História Just a challenge - Chanbaek - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Red Velvet, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais
Tags Baekhyun!bottom, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Xiuchen
Visualizações 611
Palavras 1.172
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong ❤

Tipo assim, eu estou sem criatividade nenhuma essa semana '-', credo KKJ
Mas eu resolvi postar, por que? Porque eu vou começar a ficar sem tempo, talvez só vou atualizar nos finais de semana, então aproveitei meu ultimo dia livre para postar algo, que na minha opinião ficou uma grande b*sta.

Não esqueçam de ler as notas finais ^^.

Boa Leitura!! ❤

Capítulo 3 - Thank you destination


Fanfic / Fanfiction Just a challenge - Chanbaek - Capítulo 3 - Thank you destination

@Baekkie pediu para seguir você. 

   Em plena madrugada, quem em sã consciência pediria para me seguir no Instagram? Essa pessoa só podia gostar muito de assistir filmes de terror, porque ao ver minhas fotos, vai tomar um susto tão grande que vai precisar frequentar um terapeuta. Ok, eu exagerei um pouco, não sou tão feio assim e também havia me esquecido que alguns dos meus amigos são ''famosinhos'', Jongdae e Kyungsoo costumam postar vídeos no YouTube, ás vezes eles me obrigam a aparecer em alguns e então meu rostinho fica exposto para algumas pessoas, já me reconheceram na rua e isso foi muito estranho. Também tem o nosso maknae, ele quer seguir a profissão de fotografo e maioria das vezes eu tenho que ser seu modelo, além disso, ele faz questão de me marcar em suas fotos, tão constrangedor. Então, o motivo dessa pessoa está querendo me seguir era porque me viu em algum vídeo ou viu alguma foto minha no perfil de Oh Sehun.  

  Bom, a vontade de entrar no perfil e saber sobre a pessoa, era grande, porém a vontade de dormir era maior, o sono estava consumindo 95% do meu corpo e logo eu não resistiria, poderia dormir com o celular no rosto se continuasse mexendo, então guardei o aparelho em baixo do meu travesseiro novamente e fechei meus olhos. 

◕‿‿◕

 

 Acordei em um pulo após ouvir alguns gritos, pelo menos não era só eu que estava dormindo, Kyungsoo e Yixing também estavam com uma expressão engraçada, tentando raciocinar tudo que estava acontecendo, não é todo dia que você acorda com uma discussão de Jongdae, Junmyeon e Sehun. 

  Peguei meu celular em baixo do travesseiro para ver a hora e novamente me assustei, segundo susto de manhã, meu dia vai ser perfeito pelo visto. Levantei correndo indo em direção ao banheiro mais próximo tropeçando em meus próprios pés, que sorte a minha não ter caído no chão e estourado a minha testa. 

Enquanto estava fazendo a higiene, pude ouvir uma discussão de Kyungsoo com Jongdae, eles costumavam brigar muito, ás vezes partiam para violência e quem tinha que separar? Junmyeon ou Sehun, eu que não iria me meter e acabar saindo arranhado, ainda mais que Soo deixa as unhas crescerem.  Sai do banheiro ignorando todos que estavam ali, apenas subi para o meu quarto em passos apressados para colocar o uniforme, pude ouvir Junmyeon me gritar, provavelmente para dizer que o café estava pronto, porém eu sabia que iria demorar para me arrumar e não daria tempo para alimentar o dinossauro que vive em meu estomago. 

 

◕‿‿◕

 

  No momento corríamos para dentro da escola e ao chegarmos, não tinha ninguém andando nos corredores, sinal que estávamos super atrasados, era capaz dos professores estarem passando até prova – mesmo que todos sejam de classes diferentes-, peguei meu celular novamente apenas para confirmar o horário e eram 7:30, sendo que entravamos 7:00. Suspirei e estava pronto para ir até minha sala, despedi dos meninos, porém uma voz feminina fora ouvida e barulhos de salto ecoaram pelo local. 

 — Por que tão cedo meninos? — A vice-diretora se aproximou sorrindo com as mãos juntas em frente ao corpo. 

Como assim cedo? — Jongdae indagou e todos nós verificamos a hora novamente. 

Hoje só entram oito horas por causa da reunião de professores. Nós avisamos ontem no auditório. — Eu e os meninos ficamos conversando enquanto ela falava, então, não prestamos atenção quando ela falou do horário.

