1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream - Derek Hale >
  3. Secrets and Lies

História Just a Dream - Derek Hale - Secrets and Lies


Escrita por: Dakota98

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Secrets and Lies


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Derek Hale - Secrets and Lies

14/01/2020 – Segredos e mentiras

“Vermelho, branco e azul nos céus,

O verão está no ar

E, querido, o paraíso está nos seus olhos

Eu sou o seu Hino Nacional”

 

                                                                            (***)

O dia havia amanhecido, e eu logo tratei de me levantar o mais cedo possível, ainda faltava algumas coisas a serem feitas em meu loft, eu tinha que comprar alguns moveis restantes, e outro tipos de coisas que eu iria precisar. Me arrumo e saio dando de cara com três adolescentes, um deles uma garota ruiva.

- D-desculpa – um branquinho e baixinho falou parecendo desconcertado  - eu só ...

- Tudo bem – sorrir – vocês devem ser os adolescentes que Derek me citou – sorrir gentilmente os encarando.

- Como assim “adolescentes “ ? – a ruiva se pronunciou enfim.

- Oque vocês querem ? – uma voz grossa e máscula apareceu, era Derek, ele usava uma jaqueta de couro.

- Precisamos conversar – o moreno falou.

- Bom dia Derek – acenei

- Bom dia Alexia – Derek fala acenando com a cabeça, sorrio novamente e saio deixando ele sozinhos, eu não estava com tempo de conhecer eles agora, mas quem sabe em outro momento mais adequado ?

 Entro dentro do carro e me dirijo ao centro, para assim resolver minhas questões, eu precisava esconder o armamento a qualquer custo.

                                                                                                                (***)

- POV Derek –

- Quem é ela ? – Lydia pergunta , só oque me faltava agora;

- É apenas minha inquilina – dou espaço para que eles entrem. Eles me olhavam estranho.

- Ela é bonita – Stiles retruca, logo recebendo um soco de Scott. – tá o fato não é esse . – fala

- Então falem logo – os encaro serio.

                                                                     (***)

- POV Alexia –

Eu já havia resolvido tudo, agora só me restava montar tudo, após a minha eu terminar de montar tudo ( escritório ) eu comecei a posicionar armas em alguns lugares da casa, e o resto guardei no moveis planejados recém  comprados.

Me pego com uma ponta de curiosidade sobre os garotos que eu vi hoje mais cedo, dois garotos e uma garota, oque eles eram de Derek ?, sugar babys ?, seja oque for não irei me importar mais ( mesmo morrendo de vontade ).

Tenho negócios pendentes, tanto de minha família como pessoais, eu precisava garantir minha segurança, e das pessoas que estão a minha volta, afinal eu não queria ninguém morrendo por minha causa.

Após algumas ligações aos meus contatos, tudo estava resolvido, estalei também um pequeno sistema de câmeras por todo o prédio, claro sem que o Hale soubesse ele iria perguntar demais, e eu ainda não vou preocupa-lo.

- Estou exausta – me jogo no sofá, quem diria que me mudar pra cá me deixaria tão cansada assim, meu telefone vibra. – alô ? – pergunto.

- Esqueceu de me avisar sobre sua mudança, hein – Davina parecia zangada, gargalhei

- Desculpe, ninguém podia ficar sabendo até que eu me estabilizasse aqui – fui para o banheiro

- Eles estão te procurando – falou firme, um arrepio percorreu meu corpo rapidamente, não de jeito nenhum eu queria tocar nesse assunto, não agora.

- Você não deve tocar nesse assunto  - falei dura, e senti sua respiração pesar do outro lado da linha -  olha depois falo contigo, vou tomar um banho estou exausta de tanto trabalho – sorrir tentando aliviar as coisas.

- Tudo bem, depois nos falamos – desligou o telefone.

Entrei de baixo do chuveiro com a cabeça fervendo, eu estava tentando fugir desses problemas, e quanto mais eu tentava fugir mais eles apareciam, meu passado sempre iria me assombra.

Ser uma assassina de aluguel não foi nada esperto da minha parte, certo que matar pessoas por dinheiro não é um trabalho tão digno assim, mas oque eu posso fazer ?

