1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capítulo 11

História Just a Dream - Capítulo 11


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Nos trouxemos o capítulo desse sábado, agradecemos muito aos comentários de vocês e os favoritos.
Esperamos vocês sábado que vem.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Naquela noite o ômega prometido a Xiumin iria chegar de viagem e participar de um jantar de boas vindas, o Palácio estava eufórico, Jimin acabou dormindo junto a seu omma, Xiumin estava um pouco temeroso,  sabia que como o príncipe mais velho tinha que se juntar logo com algum ômega e como nunca se interessou por nenhum seu appa lhe faz a proposta de se casar com um príncipe do Reino aliado , não negou pois não acreditava que iria encontrar um amor assim como aconteceu com seus pais , Jungkook e agora Yoongi.
Seu único medo era que o ômega fosse todo certinho e submisso, iria odiar isso ele queria algo diferente de si.

Com todos já trocados e a espera do príncipe na sala principal, Xiumin desceu às escadas com Kai ao seu lado passando todo o apoio possível , passaram a conversar e o alfa pode ver seu irmão Jungkook todo bobo ao lado de Jimin que estava sentado junto ao seu omma, viu o mais novo , Yoongi sentado no colo da alfa que cuidava de si e que agora era sua alma gêmea, riu pois seu irmãozinho azedo tava todo fofinho com o rosto sonolento.
Seus pensamentos e o de todos ali foram cortados com um dos guardas chegando acompanhado de um ômega.

Sabe quando dizem que a primeira impressão é a que fica? Xiumin viu o dito ômega parar frente a todos e curvar-se em respeito e manter o olhar baixo, o ômega era lindo e de feições angelicais e era notório a submissão do príncipe ômega de Sion, Bufou em pensamentos por isso.

- Seja bem vindo príncipe Chen , creio que deve estar muito cansado da viagem , foi bem tratado até agora ?- perguntou Suho com Lay ao seu lado, Xiumin que estava parado perto da escada permaneceu olhando o ômega.

- Sim senhor Suho , obrigada por me receberem- Disse o ômega calmo erguendo um pouco o rosto para os Reis.

- Bem vou deixar se acomodar primeiro e depois venha jantar conosco, irei lhe apresentar sua futura família, Xiumin filho leve seu noivo até o quarto de hóspedes - Disse Suho e em seguida Xiumin se aproximou do ômega tendo sua atenção voltada à si, tinha que admitir ele era muito lindo e delicado , suas feições eram marcantes mas essa submissão irritava o alfa.

- Sou o Príncipe Xiumin. - Disse estendendo a mão e direção ao ômega e ganhando a mão do ômega sobre a sua , levou até os labios beijando em respeito ganhando um sorriso tímido do ômega.

- Encantado, sou o príncipe Chen de Sion. - Disse baixo e seguiu ao lado de Xiumin até as escadas, o alfa caminhava na frente e sentia o olhar quente nas suas costas, assim que se viu frente a porta do quarto virou e encontrou um ômega com feições maliciosas.

- Algum problema príncipe? - Perguntou Xiumin atraindo a atenção do mais baixo.

- Não, querido só estou admirando essa suas costas, me imaginei fazendo um estrago. - Disse o ômega acastanhado mordendo os lábios, Xiumin o olhou incrédulo mas em seguida riu aliviado.
- Então quer dizer que meu noivo é todo abusadinho ? Fico feliz que não seja todo submisso odiaria isso. - Disse o alfa o olhando rindo com a expressão divertida do ômega.

- O não querido sou apenas educado, se esperava um ômega submisso vai quebrar a cara cruzes. - Disse o ômega horrorizado e Xiumin explodiu em gargalhadas.

- Vamos nos dar muito bem então meu noivo. - Disse beijando sua mão.

- Ah vamos sim meu príncipe. - Disse o ômega rindo e entrando no quarto.

