1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Cliche - Jenlisa >
  3. Dois

História Just a Cliche - Jenlisa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá;)

Capítulo 2 - Dois


 Los Angeles
Point of view:Jennie Kim


Eu posso ter me enganado,claro que ainda assim,aqui tem muitas pessoas mimadas e idiotas,mas também tem pessoas legais.Park e Jisoo são uma delas,as duas são simpáticas e engraçadas,além de que me ajudaram a ver o colégio.
Por fora é enorme,por dentro,é maior ainda.Tem uma área para piscina para vôlei aquático,um piscina ao ar livre.Tem a cafeteria dentro do prédio e ao ae livre também,sala de dança,quadra de basquete,campo de futebol americano,aqui tem tudo que você pode imaginar.

É incrível.

Elas me mostraram meu armário também,depois voltamos ao quarto para eu arrumar minhas coisas,eu estou guardando minhas roupas enquanto elas contavam histórias que tiveram aqui.

- E depois disso o diretor disse que nos expulsaria - Park disse rindo jogada em sua cama


- Mas nunca expulsou! - Jisoo exclamou,ela estava me ajudando a guardar minhas roupas.Escutamos algumas batidas na porta e Park foi ver quem era


- Pode entrar - Park disse e eu me virei para ver quem era,era a senhora da recepção,ela trazia consigo uma capa de violão


- Jennie,seu pai lhe mandou - A senhora se aproximou e me entregou a pesada capa de violão e eu fiquei confusa,será que eu pedi algum violão quando estava bêbada e não me recordo?


- Obrigada - Agradeço e a senhora se retira do quarto.Eu me levanto e me sento colocando a cala em meu colo.Abro a capa e obviamente tinha um violão elétrico,tinha um pequeno bilhete e eu pego para ler

"Olá Jennie,eu gostaria de poder ter ido te ver,mas você sabe como o meu trabalho é.
Eu me lembro de quando você era pequena e dizia que queria ser uma música,e me lembro do pequeno ukelele que você tentou aprender a tocar mas acabou quebrando em sua irmã em uma briga de vocês.Então aqui está um violão proficional,se quiser começar a fazer aulas pode fazer,eu pago.
Veja que na capa tem um pequeno bolso,o abra,tenho uma surpresa."

Terminei de ler e vi o bolso na frente da capa,o abri,e tinha...vários dólares,um cartão de crédito,e outro bilhete.

"Como você ficará sozinha,pensei que gostaria de um cartão de crédito,pode compar o que quiser,ele está na minha conta.Alguns dólares para enquanto você não se acostumar com o cartão.
Ass:Kim Johya"

- Uau - Disse pegando as notas,tinha desde notas de U$20 até de U$100.


- Oh você sabe tocar? - Park me perguntou vendo o violão em meu colo


- Na verdade não... - Disse o pegando,ele não é muito pesado,mas também não é como uma pena - Vocês sabem de alguém que possa me ensinar a tocar?


- Você pode colocar um aviso no quadro de avisos do hall,e pede para que as pessoas deixem seus números para você ligar e começar as aulas - Jisoo disse e eu afirmei com a cabeça


- Vocês disseram que está tendo jogo agora não é? - Perguntei guardando o violão e elas assentiram - Eu quero assistir! - Pulei da cama saltitante e elas se levantaram também


- As meninas estarão por lá também,assim nós podemos lhe apresentar a elas e aos garotos - Park disse e nós três saímos rumo ao campo de futebol.

Se eu não andar para todo lugar com elas,eu com certeza irei me perder por aqui.É bem provável que eu entre pela recepção,faça a maior volta,e no final vou voltar para a recepção.

Fomos conversando e nem me dei conta que já havíamos chegado no campo.As arquibancadas estavam quase vazias,ocupadas apenas por algumas garotas,que eu tenho certeza que são as líderes de torcida,e do outro lado do campo tinham três meninas,mas não dá para enxerga-las bem daqui.
O jogo rolava ali,e nossa,é muito bruto,mas eu acho que aquele é só um tipo de treinamento,pois como as aulas ainda não começaram,os jogos oficiais irão começar depois,deve se apenas um jogo entre amigos.

