse café. Ela sorriu e saiu da sala. Voltei a ler algumas coisas e depois de alguns minutos ela voltou. E além do café trouxe umas bolachas. Ela é muito atenciosa. Isso é bom. Minha última secretária parecia ter medo de mim. Ela saiu novamente e eu liguei pedindo para ela fazer o pedido do meu almoço. Geralmente eu saio às 12 e volto as 14... Mas hoje tenho uma webconferência às 13 com um cliente muito importante. Que também é meu primo, Sting. Fui procurar o livro de processual penal e não achava em lugar nem um. Comecei a gritar e nem reparei que Luce estava na minha sala. Ela estava com meu almoço e se disponibilizou a arrumar os livros para mim. Então ela abriu um sorriso e eu não me contive em retribuir. Ela me contou do seu filho Tsuna. Lembrei que Sting falou que gostava desse nome. Quando éramos pequenos ele dizia que Tsuna é um nome bonito e lembrava meu nome. Sting sempre gostou muito de mim. Parecia ter uma administração por mim. Terminei de almoçar e fui para sala de reuniões. Já era 13hrs e eu abri a webchamada. Sting atendeu. Ele parecia mais velho e mais maduro. Ao lado dele uma albina de cabelos curtos, que me lembrava muito a Lisanna.

Natsu: Oi primo.

Sting: Oi primo. Quero te apresentar minha esposa Yukino.

Yukino: É um prazer conhecer você Natsu, Sting fala muito de você.

Natsu: O prazer é todo meu.

Yukino: Então amor já vou indo. Tenho que voltar para o hospital. Até mais tarde.

Yukino se retirou e pude ver que Sting estava feliz. Contei a ele da minha nova secretária e pouco tempo depois Luce chegou. Ela sorriu e aquele sorriso me deixou nas nuvens. Ela estava com um caderninho na mão, e quando venho até mim e olhou para a tela derrubou o caderno no chão. Ela estava assustada e Sting também.

Sting: Loira é você?

Lucy: Sim... Sou eu Sting.

O sorriso da loira sumiu e pude perceber que pequenas lágrimas formaram no seu rosto e ela não conseguiu segurar as lágrimas. Não sei por que mais na hora a única coisa que queria fazer é proteger ela. Levantei e abracei ela(foto da capa) e ela chorou ainda mais. Olhava pro Sting sem entender e ele estava com um olhar triste. 

Sting: Loira... Me desculpa por sumir... Quando meus pais souberam que você estava grávida. Me mandaram para França e nunca mais me deixaram procurar você. Desculpa se te abandonei.

Luce enchugou as lágrimas e sorriu para mim. Soltei ela e me sentei novamente. Ela pegou o caderno do chão e se pós atrás de mim. Sting não parecia bem. Olhei para loira e ela abriu um lindo sorriso. 

Lucy: Não precisa se preocupar Sting. Eu consegui criar ele com ajuda da minha mãe e dos meus amigos. E só pra você saber. O nome dele é Tsuna Heartfilia. 

Sting: Loira... Você botou o nome que eu pedi... Eu tô indo pro Japão semana que vem. Eu adoraria conhecer o Tsuna. 

Lucy: Pena que ele não quer te conhecer. 

Sting: Entendi... Natsu sobre a empresa. Preciso que você providencie a papelada para a transferência da filial da França para Magnólia. Eu quero voltar para minha cidade com a minha família. 

Natsu: Certo. Providenciarei os documentos e dentro de um mês está pronta toda a papelada burocrática. 

Sting: Ótimo. Vou chegar semana que vem, para assinar os documentos. E arrumar algumas coisas. Vejo vocês em uma semana. 

Sting desligou a chamada, virei e olhei para a loira. Ela estava triste. Então o Sting é o pai do filho dela, que abandonou ela grávida. Não sei por que mais estou com ódio do Sting por ele ter feito a loira chorar. 

Lucy: Natsu, precisa de algo?

Natsu: Eu que te pergunto... Você precisa de algo?

Lucy: Não... Estou bem... Sting não afeta mais minha vida, só fico triste pois meu Tsuna cresceu sem pai. E ele sofre muito com isso.

Natsu: Entendo... Nunca pensei que o Sting seria capaz disso... Ele é meu primo... O conheço dês de sempre... E sempre achei que ele fosse um cara responsável.

Lucy: Eu também achava. Mas a vida segue. 

