História Just a good friend. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias NU'EST, Wanna One
Tags Minhyun, Nu'est, Produce 101, Seonho, Wanna One
Visualizações 130
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIII sumi um pouco por causa dos estudos, me desculpemmm
esse cap vai ser curto e focado no lai MASSS amanha ou hoje vai sair um, e vai ter interaçao do minhyun com o seonho
soltei e sai correndo

Capítulo 14 - Bem?


Olha, que dia da porra foi ontem, vou te contar, hein. Acabei de acordar e a primeira coisa que fiz foi checar meu celular para ver o Lai já havia me respondido, mas ao em vez e ter sido ele a me responder, foi Jihoon que havia me mandando mensagem, achei bem estranho porque é raro Jihoon me mandar mensagem... Enfim, vou abrir para ver do que se trata.

 

[winkboy] [09:50]

SEOO!!!

o lai mandou avisar que ta bem

 

Oxi, esses dois estão juntos?!

 

[eu] [10:17]

vocês dois estavam juntos ontem??? por isso que não vi nenhum de vocês ontem na faculdade...

ah, fico muito feliz e despreocupado de saber q o lai ta bem!!! Ele ainda ta ai na sua casa?

[winkboy] [10:19]

é, ele tava triste e veio me pedir conselhos amorosos kkkk coitado nem sabe q minha vida amorosa é mais fodida que a dele kkkk

enfim, ele ta aqui sim, a gente vai pra faculdade juntos

quer falar com ele?

[eu] [10:20]

putz nem da tenho q me arrumar

valeu amg bjs

[winkboy] [10:22]

tchauuuuuuu ate mais tarde

 

Fico super hiper mega ultra aliviado de saber que o lai está bem, é como se um peso enorme estivesse saído das minhas costas. Enfim, preciso me arrumar e me preparar para mais um longo, exaustivo e desgastante dia de faculdade.

 

[...]

 

Estávamos todos em uma rotina normal, chegamos à faculdade, subimos para as nossas respectivas salas, abrimos o livro e passamos a escutar tudo que o professor falava... Só que no meio da aula as caixas de som transmitiram um aviso da diretora da faculdade, que dizia ‘atenção, todos reunidos no auditório da faculdade nesse exato momento’. Se eu fiquei confuso? Fiquei. Mas só fiz o que ela mandou e fui para o auditório junto com o Daehwi.

Cheguei lá e me juntei ao meu squad, começamos a conversar, mas logo fomos interrompidos por pedidos de silencio que a diretora pronunciava pelo microfone.

– Atenção! Tenho um breve comunicado a todos os alunos da ‘Faculdade de Artes e Letras de Seoul’ – ela disse e todos os alunos passaram a prestar atenção nela – Faremos uma viagem de cinco dias para Ilha de Jeju – quando ela falou isso, todos os alunos que antes prestavam atenção nela, passaram a comemorar e conversar entre si – Silêncio! – todos se calaram e voltaram a focar nela e no que ela dizia – Teremos um objetivo: escrever uma redação sobre a experiência em que passarão na viagem. Esta redação será a ultima que farão este ano, e será a redação que decidirá o futuro de todos os alunos presentes nesse auditório, então sejam cuidadosos com o que escreverem. Alguém tem alguma pergunta a fazer?

– Que dia vai ser a viagem? – perguntou algum aluno aleatório que se sentava na fileira da frente.

– Amanhã, iremos liberar todos agora para que possam se preparar para a longa viagem. A saída do ônibus vai ser às 7h, mas cheguem 6h30min para que podemos fazer a contagem de estudantes.

– Esse momento é nosso – disse Daehwi com um sorriso em seu rosto.

– Vai ser icônico – disse Jihoon.

Fomos liberados e já podíamos ir embora, mas antes eu tinha que falar com o Lai para ter certeza que ele estava 100% bem. Avistei-o em um canto conversando com uns amigos e puxei-o em minha direção.

– Lai! Está tudo bem?

– Está sim, obrigado por perguntar – deu um sorriso.

– Nunca mais suma e ignore minhas mensagens, seu retardado, fiquei preocupado – fingi dar um tapa nele e fiz cara de bravo.

– Desculpa – deu uma risada meio envergonhada – Ah, Seo, sobre as coisas que aconteceram... Eu acho que estava errado, eu não gosto de você e acabei misturando algumas coisas.

– Mesmo?

– Sim, juro.

– Ahh, que bom! – falei e fui dar um abraço nele – Fiquei com medo de você parar de falar comigo, seu bobo.

– Eu não sou bobo – falou meio magoado – Quer que eu te leve para casa?

– Sim! Vamos – puxei-o pela mão para que pudéssemos sair da faculdade.

 

[...]

 

E ele me acompanhou mesmo até em casa mesmo. Fomos o caminho todo conversando e rindo das bobeiras que ele falava – e ele fala muitas bobeiras mesmo -.

Estou aliviado por ter a amizade do Lai de volta, e estou muito feliz de saber que nada mudou entre nós dois, ele continua o mesmo, não teve nenhum momento em que ficou um climão entre nós, sabe? Mas por outro lado, não me sinto nenhum pouco aliviado. Desde que Lai me beijou, eu percebi que ainda tenho sentimentos telo Hwang Escroto-Hyun, e isso está me matando. Poxa, eu fiquei esse tempo todo sem ter contato com ele, mas mesmo assim ainda sinto a falta dele, ainda fico triste quando o vejo sozinho, ainda tenho vontade de abraçar ele... Por que eu sou assim?!

Enfim, a partir de agora, tenho que focar em arrumar minhas coisas, porque amanhã terei uma longa viagem. 


Notas Finais


tchau mores ate daqui a pouco!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...