1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Eyes On Fire

História Just A Dream - Eyes On Fire


Escrita por: EsterF

Capítulo 20 - Eyes On Fire


'É, se passaram 2 meses depois que Luna resolveu ir para o colégio interno. Blanket não queria ficar sem a companheira, então resolveu ir para o colégio junto com ela. Os dois estavam mais próximos que nunca. Lisa e Michael estavam mantendo um romance as escondidas, somente as famílias sabiam do acontecimento, exceto Priscilla. Paris vistava todos os finais de semana seus irmãos no colégio, e tentava ajudar Michael a se aproximar de Luna. Até que estava dando certo. No próximo domingo seria aniversário de Luna, 15 anos. Lisa estava maluca, iria ser o primeiro aniversário que iria comemorar ao lado da filha. E então... resolveu fazer a maior festa de todos os tempos (literalmente). Lisa, Janet e Riley ficaram responsáveis pelos convidados, como Elizabeth Taylor, Rihanna, Beyoncé, Madonna, Ariana Grande, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Nina Dobrev, Lana Del Rey. Todos os artistas preferidos de Luna. Lisa planejava fazer a maior surpresa do mundo. A decoração seria vermelha e dourada, como Luna adora. E Michael... bom, ele com certeza iria para essa festa, disfarçado, claro!. 

- Riley, todos convidados já confirmaram? - Lisa perguntou a Riley e discando um número no celular. 

- Sim, mãe!

- Ótimo. A festa será em Las Vegas, e Paris disse que terá show ao vivo do Imagine Dragons... Será que Luna vai gostar? 

- Claro que vai, mãe! Pelo o que ela me disse ela está muito animada com essa festa. Ela não vê a hora de conhecer a Nina Dobrev. 

- Ah, ela comentou comigo sobre isso também. - sorriu - espero que agora ela e Michael se aproximem mais. 

- Eu também espero. 

[...]

- Eu vou morreeeeeer! - Luna disse entrando no quarto e deitando na cama. 

- Calma, Luna! - Annie riu 

'Annie é uma amiga que Luna conheceu no colégio, as duas eram melhores amigas. A garota loira, de olhos verdes, olhava para Luna e sorria. Achava sua amiga doida.'

- Annie, não tem como ficar calma. Eu vou conhecer Nina Dobrev, NINA DOBREV!! - Luna se levantou e começou a pular na cama.

- Ai meu Deus! - risos

[...]

- Prince, você vai dançar a valsa com a Luna, Blanket ira abrir a balada dançando com ela e Ben ira dançar a última música com ela. Certo? - Janet dizia anotando tudo em um papel.

- Certo. - Prince e Blanket confirmaram. 

- Estou tão ansiosa para essa festa! 

- Todos nós estamos... - Michael disse entrando na sala e se sentando no meio dos filhos. - Espero que agora Luna mude a opnião dela ao meu respeito. 

- Ela ira mudar.. - Blanket respondeu sorrindo como se soubesse de algo...

[...]


Notas Finais


Capítulo pequeno mesmo, mas o importante é que eu atualizei a história.
Bom, espero que estejam gostando...
*Comentários construtivos são bem vindos.*
Obrigada por estarem lendo, kisses! 🌻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...