1. Spirit Fanfics >
  2. JusLiv >
  3. 12

História JusLiv - 12


Escrita por: liviazzik

Capítulo 12 - 12


Passei meu braço ao redor da cintura de Liv e beijei seu pescoço.

- Esta tudo bem? - Perguntei enquanto dava chupoes por ali.

- Sim, só um pouco de dor, mas acho que vai passar.

- Desculpa se te machuquei, na próxima vez, você só vai sentir prazer.

- Terá uma próxima vez? - Disse rindo e virando para mim.

- Concerteza menina. Eu acho que estou viciado em você.

Iniciamos um beijo calmo, finalizei beijando sua testa e ela deitou sua cabeça no meu peito e logo adormeceu.

Ouvi batidas na porta do quarto e levantei devagar para não acordar Liv, que dormia em um sono profundo.

- Ta maluco cara? - Disse ao abrir a porta e dar de cara com Chris.

- Desculpa atrapalhar a foda da madame, mas vossa senhoria enqueceu que temos um assalto pra fazer? - Disse em tom irônico.

- Muito engraçado você. Vou só tomar um banho e desço. - Digo fechando a porta e correndo para o banheiro. Havia esquecido totalmente desse assalto, Liv esta mexendo com minha cabeça de um jeito louco.

Terminei de me arrumar, peguei duas armas do meu quarto e coloquei na cintura. Peguei também papel e caneta e escrevi um recado para Liv.

Tive que ir fazer o grande assalto, eu gostei de transar com você e quero repetir a dose, até mais tarde...

Drew..

Estava me sentindo um gay por escrever recadinhos, mas porra! E se ela acordar e ficar chateada pensando que eu só quis fude-la e pronto? E desde quando eu ligo para isso? Que caralho!!! O que esta acontecendo com você Bieber?

- Pelo o que deu para ouvir daqui, a foda foi boa! - Ryan diz rindo enquanto desço as escadas.

- Boa é pouco, tenho certeza que foi maravilhosa! - Chris gritou rindo.

- Vocês são desnecessários! - Digo irritado.

- Qual é Drew? Ta apaixonado é? - Chaz diz sério.

- Digamos que eu esteja interessado, só isso.

- Quem te viu quem te vê, agora vamos, temos 30 minutos para chegar lá! - Chaz diz rindo.

Saímos todos em direção aos carros, entrei na minha Lamborghini e dei partida, sendo acompanhado pelos meninos.

LIV BALDWIN ON

Acordei naquela cama enorme do Justin, nem acredito ainda que eu perdi minha virgindade com aquele cara, que tipo de garota sou eu? Mas não posso negar que eu gostei, muito por sinal, nem parecia o Justin que eu conheço, foi tao carinhoso. Levantei e vi o recado em cima do criado mudo, deixei um sorriso de canto escapar, não acredito que estou me apaixonando de novo, e agora por quem? Justin Bieber, meu coração deve estar de brincadeira com a minha cara. Vesti minhas roupas e fui para meu quarto, tomei um banho bem demorado, as vezes me pegava lembrando de cada momento que aconteceu. Vesti um cropped cinza, com uma calça cintura alta branca e um tênis preto. Desci para a cozinha e encontrei Lúcia fazendo o almoço.

- Oii Lúcia!! - Disse com um enorme sorriso.

- Olá menina Liv! Vejo que está feliz hoje, algo em especial? - Pergunta com um olhar curioso.

- Você se tornou minha melhor amiga desde que cheguei nessa prisão, você sabe, não sabe?

- Não é uma prisão menina, é só o jeito que Justin achou de te proteger.

- Mas do que Lúcia, e porque?

- Justin tem muitos inimigos Liv, Enzo é o pior deles, quer destrui-lo no seu ponto fraco, ele já fez isso uma vez e Justin ficou destruído, demorou para se reerguer, mas não acho que ele vá deixar isso acontecer de novo.

- Então eu sou o ponto fraco de Justin? Como sabe?

- Só ele ainda não admitiu isso, todos percebem, você foi a única que Justin já trouxe para a mansão e que até mesmo já dormiu com ele no seu quarto, eu sei que ele é um grosso, um ogro, mas é o jeito dele, no fundo ele se importa com você. 

- Seria muito errado eu estar me apaixonando por ele Lucia?

- Talvez sim, talvez não, só ele pode te dizer. Logo o jantar sairá, quer que eu te chame? - Diz enquanto sai da cozinha indo para o jardim.

- Não precisa! To sem fome!

Fui para a sala e me joguei no sofá, coloquei algumas séries para assistir e fiquei ali até umas 2:00 da manhã, esperando por Justin, confesso, mas logo logo adormeci no sofá mesmo, meu sono venceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...