1. Spirit Fanfics >
  2. JusLiv >
  3. 13

História JusLiv - 13


Escrita por: liviazzik

Capítulo 13 - 13


Acordei sentindo algo gelado na minha testa. Quando abri os olhos, dei de cara com Justin, apontando uma arma para mim.

- Justin? O que é isso? - Pergunto sentindo minha respiração falhar.

- Parece que o jogo virou não é mesmo? - Diz em tom irônico e senti um cheiro forte de bebida, com certeza ele estava muito bêbado.

- Justin, você nao vai me matar, vai? 

- Não! - Ele grita rindo. - E é esse o bendito problema! Eu não consigo me livrar de você! Eu não consigo me afastar de você, eu estou totalmente viciado em você.

- Qual o problema Justin? 

- Ah! O problema? Eu não estou afim de me machucar de novo, não estou afim de perder outra pessoa que eu amo, eu não vou sofrer de novo Liv! - Ele grita e destrava a arma.

- Justin, não, por favor, não faz isso, eu te imploro. Você ta bêbado, deixa eu cuidar de você. - Digo em meio a lágrimas.

- É por isso mesmo que eu estou bêbado! Por que se eu estivesse sóbrio eu nunca iria conseguir fazer isso, sabe porque? Porque eu ia estar matando a mim mes...

Antes de Justin terminar de falar pulei em cima dele na tentativa de tirar sua arma, começamos uma luta corporal, até eu ouvir o som de disparo. Senti uma enorme dor no braço direito e quando coloquei minha mão, a mesma encharcou de sangue. Eu estava em pânico, sentia uma dor insuportável.

- Você atirou em mim! Você é um monstro Justin! Eu te odeio! - Gritava enquanto o mesmo ria de mim com a arma na mão.

Abri a porta da mansão e sai correndo desesperada pelo condomínio até achar a saída.

- O senhor Bieber pediu que me deixassem sair para ir ao hospital cuidar do meu machucado. - Digo tentando não chorar. 

Imediatamente liberam minha saída, saio correndo pelas ruas, desertas pelo fato de ser madrugada, chorando e tentando estancar o sangue do braço com a mão.

Corri duas ruas até chegar a minha casa, peguei a chave que ficava debaixo do tapete de entrada, abri e entrei, corri para o banheiro e peguei uma maleta de primeiros socorros, tentava acender a luz e vi que não tinha energia na casa, droga! É claro que não, eu não havia pago! Peguei uma vela e um isqueiro em uma das gavetas e acendi, peguei álcool e joguei em cima do ferimento, sentia uma dor insuportável, um ardor dos infernos, precisava de um pano para amarrar no braço, sai apressada do banheiro e sem querer bati a mão no vidro do álcool que caiu em cima da vela no balcão, logo um fogo subiu, droga, era o que me faltava! Sai correndo quando vi o fogo se alastrar pela cozinha e sala rapidamente, subi as escadas na tentativa de salvar alguma coisa de meus pais, alguma lembrança deles, entrei correndo no quarto e peguei uma foto, mas quando ia  direção as escadas, um pedaço do teto caiu em chamas na minha frente. Eu estava sem saída, via a morte de perto, tinha muita fumaça, estava sem ar, minha vista embaçava, sentia meu corpo mole, o barulho do caminhão dos bombeiros, foi a ultima coisa que ouvi antes de perder todos os sentidos e desmaiar. 

JUSTIN BIEBER ON

Acordei com Lucia me chamando, sua feição de pavor, eu estava no meio da sala com minha arma na mão, manchas de sangue pela sala, e a mesma revirada.

- Senhor, o que aconteceu? - Lúcia perguntou me ajudando a levantar.

- Liv, cadê a Liv? - Não esperei ela responder e sai correndo pela porta de entrada até chegar ao portão do condomínio.

- Jorge, me diz que você não deixou ela passar! 

- Senhor, ela disse que o senhor havia mandado. Nos não sabíamos. - Ele responde trêmulo.

Apertei minhas mãos em seu pescoço o suspendendo na parede, minha vontade era matar aquele idiota.

- Você tem noção do que você fez? - pergunto apertando ainda mais.

- Se.. senhor, me..- me desculpe. - Levanto minha mão para socar seu rosto mas sou interrompido pelo barulho do meu celular. Largo Jorge e puxo o celular do bolso. 

- O que é porra? - Digo vendo que era Chris do outro lado da linha.

- Drew... Aconteceu uma coisa.. - Ele diz com a voz trêmula.

- Fala de uma vez Chris! - Digo irritado.

- Ontem, depois que chegamos da comemoração pelo assalto ter dado certo, não me senti muito bem porque bebi demais e vim no hospital pra tomar um remédio na veia...

- E o que eu tenho com isso Chris????

- Adivinha quem acabou de dar entrada aqui no hospital vitima de um incêndio? 

- LIV! - Que porra! Todas as imagens da madrugada me vieram a mente. 

- Estado grave Drew, se eu fosse você corria para cá!

Desliguei o telefone e corri para a garagem de casa, peguei o primeiro carro que vi e dei partida.

Dirigia o mais rápido que eu podia, caralho! Como eu deixei aquilo acontecer? Aquele tiro não foi de propósito, foi um acidente, ela veio para cima de mim e apertou o gatilho, mas incêndio? No que aquela garota havia se metido? Porque eu sentia culpa por isso? Eu não sei, e que saber? Pouco me importa, agora o que eu quero é que Liv fique bem, eu preciso dela comigo. Eu não posso perder mais alguém que eu amo. Dessa vez não! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...