1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream- Yoonkook >
  3. Você é o meu Remédio

História Just a Dream- Yoonkook - Você é o meu Remédio


Escrita por: Amylane

Notas do Autor


Olá, caros leitores. Demorei um pouco, não é? Desculpa por isso, mas agora me sinto bem melhor.
Tenham uma boa leitura, perdão pelos possíveis erros de ortografia.

Capítulo 5 - Você é o meu Remédio


Fanfic / Fanfiction Just a Dream- Yoonkook - Você é o meu Remédio

Pesarosas semanas se passaram desde que foi dito que realmente aconteceria o tão aclamado Debut, Yoongi, assim como os outros membros do grupo, não pararam por nenhum momento, a coreografia precisou ser mudada o que atrasou os planos iniciais, porém, tudo acabou bem, O MV foi lançado recentemente e hoje eles estão se preparando para sua primeira apresentação que estará na TV.

O som de secadores de cabelo e conversas aleatórias era algo que despertava nervosismo em Yoongi, não apenas por isso, mas ficar olhando para o que ele considera agora "O maldito relógio" que mantinha uma constante mudança em seus ponteiros, o fazia pensar se ele estava feliz demais ou com tanto medo que não entendia as suas emoções.

_Uma hora para vocês subirem!_Jynio gritou para todos na sala e se retirou do local apressadamente.

Ouvir isso causou muita animação a todos, Yoongi estava acostumado a se apresentar para pessoas estranhas, estava acostumado a sentir que era tudo ou nada, mas dessa vez tinha algo diferente, ele estava no momento que sonhava, só que talvez ele estivesse perto demais, tão perto que não parecia certo ou real.

 

"Hey, qual é o seu sonho?"_ Namjoon ensaiava seu vocal, sem nem perceber o quanto essa pergunta poderia abrir um turbilhão de pensamentos na mente de Yoongi.

"Sonho? isso é só perca de tempo, você só vai envergonhar a sua família"

Yoongi se encontrava em um discussão interna, apertou seus olhos e os abriu, sentindo-se aliviado por não ver seu pai, olhou ao redor e ao perceber as suas mãos tremerem as escondeu rapidamente, não queria preocupar ninguém, mesmo ele não conseguindo parar de olhar fixamente para o relógio, 15 minutos haviam se passado desde então, o tempo podia passar tão rápido assim? Ele conseguia entender o motivo mas a única coisa que se passava em sua mente era a vontade de sair correndo e ficar escondido.

_Suga Hyung, está tudo bem?_ Perguntou Jungkook sacudindo a mão na frente dos olhos de Yoongi, tentando mudar aquele olhar perdido.

Yoongi se assustou brevemente, agradecendo por ser tirado daqueles pensamentos, mesmo que por apenas um minuto, pois, ao olhar para seus amigos, perceber o olhar preocupado de seu Maknae, o fez sentir-se terrível por estar daquele jeito, apenas não conseguia evitar, ele precisava ficar só.

_Estou sim, com licença_ Yoongi falou saindo daquela pequena sala, não atraiu olhares a ele, todos estavam fundo demais em seus próprios problemas e receios do momento. Como ele poderia ser tão egoista assim?

Yoongi se escorou em uma maquina de bebidas, afundando o seu rosto que agora encontrava-se choroso em seus joelhos. Não era claro o que passava na mente de Yoongi, em parte era a sensação esmagadora de que as coisas não pareciam reais, de que não fosse certo, o peso das consequências caso desse errado, outra parte o condenava por estar sendo fraco agora, por ter permitido chegar a esse momento.

Seus pensamentos eram ensurdecedores, aos poucos, respirar não parecia mais ser algo fácil, se manter calmo era mais difícil ainda, não deixar o desespero tomar conta era impossível.

_Hyung?_Jungkook o chamava, deparando-se com o mais velho puxando o ar com dificuldade

_Yoongi Hyung?_Repetiu sentando ao lado de seu Hyung

Jungkook não sabia o que fazer, nunca presenciou alguém em uma situação que o causasse agonia, tudo o que ele pudera pensar era em abraçá-lo, sem questionar muito sobre ser o melhor ou não, Jungkook o abraçou, sendo surpreendido quando Yoongi retribui o abraço com a mesma força de seu visível desespero.