Xiumin descia as escadas feliz por saber que seu noivo era diferente dos ômegas normais, o alfa desci a escada e vê seu omma e seu tio Jin que estavam sentando nas poltronas  fazendo os preparativos da festa de boas vindas do príncipe Chen que ocorreria hoje anoite, ao lado dos mesmos estavam Jimin mexendo no celular com Jungkook ao seu lado, Nana que continuava com um Yoongi sonolento no colo e um Kai que olhava para o nada e sorria bobo, o alfa senta entre os dois casais e  Jimin sorrir quando nota a presença do alfa que logo corresponde o ato, Xiumin vê Chanyeol e Kris descendo da escada.

Os dois alfas sentam no sofá vazio perto que ficava na frente onde Xiumin estava sentado, os alfa olham para todos no sofá ate que seus olharem caem no ruivinho que tinha voltado a mexer no celular mais logo depois começam a conversar sobre coisas aleatórias.

-Minnie, o que esta fazendo?- pergunta Jungkook curioso, o ruivinho levanta a cabeça e olha o primo sorrindo.

-Estou conversando com os meus amigos da vila, o Beak e o Tao- fala o ruivinho fazendo Jungkook concordar com a cabeça, Kris e Chanyeol assim que escutam o nome dos ômegas olham para Jimin, o ômega ruivo olha os irmãos confuso mais parece que uma luz acendeu em seu cabeça, Jimin se lembrou que Tao e Baek aviam lhe contado sobre os ocorridos na ultima visita, foi ai que o ruivo percebeu que seus irmãos estavam gostando dos ômegas.

Jimin sorrir, achava que seus irmãos iriam fazer um par perfeito para Tao e Baekhyun então decidiu que iria juntar eles mais se perguntava como iria fazer isso, o ruivo sai de seus devaneios quando escuta seu omma falando com Xiumin.

-Xiumin querido, a lista de convidados já esta pronta – fala seu omma dando uma prancheta para o alfa, Xiumin lê e depois olha para Jin e Lay.

-Ninguém da vila vai vir?-pergunta olhando os ômegas que o olharam confusos.

-Por que querido? Quer que algum da vila velha?-pergunta Lay recebendo um aceno de Xiumin.

-Sim, eu acho que assim o príncipe Chen vai poder se aproximar mais do povo e além do mais faz anos que não recebemos os cidadãos aqui no castelo- fala o alfa, os dois ômegas concordam com a ideia, Xiumim acabou de dar uma ideia a Jimin, o ruivo que ate agora só escutava em silencio já sabia como aproximar os amigos dos irmãos, o ruivinho sorrir abertamente e se levanta chamando a atenção de todos, principalmente Suho e Namjoon que desciam as escadas.

-O Jimin acabou de ter uma ideia- fala o ruivo animado, Jimin olha para Xiumin que assim como os outros tinha um semblante confuso- Xiumin Hyung, você é um gênio- fala se aproximando e deixando um beijo demorado na bochecha cheinha do alfa, quando Jimin se separa do primo sorrir e já ia sair correndo atrás de Hoseok se o mesmo não adentrasse a sala- Hoseok, o Jimin precisa falar com você agora- fala o ruivo animadamente.

-O que foi criatura? Finalmente beijou o chush, é?-brinca Hoseok estranhando todos estarem olhando para Jimin surpresos, o ruivo sorrir com o comentário.

-É, quase isso, agora vem- fala o ômega sorrindo tentando puxar Hoseok, o mais velho assim como os outros arregala os olhos quando escuta o ômega falar aquilo.

-Esperai, Jimin quem foi que você beijou?-pergunta Hoseok enquanto é puxado ate o jardim pelo ruivo que estava todo sorridente.

Jungkook ficou incomodado e Xiumin riu,  se lembrando de quando ambos eram menor e o moreno tinha um ciúmes muito grande.

- Sem ciúmes Jungkook , você sabe que o Jimin não me vê assim. - Disse o alfa levantado e indo pra o quarto.
Nana levantou com Yoongi em seu colo e foi subir , mas antes parou na frente de Suho.

