1. Spirit Fanfics >
  2. Just a drop of blood - Interativa >
  3. Shinsha...

História Just a drop of blood - Interativa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Meow Meow. Eu sou Prinz Eugen, o navio alemão da segunda guerra mundial.

Hajimemashita.

Eu trabalhei duro para construção dessa fanfic, assim eu espero que ela prospere e vocês possam dar uma chance para esse novo mundo, então chega de enrolação.

Ichi..

Nii..

San..

Capítulo 1 - Shinsha...


Fanfic / Fanfiction Just a drop of blood - Interativa - Capítulo 1 - Shinsha...

A jovem de madeixas escuras, sua vestimenta era um kimono escuro, estava sentava perto da janela, observando a lua enquanto refletia a cor azul no planeta, o ambiente estava calmo, não se escutava nem o barulho das corujas caçando de noite. Coloco meus braços na janela, deixando minha cabeça relaxar sobre eles. 

Enquanto sinto meu corpo ficando mole fecho meus olhos, lembrando de uma época em phospily onde os Youkais ainda não tinham se mostrado, lembro de como eu e meus dois irmãos éramos felizes. Yuuko havia pegado no sono perante a imensa lua que a iluminava, fazendo seu lindo cabelo ter um brilho arroxeado. 

-- Senhorita..

O familiar da divindade entra no quarto da jovem dama com uma bandeja repleta de doces tradicionais de Jade, entretanto vê a garota ali dormindo ainda sentada. O lobo de cabelo platinado sorri de canto ao ver aquela situação, deixando de lado a bandeja é indo até sua direção, onde ele a pega em seus braços, instantaneamente a mesma coloca sua cabeça no peitoral no mais velho onde ela chama por seu nome. 

-- Shino-Kun… 

O grande lobo a coloca na cama sua mestra, cobrindo a mesma para que não passasse por frio de noite. Com delicadeza coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, olhando sem muita expressão para aquela jovem que o salvou quando era mais jovem. 

-- Boa Noite, Yuuko. 

Shino sai do seu lado para ficar sentado na beira da janela, observando o mundo exterior enquanto a jovem divindade dormia tranquilamente.

-- Yuuko-sama, Yuuko-sama.

Um belo homem alto usando um kimono, na tonalidade azul claro com várias hortências, chama pelo meu nome, entretanto meu corpo não queria se levantar e sim ficar ali deitada até a minha próxima encarnação. Sinto o olhar daquele homem em cima do meu corpo, não de modo pervertido, mas preocupação. Sinto um toque gentil na minha testa. 

-- Yuuko-sama, está com febre ? Deveria ficar em casa hoje, eu cuidarei do seu trabalho em Goyo. 

Sem pensar duas vezes, abro meus olhos, e um lindo brilho avermelhado aparece neles mesmos. Com meu cabelo todo despenteado vejo quem me chamava era Shino, um dos meus familiares, ele estava com o mesmo sorriso doce de todos, com uma xícara de chá verde ao seu lado e uma fatia de pão de forma com ovos mexidos, tinham um leve aroma de hortelã.

Me levanto rapidamente da cama e vou até meu guarda roupa, tento vestir o mais rápido meu kimono, nunca soube colocar aquela roupa da forma adequada, olho para Shino de modo manhoso e ele apenas dá um pequeno riso. Meu familiar me veste e por final prendi meu cabelo com um lindo prendedor que foi feito com pedra da lua.

-- Arigatou, Shino-Kun. 

Sorrio de forma generosa, pego o pão e o coloca na minha boca sem ao menos deixar o mais velho falar algo. Saio da minha casa correndo enquanto carregava aquele pedaço de farinha e trigo na boca. 

O dia está tão lindo, os peixes pássaros estão voando logo de manhã. Sinto o cheiro da água do mar enquanto corria pelo cais do Porto, eu podi ver os dragões da Sarutahiko, enquanto eles me acompanhavam na corrida. Como eu sinto falta de ser um Deus. 