Luce estava triste. Tenho que lhe contar que Sting tem uma noiva. Para que ela se prepare logo. 

Natsu: Hey... Luce... Preciso te contar algo. 

Lucy: Pois não Natsu.

Natsu: Luce... O Sting está casado.

Lucy on~

Quando o Natsu me contou que o Sting está casado, parece que eu fiquei sem chão. Ele seguiu em frente e eu fiquei ligada ao passado. Não sei por que mais estou com ódio. Ódio de mim mesma.

Lucy: É... Parece que ele segue em frente. Mas não o culpo... Ele não teve que larga o futuro por uma criança. Larga q bolsa de estudos na faculdade, pois tinha um bebê pra cuidar. Ele não foi expulso de casa, e ele não teve que começar a trabalhar pra criar um filho.

Natsu olhou para mim e me abraçou novamente. Seu abraço é quente e me dava a sensação de proteção. Logo eu me afastei e sorri.

Natsu: Sei que não nos conhecemos a muito tempo. Mas se precisar de algo. É só chamar. Você é muito importante para um dos meus primos. O Gajeel, e ele ficaria uma fera comigo se eu não te ajudasse.

Lucy: Muito obrigada.

Natsu: Que tal sairmos para jantar?

Lucy: Seria ótimo. 

Natsu: Assim que saímos da empresa vamos jantar e eu te deixo em casa. Não aceito um não como resposta.

Lucy: Certo.

Saímos da sala de reuniões e andamos em direção aos nossos locais de trabalho. Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Levy.

Baixinha: Ei lu-chan, vamos sair hoje? Comemorar o primeiro dia de trabalho?

Eu: Hoje não dá Levy-chan. Vou jantar com o Natsu.

Baixinha: Nossa... Manda um beijo pra ele. E diz que precisamos reunir o velho grupo, mas sem a Lisanna. Por favor.

Eu: Você sabe que eu odeio aquela albina. 

Baixinha: A albina é noiva do Natsu.

Eu: Isso quer dizer que eu vou ver ela aqui... SOCORRO.

Baixinha: Boa sorte.

Fechei o whatsapp e liguei para minha mãe. Avisei que demoraria um pouco mais para chegar em casa e ela falou que não tinha problema.

Fui até a sala do Natsu para arrumar os livros. Ele estava no telefone e parecia nervoso.

Natsu: Meu amor eu já lhe disse que não precisa disso. É só minha secretária... Não precisa vim aqui... Eu tenho um jantar mais tarde... Não... Não... Eu não posso te levar... Eu não estou lhe traindo... Lisanna para... Eu já tô cansado disso... Eu sei que você está estressa e eu não estou te dando toda atenção que você precisa... MAS EU TENHO MINHA VIDA, MWU TRABALHO, MEUS AMIGOS... EU NÃO VIVO SÓ PARA VOCÊ NÃO.

Ele desligou o telefone e passou as mãos nos cabelos. Parecia nervoso e estressado.

Lucy: Levy mandou um beijo e disse que temos que marca uma reunião do antigo grupo, mas sem a Lisanna.

Natsu: Eles ainda querem me ver? Mesmo depois de tudo?

Lucy: Eu entrei na Fairy Tail no ano que você saiu. Eu fiz amizade com Levy e ela me levou pro gurpo. Todos diziam que sentiam sua falta. Então acho q eles vou querer sim.

Natsu: Eu adoraria encontrar com eles novamente. 

Lucy: Eu posso falar com todos. Mas acho que o Gray vai ser o mais difícil. Mas a Juvia con certeza convence ele. Eu prometo a Erza um bolo de morango feito por mim e ela e o Jellal vão. E com certeza a Mel vai, então vou levar o Tsuna.

Natsu: Quem é Mel? 

Lucy: A filha do Jellal e da Erza. Ela tem a idade do Tsuna.

Eu já tinha tirado todos os livros das estantes e já estava organizado quando esculto a porta abrir. E quando olho pra trás. Vejo quem não queria.

??: O que essa puta está fazendo aqui Natsu?

Natsu: Lisanna essa é minha nova secretária Luce.

Lucy: Oie Lisanna. Nós já nos conhecemos Natsu. 

Lisanna estava assustada. Por que ela está assim?

Lisanna: Natsu precisamos conversar!




Notas Finais


O que será q a Lisanna vai aprontar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...