- Meninas - Park chama a atenção das garotas que conversavam sobre algo e elas logo olham para nós - Essa é Jennie - Park me apresenta e todas sorriem e eu sorrio de volta


- Jennie essas são,Mirian,Sana,Dinah,Nayeon,Joy,Camila,Ally,Momo,Normani e Lauren - Jisoo diz e eu cumprimento todas - Ela irá fazer o teste depois de amanhã - Mais uma vez eu esperava marés de riso e comentários maldosos,mas elas apenas sorriram.


- Eu posso lhe ajudar a se preparar - Camila diz e sorri simpática e pisca para mim,eu posso estar exagerando,mas podia jurar que ela está tentando flertar.Lauren logo da um tapa nela - Aí - Ela coloca a mão em cima de onde Lauren bateu


- Nós ajudaremos - Lauren trata de dizer e eu afirmo com a cabeça.Logo nos sentamos ao lado delas e elas estavam me explicando o básico que eu teria de fazer para pode entrar para a equipe,e realmente fácil para mim,como já disse,eu já era líder de torcida antes,e isso não parece nada difícil.
Nossa conversa é interrompida por uma garota desesperada,Mirian parecia exaltada com algo

- O que houve garota?! - Ally perguntou olhando para a menina que batia os pés no chão de madeira com raiva


- Jogaram chiclete em meu cabelo - Ela disse mexendo em seus cabelos.Olhei em volta procurando quem poderia ter sido.As três garotas que estavam do outro lado das arquibancadas eram aquelas do grupinho indemoniado,e elas riam muito de algo.Provavelmente foram elas,a garota de franja tinha algo em mãos,algo parecido com um estilingue.


- Park,Jisoo venham cá - Puxei as duas e nós descemos das arquibancadas e fomos para trás delas - Foram elas que jogaram o chiclete na Mirian - Disse apontando para as três garotas que riam do desespero de Mirian


- Vadias - Park disse cerrando os olhos


- Vamos fazer uma vingança?Só para diversão - Disse maléfica pensando um pouco


- O que iremos fazer? - Jisoo perguntou interessada na minha ideia


- Vamos devolver na mesma moeda - Disse pegando um chiclete que tinha em meu bolso e comecei a mascar - Precisamos de algo para arremersarmos o chiclete em direção a elas


- Nós podemos ficar bem ali,e dali você arremessa nelas,sua mira é boa? - Park pergunta apontando para alguns arbustos perto de onde elas estão


- É,eu jogava basquete,acho que consigo acertar dali - Disse e nós três fomos sorrateiramente até os arbustos,as garotas ainda riam.

Eu tinha três opções,mas me deu uma subita vontade de jogar na garota de franja,eu só não jogaria em sua franja porque fica um charme nela,caso contrário ela poderia dar adeus a ela.Eu peguei uma boa posição e arremessei o chiclete,já disse que minha mira é boa?Então,ela é perfeita!Pegou bem na ponta do cabelo dela e grudou ali,quando ela percebeu ela pareceu enlouquecer eu e as meninas corremos do arbusto e começamos a rir da cara de desesperada dela.

Voltamos para as arquibancadas em um piscar de olhos,e explodimos em risadas,Mirian havia conseguido tirar o chiclete.

Eu estava quase sem ar.Até que a menina pareceu se dar conta de quem havia sido,ela cerrou os olhos com raiva para mim e para as meninas e tudo que eu fiz,foi continuar rindo.
Ela se levantou pisando fundo,deixando as outras duas para trás e vinha em nossa direção.

- Meninas,é uma boa a gente correr? - Pergunto a elas vendo que a menina vinha com raiva


- Eu recomendo você correr,eu acho que essa garota é meio...perturbada - Park diz e eu me levanta imediatamente,eu não corri,apenas sai das arquibancadas normalmente sem pressa alguma,afinal,ela não tinha como provar que tinha sido eu,não é?

Sai sem saber para onde eu iria,afinal,eu não me lembro nem como faz para voltar para os dormitórios.
Mas eu lembrei,e fui em direção a eles,não olhei para trás,pensei que a garota esquisita tivesse desistido de procurar algum culpado e segui para o meu dormitório e lembrei que não tinha terminado de arrumar minhas roupas.

