1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. You Are Not Alone

História Just A Dream - You Are Not Alone


Escrita por: EsterF

Capítulo 4 - You Are Not Alone


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - You Are Not Alone

'Era três da manhã e o detetive estava embarcando para o Brasil. Ele estava com o medalhão em mãos, para caso achasse a garota. Ele entra no avião e embarca. Um dia depois... Ele chega no aeroporto de Guarulhos e vai até um hotel, onde se encontra outro parceiro seu, só que brasileiro! Ele ira trocar as informações que Lisa tinha dado à ele sobre encontrar a menina. Fernando, o detetive que ira ajudar Justin em busca da filha de Lisa. Eles foram rápidos, chegaram na cidadezinha antes de anoitecer. Ficaram em uma pousada, para no dia seguinte irem em busca de Luna.'

'Lisa estava dormindo no campo, esqueceu de voltar para o quarto. Estava aflita com a situação, logo ela iria reencontrar sua pequena Luna. E não estava preparada psicologicamente para isso. Mas em seu sonho... Michael a deixava calma.'

- Lisa, meu amor! Você está conseguindo encontrar nossa filha!...
'Michael disse sorrindo'
- Eu não Michael... Os detetives que eu contratei.
- Mas se você não estivesse contratado, isso não estaria acontencendo.
- É...
'Lisa abaixou a cabeça'
- Meu amor, vem aqui... Quero te dizer uma coisa.
'Lisa foi até ele e o abraçou'
- Diz...
- Quer ver nossa filha?
'Lisa saiu de dentro do abraço e olhou Michael confusa'
- Como assim Michael?
'Michael deu uma risada da preocupação de Lisa'
- Eu trago ela aqui... Se você quiser!
'Lisa sorriu e assentiu com a cabeça'

'Em um passe de mágica, uma garotinha que aparentava ter uns quatorze anos. Apareceu ali, ela tinha os cabelos longos, negros e lisos. Os grandes olhos azuis e um sorriso que era idêntico ao de Michael. Ela olhava para eles que nem uma criança tímida. Lisa olhou para aquela menina e seus olhos se encheram de lágrimas.'

- Olá Luna...
'Michael sorriu para a garotinha'
- Oi... Michael?
- Sim... posso te dizer uma coisa?
- Pode...
- Aquela ali... é a Lisa. Quando ela aparecer para você nos teus sonhos. Fique sabendo que ela é sua mamãe de verdade e eu sou seu papai! Nenhuma dessas pessoas que te fazem sofrer, são sua família. Você não tem o sangue dessa pessoas Luna...

'A garotinha olhou para Michael e Lisa assustada e começou a chorar, Lisa caminhou até ela e a acalmou. Olhou ni fundo dos olhos da menina e disse'

- Luna... eu irei te buscar, logo você estará dentro dos braços da sua família de verdade.

'Logo, Michael desapareceu daquele sonho. Lisa já sabia que logo ela iria também e então ficou abraçada com a menina. Logo ela desapareceu também e em seguida Luna também.'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...