Fiz coisas de que não me orgulho  nem um pouco, e agora eu estou recebendo o peso disto, pessoas querem minha cabeça em uma bandeja de prata.

Saio do banheiro e me deito na cama só de toalha, e acabo adormecendo.

                                                                       (***)

A noite havia chegado, e com isso minha preocupação também, mesmo que eu tivesse transformado esse prédio em uma fortaleza protegida, eu ainda sim estava com um pouco de medo. Balanço a cabeça renegando esses pensamentos negativos, eu não iria me render tão fácil assim, não mesmo ! vou lutar até o fim desse caralho.

Desço para o estacionamento e fico dentro de meu carro, respiro fundo e ligo o som

- Bate, bate,  bate na porta do céu ... – cantei fechando os olhos, essa musica me acalmava, meu pai cantava ela pra mim – a grande nuvem escura já me envolveu, me sinto até batendo na porta do céu ...

- Bela voz  - Derek apareceu no banco do passageiro ao meu lado, dou um leve grito com o susto que eu tomei. – eu costumava ouvir essa musica – abaixo o som – há tempos não ouvia ela .

- Gosto de ouvi-la, ela me deixa calma  - suspiro olhando pra frente, estava um breu lá fora  - como sabia que eu estaria aqui ? – me viro para olha-lo .

- Intuição e uma boa audição – da de ombros . uma boa audição ? ata sei.

- Boa audição ? – debochei – ata Hale, ata – cruzo os braços.

- Seja como for, o importante foi que eu achei você – me olhou serio, e por alguns segundos pude jurar que eu vi um brilho amarelo nos olhos dele. Mas deve ser coisa da minha cabeça, já estou vendo até coisas. – esta perigoso hoje, e não é bom que você dê bobeira assim aqui embaixo. – falou olhando pra frente. – é melhor entrarmos  - saiu do carro me puxando.

- Qual o problema de eu ficar aqui em baixo ? – perguntei enquanto ele me arrastava  - eu já sou bem grandinha pra isso, não acha ? – ele ainda estava serio e ainda me segurava pelo o braço. – eu exijo uma resposta pra isso Derek ! – gritei, ele me solta na porta de meu loft  e respira frustrado.

- Olha,  eu não tô nem um pouco afim de achar um corpo pela manhã aqui no meu prédio  - gelei rapidamente, um corpo ? tudo bem eu era acostumada a ver esse tipo de coisa, mas ultimamente eu não tava  nem um pouco afim disso. – por isso eu peço, não sai em nenhuma hipótese dai de dentro – falou me colocando pra dentro .

- DEREK ! – o moreno de hoje mais cedo apareceu acompanhado novamente do branquinho, eles seguravam correntes, olhei confusa pra eles que.

- Argh, seus idiotas – resmungou pra eles, que adentraram seu apartamento  - por favor, faz oque eu te pedi ! – correu pra dentro do seu loft.

Como Derek pediu assim eu fiz, fiquei dentro do  meu loft, mas eu estava curiosa de mais e não consigo para de andar de um lado pro outro. Encarei as enormes janelas vendo a lua cheia  brilha fortemente  no céu.  Mas oque isso teria haver com todo esse alvoroço ? ;

Pego uma de minhas armas, e me preparo pra qualquer coisa, afinal eu não sabia do que se tratava isso tudo.

Abri a porta rapidamente quando ouvi rugidos altos, corri para a porta de Derek, encontrando duas garotas, uma delas era a ruiva de hoje mais cedo mas ela estava acompanhada de uma morena que tinha um arco e flecha na mão.

- Ela pode ajudar ? – a morena falou enquanto ajeitava seu arco – prazer Alisson Argent  - sorriu .

-  Não sei , Stiles me disse que Derek estava descontrolado  - oque? , mas ele usa drogas ?, adentro o lugar pronta pra atira em alguém. – você tem uma arma ? – a ruiva ficou atrás de mim – prazer, Lydia . – maneou com a cabeça ainda me seguindo.

- Prazer, Alexia – comprimento as duas

- Eu temo que a sua arma não vá funcionar aqui  - Allison falou.

- Bom – engatilho  a arma  - então vamos fazer funcionar ! – continuei a caminhar até que encontro os dois rapazes.