Quando cheguei fui direto para minha cama,tirar as últimas roupas que estavam na minha mala.
Escutei a porta abrir,para meu azar,era aquela garota.

- Acho que errou de dormitório,não? - Perguntei sarcástica me virando para ela e continuei sentada na cama


- Acho que esqueceu isso,não? - Ela levanta a mão e segurava meu chiclete com alguns fios loiros de seus cabelos,tive que conter minha risada


- Oh sabia que havia o perdido! - Disse irônica e ela mantinha a expressão séria.Ela jogou o chiclete no chão e se aproximou ficando em pé de frente para mim


- Escuta aqui,não sei quem você é,e pouco me importa de quem você é filha,mas se mexer comigo de novo eu não me responsabilizo pelas minhas ações - Ela disse séria e eu sorri debochada


- Escute aqui você,atravesse meu caminho novamente e eu te mostro quem eu sou - Disse me levantando e encarando ela - Não pense que eu vou ser que nem os outros que abaixam a cabeça para você e os seus amiguinhos.Deixe me ver,faz bullying com os outros porque tem medo de demonstrar quem você realmente é,e tira sarro de quem mostra quem é de verdade.Ninguém tem culpa de você ser uma perdedora que não consegue nada na vida,então pare de descontar sua decepção nos outros,a culpa não é dos outros se você não consegue ser alguém que preste ou que alguém se importe,viu que ninguém se importa o suficiente para dizer que o que você faz é errado?Você é apenas mais uma adolescente que quer chamar atenção menosprezando os outros,não pense que é mais do que isso,pois você não é - Disse seca e ríspida olhando em seus olhos.
Parece que ela não queria demonstrar que aquilo a afetou,mas eu pude ver lágrimas se formando em seus olhos,tenho que admitir que aquilo me deu um pouco de pena,mas não vou pedir desculpas só porque ela vai começar a chorar.
Ela fechou os olhos respirou fundo e saio as pressas do meu dormitório.

Um ponto para mim!

No momento que ela saiu pela porta as meninas entraram.

- O que você fez? - Park perguntou rindo e apontou para trás fazendo menção a garota


- Disse o que ela não queria ouvir - Disse simples e me joguei na cama olhando para o teto onde tinha algumas estrelas desenhadas


- Pois fez bem - Jisoo disse procurando algo em sua bolsa e Park se jogou em sua cama também - Kai pediu para te entregar isso - Jisoo disse tirando um papel de sua bolsa e me entregou

"Oi,sei que não nos falamos direito,mas achei você muito bonita,e pelo que Jisoo e Rosé disseram,você é uma ótima pessoa,pensei que poderíamos sair qualquer dia,poderia me encontrar amanhã às 08:30 na cafeteria?
Estarei lhe esperando,se não aparecer,irei deduzir que foi um não"

- Aí que amor - Digo ao ver que tinha uns adesivos de coração no canto do papel


- E aí?Você vai? - Park perguntou,mexendo em seu celular


- Hm,não sei - Digo e elas me olham horrorizadas.O que eu disse?


- Como assim "Não sei",você sair com Kai,vai ser um empurrão para sua vida social,e ainda vai ser líder de torcida!Garota,Kai é o sonho de várias garotas pelo colégio,e você tem a chance e diz "Não sei"? - Jisoo diz se sentando em sua cama e guardando sua bolsa


- Eu vou pensar sobre - Disse guardando o papel na gaveta do criado-mudo


- Ih Jennie,você chegou hoje e já está arrasando corações,hein - Park comenta


- Ué,os de quem especificamente? - Perguntei divertida


- Vamos ver,Kai,Jin,Alyssa,Justin,Carolyn,Luca e a Amber - Jisoo disse e eu não fazia ideia a quem pertencia aqueles nomes,sabia apenas o de Kai - E para sua sorte,eles serão nossos colegas de classe


- Ou seja,já terá duplas para trabalho - Park disse rindo e eu ri também.

Perfeito,terei uma lista de ficantes até o final do ano




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...