História Just a Friend(One-shot) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Personagens Originais, Plagg
Tags Miraculous Ladybug
Visualizações 115
Palavras 592
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Just a Friend(One-shot) - Capítulo 1 - Capítulo Único

Adrien debruçado sobre sua mesa, seus dedos desajeitados falhando para deslizar a corda através do pequeno buraco do ornamento. Quando ele finalmente conseguiu amarrar o talão, ele percebeu que estava no caminho errado e, com um suspiro, ele deslizou-lo novamente.

—Estou com fome!—Uma voz estridente atravessou o foco de Adrien. Ele virou-se para o seu Kuami com uma carranca.

—Agora não, Plagg— disse ele, golpeando no Kwami.—Estou ocupado.

No entanto, a curiosidade de Plagg foi desencadeada, e ele se recusou a ceder. —Ooh, o que você está fazendo? Isso é uma pulseira?

Adrien franziu a testa e tentou cobrir seu projeto com as mãos. —Não é da sua conta.

Plagg, fervilhando ao redor do cabelo loiro do menino. —Ok Adrien, muito viril. Desfrute de fazer suas jóias!

Adrien revirou os olhos.—Você é um para falar. Toda a sua força vital está ligada a um anel.—Ele levantou a jóia em sua mão para a ênfase.

O Kwami irritado, foi até a mesa e puxou o dedo de Adrien, desesperadamente tentando descobrir o que estava por baixo. Finalmente, muito irritado, Adrien levantou a mão.

Plagg estreitou os olhos. —Então é uma pulseira.

 —Não!—Adrien chorou defensivamente. —Quero dizer... tipo de?— Ele puxou o charme rosa e verde que Marinette tinha dado de seu bolso. Desde que ela recebeu o presente, ele manteve com ele constantemente.

—Marinette deu isso para mim.—Explicou Adrien. — O seu aniversário é na próxima semana, e então eu pensei que eu iria fazê-la um em troca.

Com um sorriso, Plagg estudou os dois encantos. —Levou uma hora para fazer isso? Há apenas cinco contas sobre essa coisa!

 Uma tonalidade vermelha ligeira rastejou através do rosto de Adrien como ele arranhou o pescoço de seu pescoço timidamente. —Eu não Plagg... Eu continuo tentando novas combinações de cores e formas, mas até agora nada foi tão bom quanto o que ela me deu. Desde que a conheço, ela sempre foi tão acolhedora e brilhante. Eu realmente valorizo sua amizade, e eu quero que isso seja perfeito para ela.—Um sorriso de desejo começou a puxar os lábios, mas Adrien não notou.

Para a surpresa de Adrien, sua Kwami começou a rir. —O quê?— Ele explodiu.—O que é tão engraçado?

Plagg enxugou lágrimas de seus olhos esmeralda e tentou parar de rir, apesar de sua tentativa não ter sucesso. —Oh garoto, você pode ser tão estúpido.

Em um Huff, Adrien cruzou os braços e fez uma careta.—Não há nada de errado em fazer algo bom para uma  amiga!— Defendeu.

—Não é isso.—Plagg acenou para a pulseira. —Você gosta da Marinette.

Adrien já com o rosto vermelho virou-se para um vermelhão violento. —O quê!— Ele negou, tentando alcançar Plagg fora do ar. -Não! É impossível! Estou apaixonado por Ladybug. Marinette é apenas uma amiga!

Plagg se encolheu preguiçosamente flutuando em torno de Adrien —Eu só estou dizendo garoto... com essa máscara, Ladybug é uma invenção. É mais uma ideia ou uma teoria. Marinette é real.

O menino afobado jogou um livro em seu Kwami, que foi facilmente esquivado. —Você não sabe do que está falando. Marinette pode ser gentil, criativa, inteligente... —Ele começou a se afastar, e Plagg levantou uma sobrancelha. Adrien parou. —Mas eu amo Ladybug! Eu nunca trairia a My Lady—Ele saiu correndo da sala, murmurando sua respiração.

Plagg voou para baixo. Ele estendeu a mão para tocar as contas,com um sorriso espalhado em seu rosto.

Ele já tinha visto muitas Ladybugs e os Chat Noirs do bate-papo caem no amor sobre sua vida, mas seu favorito era sempre quando começou sem as máscaras.


Notas Finais


Hello pessoinhas! Não sei se vocês lembram mais. Eu tinha apagado a fanfic I Promisse. Devido a falta de criatividade e que a minha antiga co-autora apagou sua conta.

Então! Como recompensa de todo o atraso! Decidi, fazer uma one-shot alternativa do episódio da segunda temporada, The Befana(Aniversário da Mari)substituindo a fanfic.

Peço desculpas a todos vocês!

Bjs de luz♥️👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...