1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Shine

História Just A Dream - Shine


Escrita por: EsterF

Notas do Autor


Oieeeee!
Gente, me desculpe pela ausência nesses últimos dias, eu estava sem internet '-'
E contínuo sem, mas... eu estou na casa da minha tia, e aqui tem Wi-Fi (Graças a Deus) vou tentar postar todas as tardes até dia 31. E quando voltar as aulas... irei postar um dia sim, e outro não. Mas, prometo que vou postar capítulo novo toda semana. (Não vou fazer cena hot, porque estou com falta de inspiração, me desculpem..)
É isso...

Boa leitura, meu amorees! :)

Capítulo 16 - Shine


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - Shine

[...]

'Michael entrou no carro e encostou a cabeça no volante. Ele estava no mesmo estado que Lisa, chorando sem parar. Ele sabia que Lisa iria fazer isso, por isso não queria contar, mas ter que ficar mais 7 anos sem seu amor? Não, isso ele não conseguiria. A vontade dele era sair daquele carro e entrar novamente na casa onde Lisa estava. E foi isso o que ele fez, saiu do carro e entrou novamente, Lisa estava de cabeça baixa e sentada no sofá. Ele se aproximou e se sentou de frente pra ela.'

- Eu não aguento mais ficar longe de você. - Ele falou tão baixo que foi quase impossível Lisa escutar, mas ela escutou, levantou a cabeça e olhou para ele com os olhos cheios de lágrimas.

- E porque fez isso? Porque não me contou? Eu te entendo... mas, deveria ter me contado.

- Você estava casada, e sua mãe não me suporta. Eu só não queria arriscar... - Ele segurou as mãos de Lisa e fechou os olhos - Lisa... eu te amo tanto.

- Eu também te amo, Michael! Você sabe disso. Mas, deveria ter me falado que estava planejando isso.

- Você sumiu do mapa da última vez que nos encontramos. Fiquei preocupado, fui atrás de você várias vezes. E não te achei, pensei que estivesse magoada ou brava comigo por algum motivo, fiquei muitos anos sem te ver depois de 2001, você tinha desaparecido. Eu não conseguia te localizar em lugar nenhum... e por esse e outros motivos que você sabe, eu forjei minha própria morte. Sem você ao meu lado não dava pra continuar, e com as acusações também não.

- Michael... eu sumi, porque engravidei. Engravidei, e você era o pai. Eu não queria que ninguém soubesse. Suas fãs me odeiam, e eu não queria arriscar a vida da minha, nossa filha.

- Eu entendo você. Mas, porque só agora ela apareceu? Depois de 14 anos?

- Alguém a sequestrou e levou para fora do país. E eu não sei quem!

- Quem tinha contato com você quando você deu a luz?

- Só minha mãe. - Lisa olhava para Michael ainda com os olhos cheios de lágrimas.

- Ah sim... - Ele se aproximou mais de Lisa e olhou no fundo de seus olhos - Eu estava com saudades de fazer amor com você.

- Eu mais ainda. Nicolas e Lockwood não chegam aos seus pés, nunca. - Lisa fechou os olhos e passou as mãos pelos braços de Michael.

- Está sozinha aqui? - Michael olhava para Lisa e acariciava seus cabelos.

- Sim, estou. Luna, Harper e Finley só irão chegar mais tarde.

'Michael sorriu e tocou o pescoço de Lisa, passando os dedos até chegar em sua boca. Michael a beijou e segurou sua nuca. Lisa retribuia o beijo e passava a mão pelo corpo de Michael. Eles se levantaram e Lisa guiou Michael até o quarto.'

[...]

- Tia Janet, onde está o pai? - Paris disse se sentando no sofá. 

- Ele foi atrás de Lisa. - Janet disse lendo uma revista. 

- Eu escutei bem? - Katherine se aproximou de Janet e olhou para ela, que continuava lendo a revista. - Michael está com Lisa Marie? 

- Sim! - Janet continuava lendo a revista. - E se não voltou até agora, com certeza eles já se resolveram e estão matando as saudades. 

- Fico feliz por eles! - Paris disse sorrindo. - Lisa seria uma ótima madrasta. 

- Sim, eu também fico feliz. Mas, não pense que será tão fácil assim. Lisa e Michael não iram voltar, não agora. - Katherine disse olhando para um canto qualquer. 

[...] 

'No elevador'

- Foi muito divertido sair com você, Luna! - Harper disse terminando de comer seu algodão doce. 

- Também adorei sair com vocês. - Luna sorriu e passou a mão pelo rosto das duas. 

- Será que quando chegarmos a mamãe vai estar em casa? - Finley disse segurando a mão de Luna. 

- Eu acho que sim. Ela não disse que iria sair, e se saiu nós ficamos aqui até ela voltar. 

- Luna... hoje vai ter noite do brigadeiro? - Harper disse sorrindo e Luna soltou uma leve risada.

- Não meu amor, hoje eu irei para Los Angeles. Vou ficar um pouquinho com meus outros irmãos.

- Ah... - Finley e Harper disse abaixando a cabeça. 

- Não fiquem assim. Eu irei voltar amanhã.. - Luna disse segurando a mão das duas e saindo do elevador. 

[...]

'Michael se sentou na cama e beijou a testa de Lisa'

- Se você soubesse a falta que você me fez... - Lisa disse se sentando e olhando no fundo dos olhos de Michael.

- Eu imagino, até porque eu também senti sua falta. - Michael deu um beijo demorado em Lisa. 

'Lisa sorriu e se afastou' 

- Acho que elas chegaram... - Lisa disse após escutar a porta abrir. 

'Eles se levantaram e se vestiram. Lisa segurou na mão de Michael e foram até a sala. Luna tinha acabado de entrar com as gêmeas e, então nem percebeu a presença de Michael e Lisa ali.'

- Oi! - Harper disse sorrindo e olhando para eles. 

'Luna se virou sorrindo e olhou para Lisa, até que percebeu Michael ao seu lado. Luna olhou para ele e seu sorriso desapareceu. Michael olhava para Luna, sorria e deixava algumas lágrimas caírem.' 

- Minha filha... - Michael disse se aproximando de Luna.

'Luna deu um passo pra trás e olhou no fundo dos olhos de Michael chorando. Michael olhou para Luna com um jeito estranho, mas continuou sorrindo. Luna começou a tremer e segurou a mão de Finley. Quanto mais Michael se aproximava, mais ela se afastava. Lisa olhava tudo aquilo um pouco confusa. Ela imaginava que Luna ficaria feliz em conhecer o pai. Mas, essa não foi a reação de Luna.'



Notas Finais


Poxa... Luna não gostou nadinha de ter conhecido o Michael.
E aí, o que estão achando? Comentem!
Críticas construtivas são bem vindas.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...