- Acho que devemos conversar depois meu Rei. - O alfa concordou e Nana subiu com o ômega nos braços , assim que chegou no quarto colocou o dorminhoco na cama.

- Noona onde vai ? Fica aqui comigo. - Disse baixo e manhoso o ômega já deitado.

- Eu já volto meu príncipe , vou conversar com o seu appa , continua a dormir depois eu te dou muito carinho ok. - Disse a alfa dando um selinho na boca do ômega e saindo em direção ao escritório do rei.

*****
No quintal Hoseok rindo de mais a Jimin estava emburrado com o mais velho.

- Para Hobi , vou chamar a noona. - Disse batendo o pé no chão.

- Mais pensa bem Jimin, Baekhyun vai virar seu cunhadinho ? Jesus tenha misericórdia de você, o Baek é um anjo mas quando desce o capeta sai de perto , me faz lembrar nosso primo Sehun , lembra dele Jimin? - Perguntou Hoseok sentando em um dos bancos ali.

- Claro que sim , Sehun hyung é todo doido mas quanto tá nervoso seu de perto.- Disse rindo.

- Mas volta e me explica oque você vai fazer exatamente. - Perguntou o ômega mais alto.

- Então, você sabe que hoje vai ter uma festa de boas vindas para o príncipe Chen, certo- pergunta Jimin e Hoseok assente- e ao que parece vão convidar alguns dos cidadãos para virem ao castelo, eu estava pensando em chamar o Baek e o Tao para a festa e assim eles poderiam se aproximar do Channie e do Kris Hyungs- fala o ruivo animado, Hoseok para pra pensar e olho o ruivinho.

-Mais Jimin, nessa festa vai ter milhares de convidados e eles vão querer falar com os Chanyeol e o Kris então como vamos fazer eles se aproximarem?-pergunta Hoseok fazendo Jimin ficar pensativo mais logo depois o ruivinho sorrir.

-É simples, fazemos eles meio que se esparrarem como e fosse um acidente uma hora ou outra eles vão conversar, mais pra isso precisamos de mais alguém- fala o ruivo olhando pra Hoseok- Alguma ideia?

-Humm, o que acha da Noona- pergunta vendo o ruivo negar.

-Não, ele tem que se preocupar com o ômega dela, eu já atrapalhei eles demais e não quero que Yoongi fique bravo comigo- fala o ruivo- O que você acha de chamarmos o Xiumin Hyung afinal foi ele que me deu a ideia?-pergunta vendo o irmão confirmar- Ok então, você vai pedir pra a dana Lan pra ir pra cidade enquanto eu vou procurar o Xiumin Hyung e perguntar se ele pode nos ajudar- fala o ômega recebendo um aceno positivo de Hoseok.

Jimin se levanta e vai correndo para o castelo, chegando la ele vai para a sala encontrando todos no mesmo lugar menos Xiumin, Nana e Yoongi, o ômega ia passar direto mais quando nota olhares sobre si olha para os seus tios, primos, pais e irmãos que o olhavam.

-Tio Suho, você sabe onde esta o Xiumin Hyung? Eu preciso falar com ele-pergunta olhando em volta para ver se via o mais velho, Jungkook olhou meio triste pelo menor estar procurando o irmão , porém tentou se controlar percebeu que o ômega estava ansioso e decidiu ir ao encontro dele e lhe ajudar.

- Quer ajuda pequeno? - Jimin corou e acenou positivamente, o alfa ficou feliz. - Vamos procurar o Xiumin hyung então.

Saíram a procura do mais velho e ao mesmo tempo Nana entrou e se dirigiu ao rei.

- Podemos conversar majestade? - Perguntou a alfa atraindo atenção de Lay.

- Sim vamos ao meu escritório. - Ambos seguiram em um grande corredor e entraram por uma das portas douradas.

- Diga-me do que se trata senhorita Park.- perguntou Suho sentado frente a alfa.

