História Just a Consolation? - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Hentai, Jin, Kim Seokjin, K-pop, Poesias, Romance, Seokjin, Tragedia
Visualizações 37
Palavras 254
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SURPRESAAAAA, trouxe um epílogo pra vocês porque eu sei que aquele final ainda ficou em aberto. Enfim...

Boa leitura!!! ^^

E por favor, depois leia as notas finais. 💖

Capítulo 19 - Epílogo


Raios de sol invadiam o quarto, avisando que estava na hora de acordar. Me espreguicei e arrastei meu corpo para mais perto do dele. Ter sua pele macia em contato com a minha era a melhor coisa que eu poderia desejar para me animar a encarar mais um dia de trabalho. Mesmo depois de 10 anos, seu rosto ainda tinha os mesmos traços angelicais. Todas as vezes que eu acordava, seu rosto era a primeira coisa que eu via e eu jamais me cansaria disso.

Apoiei meu queixo em seu peito e comecei acariciar seu cabelo. Jin sorriu ainda de olhos fechados e pediu que eu continuasse, parecia um gatinho manhoso. Eu parei e ele abriu os olhos. Levou a mão ao meu rosto e o acariciou. Sua aliança fria fazia cócegas em minha pele quente. Era muito bom sentir seu toque, eu me sentia algo precioso, tratada com todo o cuidado do mundo.

Aproximei nossos rostos e selei nossos lábios brevemente, porque logo fomos interrompidos por uma coisinha minúscula invadindo nosso quarto. A menina com pernas gordinhas se esforçou para conseguir subir na cama e em seguida se atirou em nós. Enrolou seus bracinhos curtos em nossos pescoços, nos dando um abraço de bom dia. Eu estava tão feliz que às vezes eu pensava que tudo era apenas um sonho. Não acreditava que era verdade, que era realmente minha vida. Mas eu não tinha mais sonhos, já realizara todos; ou pelo menos a maioria. E pesadelos já não me atormentavam; não mais.

 

FIM


Notas Finais


E É ISTO!!!

Eu espero de coração que tenham gostado desta fanfic e agradeço muito por terem me acompanhado até aqui! Agradeço mais ainda aos que não desistiram de mim, mesmo com minhas pausas enormes, e aos que sempre me incentivavam a continuar quando eu queria desistir!

Peço que acompanhem minha outra fanfic (Wires Of Destiny) e fiquem de olho nos próximos projetos/fanfics!!

AGORA FALANDO EM PROJETO, eu estava pensando se gostariam que tivesse tipo uma "temporada especial" de "Just A Consolation?", onde a história é narrada pelo ponto de vista do Jin, desde que ele começa a falar com o pai da protagonista? Mas claro que é uma história igual, porém independente dessa aqui e não seria tão longa como essa. Deixem suas opiniões, por favor. ^^

Muito obrigada por ler. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...