_Calma, Hyung, como eu posso te ajudar?

_Apenas fique comigo, por favor_ Yoongi susurrou essas palavras tão baixo no ouvido de Jungkook que por pouco ele não seria capaz de ouvir

Yoongi não gostava de ter pessoas por perto em momentos como esse, porém, Jungkook tinha algo que não fazia com que ele pensasse ser a pior e mais egoísta pessoa no mundo todo, talvez por não conhecê-lo a tanto tempo, tornasse as coisas mais fáceis de se explicar depois ou ele apenas deixou seu orgulho de lado por completo agora.

“-Respire fundo, até que ambos os lados do seu coração fiquem dormentes”

Jungkook desfez o silencio que era mantido apenas pelo som de Yoongi puxando o ar nervosamente fazia, isso despertou a atenção do mesmo.

“-Expire ainda mais até sentir doer um pouco, até sentir que não tem mais nada dentro de você”

Jungkook continuou cantando, Yoongi focou na letra da musica, sua atenção ficou apenas nisso, seguindo vagarosamente o que era ouvido, em cada palavra que era cantada, era possível sentir que o peso em seus pulmões sumiam e o ar voltava a eles como em momentos atrás.

“-Está tudo bem se você ficar sem fôlego, ninguém vai culpá-lo, você pode cometer erros de vem em quando, todo mundo erra”

“Embora eu não consiga entender a sua respiração, está tudo bem, eu vou te abraçar.

_Obrigado por isso._ Yoongi abraçou fortemente Jungkook ao final da musica.

_Você se sente melhor, Hyung?_Jungkook olhava para Yoongi esperando uma explicação, ele sabia que teria que dar uma.

Após alguns momentos, Yoongi sabia que não poderia deixar passar assim, suspirou pesadamente e afastou-se um pouco do mais novo.

_Eu tenho ansiedade, na maior parte do tempo isso não é problemático, eu tomo remédios para momentos assim não acontecerem_ Yoongi apontou para si mesmo, rindo sem humor._ Mas com a nossa rotina, acabei esquecendo de tomar, me desculpa, Jungkook.

_Por que está se desculpando? Eu não vou deixar você esquecer-se de tomar o remédio nunca mais, eu prometo, Hyung.

Yoongi estava preparado para retrucar a essa promessa, mas os dois foram interrompidos por um dos Staffs que os levou apressadamente para onde todos os membros estavam sendo recebidos por um Manager frustrado com o sumiço deles, que preferiu não ouvir as desculpar, por não terem mais do que 5 minutos.

A apresentação foi ótima, todos foram muito elogiados, estavam felizes e cansados, muito cansados, tanto que Yoongi não se importou em tirar toda a maquiagem do rosto e jogou-se na cama sabendo que hoje dormiria rápido.

_Hyung_Jungkook chamava repetidas vezes, sendo recebi pelo olhar sonolento de Yoongi

_Seu remédio, você precisa tomar, onde ele está?_ Jungkook estava com seus cabelos molhados e em uma das mãos segurava um copo de água, entregando a Yoongi.

_Você é o meu remédio, Jungkook

Yoongi provocou, podendo desfrutar do rosto corado e surpreso de seu maknae, o que causou muita satisfação no mesmo, era adorável o ver assim.

_É brincadeira_Riu da expressão envergonhada de Jungkook._ Está na segunda gaveta.

Apontou e o mais novo rapidamente achou o remédio e entregou, Yoongi agradeceu e tomou o pequeno comprimido. Jungkook foi para sua cama, pegando no sono em poucos minutos, ele realmente estava cansado e não parecia querer conversar muito por conta disso.

Yoongi refletiu sobre a brincadeira boba, realmente era uma brincadeira, mas não deixava de considerar a verdade que tinha nela, Jungkook foi a única pessoa até então que conseguiu o acalmar, que o ajudou sinceramente, que não era só um curioso da situação e que mostrou se importar verdadeiramente a ponto de fazer uma promessa que ao sair de seus lábios, parecia algo sério demais, ele pretendia dizer que não era necessário a ajuda de Jungkook com seus remédios, mas não podia negar que a sensação de saber que tem alguém que se importa tanto assim, era reconfortante, o mais novo o fazia bem de uma forma que Yoongi desconhecia de todos os detalhes.


Notas Finais


Até loguinho. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...