 Bati a mão na testa e por um minuto quis matar todos os meus amigos por tiraram a minha atenção, eu poderia estar dormindo mais um pouco, na verdade, eu poderia ter demorado mais para me arrumar, eu poderia ter comido alguma coisa antes de sair, eu poderia ter ouvido minha música favorita, coisa que eu fazia toda manhã quando estava adiantado, eu odeio meus amigos. 

Desculpa, eu cheguei atrasado? — Uma nova voz se tornou presente na conversa, quando me virei para ver quem era, engoli seco. 

Era ele, o menino que eu tinha que pegar, o destino deve estar brincando comigo. 

  Assim que todos perceberam que era ele, não ligaram para a presença da mulher ali, apenas começaram a gritar coisas sem sentido como ''Vai que é tua Chanyeol'', ''Olha o crush do Park'', apenas abaixei a cabeça ficando corado, eu definitivamente odeio meus amigos. 

Calem a boca, parecem crianças. — O único maduro do grupo, vulgo Junmyeon, se manifestou. — Como estamos adiantados, vamos para nossas salas e vamos nos organizar, beleza?  

Estragou a festa. — Kyungsoo cruzou os braços e se retirou. 

KYUNGSOO, EU SOU DA MESMA SALA, CALMA AI. — Jongdae saiu correndo atrás do amigo. 

Nossa. — A mulher disse com os olhos arregalados. — Eles são assim sempre? Junmyeon, preciso conversar com você sobre a eleição de representante. 

São, conviver com eles é tipo estar no inferno. — Jun disse por fim e saiu andando com a mulher. 

Me deixando apenas com Sehun e o garoto da caneta que eu ainda não sabia o nome. 

 Hey garoto! — Sehun chamou a atenção do baixinho ao meu lado.—  Tenho um amigo interessado em você, pode me dizer seu nome? 

Interessado em mim?— Indagou franzindo o cenho. — Baekhyun, Byun Baekhyun. 

 Então esse era o nome? Baekhyun... Belo nome. 

Então Chanyeol, o nome dele é Baekhyun. — Riu sapeca e saiu correndo me deixando constrangido. 

Ah, então você é o amigo? — o de cabelos pretos riu e começou a caminhar. 

Talvez. — Falei e acompanhei seus passos. — Você ontem não me deu chances de tentar conversar. 

É que tinha muita gente observando na porta quando eu entreguei a caneta, então achei melhor não fazer você perder seu tempo. 

Uma conversa com você não seria perca de tempo.  

Droga Chanyeol, você calado é um poeta.

Isso foi uma cantada? Você é apressado hein! — Riu e entrou na classe. 

Talvez sim, talvez não...— Sorri e andei até minha carteira, coloquei meu material ali e me sentei. 

Então, só talvez eu vá passar meu número para você. — Sentou ao meu lado e aproximou sua carteira. — Só talvez eu vá 'te chamar para sair. 

Por que me chamaria para sair? — Virei meu rosto para olhá-lo e me assustei com a proximidade. 

Por que fiquei interessado na sua pessoa?! — Sorriu segurando a gola da minha camisa, só sei que subiu um calor anormal.

   O momento foi interrompido com o toque do sinal e logo alguns alunos começaram a entrar pela porta, sorte a minha que ninguém viu a cena, se não achariam que estávamos nos pegando, bem que seria uma boa, assim eu poupava meu tempo e cumpriria logo o desafio. O mais baixo afastou um pouco sua mesa e se virou para frente observando o professor entrar como se nada tivesse acontecido, eu deveria fazer o mesmo, porém fiquei perdido observando os detalhes do seu rosto, como ele ficava lindo distraído, sua boca entreaberta o deixava mais sexy, seu corpo era tão perfeito que dava vontade de apertar, ele não poderia ser humano, de forma alguma. 

— Park Chanyeol?  — Sai do meu transe ao escutar uma voz rouca me chamar, era o professor.  

 

   


Notas Finais


1- O Baekhyun é muito bipolar, uma hora ele vai estar super tímido, na outra vai ser um completo capetinha, então se acostumem desde já KKKJ
2 - Eu faço muita quebra de tempo, por que? Porque eu quero que as coisas aconteçam logo, não gosto muito de enrolar.
3- Eu não revisei, então, desculpa os erros.

XOXO. ~ Minnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...