- Creio não ser mais possível trabalhar para vossa majestade, a segurança e bem estar de Yoongi é minha obrigação a partir de agora. - Disse firme e Suho gostou.

- Sei que vai cuidar do meu filhote e vamos providenciar o casamento, estou precisando de um general de treinamento, sei que luta muito bem e pode assumir este cargo.

Nana concordou e sorriu se retirando do escritório, muitas coisas passaram na sua mente , agora tinha um ômega, sei irmão era sobrinho do rei , virou general e iria se casar.

Iria se casar.

Subiu rapidamente as escadas e entrou sem fazer barulho no quarto de Yoongi, viu que o pequeno príncipe estava enrolado no cobertor e ressonava serenamente.
Nana caminhou até a beirada da cama e com cuidado tirou as botas e a blusa , ficando assim apenas com um top preto e a calça , com cuidado deitou ao lado de Yoongi para lhe abraçar e riu do bico que o ômega tinha no lábios.

- Como é fofo meu marrento. - Disse beijando sua testa e puxando ele para seu peito, não demorou muito caiu no sono.

*****

Jungkook e Jimin andavam pelo castelo e não acharam o alfa mais velho, saíram pelo quintal lateral e Jimin suspirou cansado porém não prestou atenção ao caminhar e foi de encontro ao chão, fechou os olhos por reflexo e assim que sentiu um penso sobre si , abriu os olhos e notou que Jungkook caiu por cima de seu corpo, passou os olhos por todo o rosto dele e notou o quão bonito era seu primo , sentiu o coração bater rápido e ficou mais ainda quando viu Jungkook se aproximar mais , por instinto fechou os olhos e segurou nos ombros de Jungkook.

Jungkook se aproximava do pequeno e esfrega os lábios com o do menor ate que roubo os lábios de Jimin, no começo era só um selinho mais assim que Jimin abre os lábios Jungkook começa um beijo feroz e necessitado, Jungkook segurou na cintura do ruivo e sem quebrar o beijo sentou com Jimin em seu colo o alfa não perde tempo e desliza uma das mãos para a coxa do ômega apertando a mesma sem pudor.

Jimin geme contra os lábios de Jungkook que sorrir entre o beijo, Jungkook vai parando o beijo aos poucos e deixando selinhos nos lábios, o alfa sorrir quando vê que Jimin continuava com os olhos fechados e que o mesmo estava corado.

Jimin vai abrindo os olhos lentamente e cora mais ainda quando vê Jungkook, o ômega arregala minimamente os olhos e sai do colo do alfa com presa, o ômega pensava em um jeito de se explicar mais nada vinha, Jimin entrão se lembrou do que eles estavam fazendo antes desse pequeno acidente, o ruivinho olha para o moreno que não parava de sorrir.

-B-B-Bom, Obrigado por me a-ajudar, Jungkook H-Hyung m-mais eu acho que posso encontrar o Xiumin Hyung sozinho agora, e-e-então tchau- fala o ruivo correndo para o castelo, Jungkook olhava o ômega se afastar.

Jungkook deita na grama e coloca o braço por cima dos olhos sem tirar o sorriso do rosto, o alfa estava explodindo de felicidade finalmente pode sentir os lábios de Jimin de novo, com toda certeza aquele foi um dos melhores beijos que Jungkook já avia dado só perdia para o selinho que deu em Jimin quando eles eram crianças.

Jimin corria em direção ao castelo sem se importar se alguém estavam em sua frente, o omega não sabia o que estava sentindo por um lado estava explodindo de felicidade e nem mesmo sabia o porque mais por outra lado se sentia culpado afinal Jungkook era seu primo e com beijar um primo era de certa forma errado.

Porque eu ainda posso sentir isso no ar

(Cuz I can still feel it in the air)

Ver seu rosto lindo, correr meus dedos por seu cabelo

 

(See her pretty face run my fingers through her hair)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...