1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream- Yoonkook >
  3. Mais um passo.

História Just a Dream- Yoonkook - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Olá queridos leitores, me perdoem a demora. Eu ia postar um capítulo maior porém fiquei muito ansiosa, agora irei me focar nessa fanfic e não deixar mais ela parada. Obrigada a todos por lerem ;)
E como sempre, críticas construtivas são aceitas com carinho, desculpe qualquer erro na escrita.

Capítulo 6 - Mais um passo.


Fanfic / Fanfiction Just a Dream- Yoonkook - Capítulo 6 - Mais um passo.

Pela primeira vez em semanas acordei antes que todo mundo, realmente não seria o caso se fosse só mais um dia normal e cansativo com muito ensaio, treino, aulas bem reforçadas para todo tipo de coisa e questionamentos de nossas habilidades, embora também não fosse tão diferente, a diferença é que hoje é um dia mais próximo de nosso debute só que de forma que tem um significado ainda maior, tinhamos uma certeza, me sinto completamente extasiado que nem sono fui capaz de sentir.

Passando por todas as portas e batendo em cada uma repetidas vezes para me vingar por todas vezes que me acordaram igual loucos ao mesmo tempo que Quero muito ir logo ao início de tudo

Passando rapidamenre podia ouvir suspiros de frustração e alguns xingamentos um tanto quanto amáveis

Sentei no sofá esperando que todos se arrumassem, Enquanto mexia no celular e escrevia algumas rimas e palaravas que passavam pela minha mente, família e seu significado foi uma delas. 

Teria algum efeito positivo eu simplesmente ligar pros meus pais animadamente falando que estou quase realizando o meu sonho de muito anos?

Apesar de tudo o que disseram, pais devem ficar felizes pela felicidade de seus filhos independente de qualquer  coisa, não?

No fundo devem sentir algum orgulho por ser quem sou, certo?

Eu realmente poderia, queria ser otimista  e capaz de me enganar com todas dúvidas que necessitam de confirmação.

 fiquei olhando fixamente e com muito receio pro contato ainda salvo no meu celular, mesmo depois de muitas vezes ter pensando profundamente em apaga-lo

Estava prestes a aproximar meu dedo  indicador na tela e iniciarr uma chamada quando Hoseok e v entram na sala

Logo já estavam pulando no sofá e me "xingando" por ter acordado eles

Mudei a minha expressão franzida que nem mesmo havia percebido quando a fiz

Com o tempo todos foram chegando e já sabíamos o que faríamos hoje. Ensaio da coreografia.

Todos estavam tensos mesmo sendo apenas uma dança como todas que já treinamos diariamente, seria a que teria uma real importância, a que teria um bom peso na conclusão

Era nítido o receio que Jin sentia e até mesmo namjoon apesar de tentar passar confiança para todos, sabíamos que ele estava inseguro tanto quanto nós.

Era a primeira vez a que treinamos a coreografia de "No more dream" os primeiros minutos eram relativamente algo bem programado, teríamos de ser muito sincronizados, Algo Que não tínhamos tanto sucesso quanto gostaríamospor alguns se cansaram mais facilmente que outros e outros tendo mais energia.

-Bom e agora nessa parte vocês devem fazer assim e levantar a camisa o máximo que puderem dessa forma- Explicava nosso coreógrafo um tanto quanto rígido e exigente.

 com isso era mais que óbvio  que a sincronia não era lá o foco principal, ninguém queria ou ousaria dizer não, mas sabia que nem todos gostaram da ideia apesar de termos apenas concordado em unísson, era nitido e claro que não deveríamos e nem poderíamos ir contra, do mesmo modo que foi nítido o desconforto na expressão de Jungkook e Jimin.

 se passavam horas e horas, cada vez mais o ensaio ficava mais e mais cansativo, já devia estar bem tarde.

-Parem!- gritou o coreógrafo

-Jin você se atrasou de novo...todos vocês estão com uma péssima expressão! Ninguém está dançando com alguma emoção, não parece que sabem o verdadeiro significado de esforço, não vão ter sucesso algum se prosseguirem assim!-cuspiu todas essas afirmações em completa frustração

-Faremos melhor senhor Miller-falamos juntos enquanto nos curvamos

-Por hoje acabou, amanhã Bang Si-Hyuk e jynio vão estar aqui, não façam eu passar vergonha  com a minha própria  criação-falava enquanto pegava suas coisas, passando em seguida pela porta em passos largos e pesados.

Isso foi desanimador e de deixar uma grande pressão, Namjoon dizia que iríamos muito melhor amanhã e que daria tudo certo, são palavras que parecem muito entorpecidas para nos animar, mas de algum modo toda aquela confiança que ele demonstrava ter em nós, não dava o sentimento de pressão em mim como acontecia, me faz lembrar que podemos.

Após comermos algo, o mesmo ciclo de alguns irem dormir ou tomar banho se repetiu.

Foi um dia longo, amanhã vai ser melhor, com esse pensamento pego no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...