Meu nome é  Chitagi Yuuko, sou a reencarnação do Deus Tsukuyomi-no-mikoto, o Deus da Lua. Tenho dois irmãos Amaterasu e Susanoo, eles não me respeitam como antigamente, já que eu acabei perdendo meus poderes quando eu morri protegendo Amaterasu. Hoje em dia eu apenas consigo usar meu Shikigami e usar alguns feitiços de exorcismo contra Youkais até o rank A.

{ Yuuko caminhava comendo seu pão, nesse momento essa passava pelo centro do Goyo, a principal área seca de phospho phyllite, é um comércio muito agitado, onde comerciantes de toda região vêm para vender suas iguarias assim como artefatos de imenso valor. } 

A vida como uma divindade da terra é um pouco chata, temos que ouvir todos os dias as orações dos vossos devotos e praticar magia dos talismãs. Eu tenho dou familiares ao meu lado, Tomoe, ele é uma raposa muito arrogante, mesmo assim tem seu lado bom, e o Shino, ele foi meu primeiro familiar, seu contrato foi muito fácil de fazer, eu havia salvado sua vida no inverno, caçadores foram atrás dele para arrancar sua pele, no mercado negro é muito apreciado a pelagem de um lobo, ainda mais no caso dele. Pelagem totalmente branca, com lindos olhos que simbolizam rubis. O mesmo estava coberto de sangue, eu senti pena dele, mesmo que ele já tenha comido humanos eu não queria deixar aquela pobre lobo morrer. 

Nos dias atuais eu tenho que dar meu sangue para ambos, para que possam sobreviver, no começo era um pouco difícil, mas agora não, eu sinto que elas são parte da minha família, mesmo me sentindo um pouco sozinha, a Amaterasu me faz falta, mesmo brigando eu amo aquela idiota. 

-- Anata hitori janai… 

{ Você não está sozinho }

-- Amaterasu Onee-Chan ! 

Digo indo correndo em direção a minha irmã, a mais velha me recebe de braços abertos sorrindo. Seu abraço é tão quente, ela é a melhor pessoa do mundo, tão gentil e amável Onee-Chan. 

-- Acabei de voltar de Shinsha, as coisas lá não estão nada bem, acabamos perdendo quinze dos nossos homens.

Amaterasu é uma bela mulher, com lindos cabelos loiros e um corpo farto. Sua voz era muito sensual assim como sedutora. Ela possui apenas um familiar, seu nome é Sebastian, um lind incubus, o Youkai sempre a acompanhou em todos os lugares e nunca deixou que ela fosse ferida.

A mulher solta um longo suspiro lembrando daqueles que morreram para tentar conseguir nosso território de volta e também protegendo a tão amada Deusa deles.

-- Ah, então, o que faz aqui Tsukuyomi ? Não deveria estar na reunião para apresentar as reencarnações que chegaram hoje. 

-- Mata Ashita ! 

Digo correndo novamente, eu me esquecido completamente da reunião, porque eu tinha que ter encontrado a Amaterasu na rua, eu espero eu espero que o Benten não me mate por isso. 

Assim a Yuuko continua a morrer em direção ao parlamento, onde as novas reencarnações estão se apresentando hoje. Alguns Deuses na guerra de Bortz, que durou anos acabaram não conseguindo reencarnar em meio de todos anos momentos infernais que passamos, por conta daqueles demônios, mas agora eles tiveram uma chance de voltarem a vida.


Notas Finais


Personagens do Capítulo ;

https://docs.google.com/document/d/1JKCigc-zb2tbHJY6GeoM-3rvJSdxnonnG8h9-E8ZUI4/edit?usp=drivesdk

Benten. Uma dos sete deuses da sorte. deusa da palavra, água, discursos, eloquência, música e conhecimento. Amor, beleza, terremotos e mar. Cuida das ilhas. Traz sorte, fartura, sedução e persuasão.

Sarutahiko – Deus da água


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...