- Ele nunca tinha ficado desse jeito – o moreno falou  - você precisa nos ajudar Alexia, o Deaton não pode vir, e só nos resta você – me encara – meu nome é Scott.

- E eu sou  Stiles  - comprimento os dois, e Scott me leva até onde estava Derek, ele estava acorrentado ao chão. Me assustei por que ele estaria assim ?

- Por que ele tá assim ? – pergunto a todo mundo

- Oh merda, ela não sabia  - Stiles resmunga – bom, agora é tarde e ela sabe então.

- SEI OQUE ? – gritei  - alguém me explica oque tá acontecendo aqui. – falei e de repente Derek avança em nossa direção,  seus olhos estavam da cor de um amarelo vivo e seus dentes estavam enormes e pontudos, como de um lobo. – Ah meu Deus ... – falei respirando.

- Temos que fazer alguma coisa – Lydia falou.

- Atira nele – Stiles falou.

-  OQUE , TÁ LOUCO GAROTO ? – gritei -  EU NÃO POSSO ATIRAR NELE. – falei o encarando.

-  A pode sim !  - me fez mirar em Derek, que rugiu pra Stiles.

- STILES SEU FILHA DA PUTA ! – Derek gritou, Stiles se afastou rapidamente.

- Acho melhor não atirar nele ! – Scott falou.

- AI JURA ? -  falei.

- Eu tenho um plano ! – Stiles falou

- Que plano ? – Alisson perguntou

- Esse ! – me empurrou pra cima de Derek, fechei os olhos rapidamente e o abracei apenas esperando a morte. Abrir meus olhos lentamente e vi Derek quebrar as correntes e me abraçar, seu rosto estava normal de novo, ele também estava ofegante.

- Como sabia que iria funcionar, Stiles ? – Lydia se virou pra ele cruzando os braços

- Eu não sabia, foi sói intuição ... – Scott soca seu peito – ai Scott – geme de dor.

- E se ela tivesse morrido ? – Alisson falou batendo em sua cabeça.

- Mas ela não morreu – deu de ombros – e ainda acalmou ele ! – aponto pra mim.

Derek ainda se encontrava abraçando comigo, sua cabeça estava afundada em meu pescoço, ele me apertava fortemente, parecia estar me protegendo ou que iria me perder.

- Desculpe por isso .... – se levantou comigo

- Tudo bem – sussurrei em seu ouvido

- Por que o Derek não machucou ela ? – Lydia perguntou, ela tinha razão por quê Derek não me machucou ?

- Porque a Alexia é a ancora do Derek – Derek respirou fundo.

- Ancora ?, como assim ? – perguntei a Derek

                                                                       (***)

Após todo mundo ir embora, Derek me deixou em meu loft, mesmo sendo perto , ele me acompanhou até dentro.

- Sei que tem varias coisas que devemos conversar – falou me encarando – por isso faremos isso amanhã, vou deixar você descansar – deu um meio sorriso e se aproximou de mim. Meu coração bateu forte quando ele se aproximou de mim – seu coração tá batendo rápido – sorriu

- Culpa sua ! – falei o encarando, de repente Derek me abraça novamente e beija docemente minha testa.

- Boa noite, Alexia ! – sorriu e se retirou. O comportamento dele comigo havia mudado da noite pro dia, mas o mais estranho era  que eu estava gostando disso. E se torna mais engraçado ainda o fato de eu não sentir medo de tudo isso;

Sim, eu tinha uma pequena queda por ele, mas quem não teria ? . isso tudo era uma loucura, e oque apenas me restava era participar dessa loucura por completo, quem sabe assim eu esqueço um pouco a metade dos meus problemas ?

 

“ O meu homem é um homem durão

Mas tem uma alma tão doce quanto geleia vermelha

E ele me mostra, ele me conhece

Cada centímetro da minha alma negra

Ele não se importa que eu tenha uma vida destruída e decadente

Na verdade, ele diz que acha que é isso que ele gosta em mim

Ele me admira, a maneira como eu rolo como uma pedra ”

 


Notas Finais


eai gostaram ?, será se esse casal vai dar certo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...