1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Look What You've Done

História Just A Dream - Look What You've Done


Escrita por: EsterF

Capítulo 2 - Look What You've Done


'Lisa estava na sala de estar com Harper e Finley, elas estavam assistindo a um filme. Lisa só tinha em sua mente o que iria fazer daqui pra frente. Precisava saber onde estaria Luna, sua filha com Michael. Só isso que ela precisaria saber naquele momento, e então ela ficou pensando em cada detalhe da onde ela estaria se não estivesse morta e chegou a uma conclusão: Brasil. Só ali que poderiam levar a sua filha sem que ela soubesse, com esses pensamentos, ela deu um leve sorriso. Finley já estava dormindo em seus braços, mas Harper não. Aquela estava mais agitada do que nunca, e não iria dormir tão cedo. Lisa se levanta e pega Finley no colo e então a leva para o quarto. Logo volta e termina de assistir o filme com Harper. Elas terminam de assistir o filme e vão para o campo ver as estrelas, ainda se eram oito da noite e então tinha milhares de estrelas por ali. Elas deitaram na grama e ficaram ali observando as grandes estrelas...'

- Mamãe?, está vendo aquela estrela ali? Grande e brilhante?
- Sim, meu amor! Estou vendo.
- Então, aquela estrela ali é o vovô.

'Lisa deixou uma lágrima cair de seus olhos, e voltou a olhar as outras estrelas. Sentia que naquele momento, Elvis estava ali, observando as duas. Ela voltou a olhar as estrelas e se encontra com uma estrela que só veio um nome em sua cabeça; Michael Jackson. Ela fica observando aquela estrela, e sim, se parece com Michael, ela ficava distante das outras mas com um brilho enorme. Lisa sente vontade de chorar, mas então se decide levantar e levar Harper para dormir. Lisa deixa Harper em seu quarto, e vai para o dela. Ela abre a porta e deixa encostada. Coloca sua camisola rosa de seda e se deita, fica lendo a carta que mandaria para Michael naquela época;'

"Michael, venho aqui te dizer que finalmente estou grávida novamente, mas desta vez você é o pai. E é o que você sempre quis, uma menina, já escolhi até o nome. Vai ser Luna, como a lua daquela noite, se lembra?. Então, eu queria que você assistisse o parto e depois disso ficassemos juntos para sempre.
Beijos, da sua querida Lisa. Eu te amo."

'Ela deixou lágrimas cair de seus olhos e guardou a carta novamente na gaveta. Se deitou na cama e pegou no sono. Michael vinha nos seus sonhos avisa-la onde estaria sua filha.'

- Olá Lisa! Estava com saudades.
'Disse Michael sorrindo'
- Michael?!! Você?, mas... Você morreu.
- Sim, eu morri. Mas na terra, ainda estou vivo no seu coração e em sua mente.
- Mas como isso é possível?
- Tudo é possível quando se trata de amor.
- Michael...
'Disse correndo até ele e o abraçando.'
- Lisa... Que saudades de você meu amor. Sabe porque eu estou aqui hoje?
- Não...
'Lisa disse ainda dentro do abraço'
- Eu sei onde está a Luna...
- Que??
'Lisa se afastou do abraço e o olhou nos olhos'
- Isso mesmo, ela está no Brasil, como você tinha pensado. E vou dizer onde...
- Diz Michael, por favor...
'Lisa diz chorando e voltando a abraça-lo'
- Em uma cidadezinha de São Paulo, fica no interior... Se chama Itapevi. Ela está com uma familía que a deixa muito triste. Por favor Lisa... Encontre nossa filha, e a traga de volta para seus braços. Eu irei te ajudar todas as noites, a encontra-la.
- Sim, eu irei atrás dela.

'E como um passe de mágica, Michael desapareceu. Lisa ficou gritando seu nome algumas vezes, e logo ela desapareceu também. Dando passagem ao um novo dia.'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...