História Just A Killer - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Jeff The Killer
Personagens Jeff, Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 1.576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VORTEI POVO…

Já podem parar de me xingar OK?
OK então.

Ta vamos parar de enrolar e ir
Direto pra história

Leiam até o final pois explicarei o que me aconteceu

Capítulo 10 - My brother?



§ Jack on §

Já se faz eu acho que uns dois ou três meses que Ravenna esta aqui e simplesmente ela é perfeita... Ok... Ok eu sei que só a começo a alguns messes mas ela já demonstra ser perfeita em todos os sentidos. Ta eu vou parar de ficar enchendo o saco e vou direto ao ponto. Digamos que a noite passada foi meio foda de se conseguir dormir, todos havíamos voltado bem tarde. Porquê?...

Essa resposta é simples... Pois ontem foi o aniversário da Ravenna e como tradição nos todos saímos para comemorar o seu aniversário de dezessete anos... Sim ela tem 17 anos, ta eu sei que isso e uma idade de criança/adolescente... Mas pensa em uma garota que não parece uma criança/adolescente, tudo nela se parece como uma mulher já formada (N/A:falando assim ate parece que é um bom moço, um homi culto, mas só parece mesmo pois isso ai não é culto aqui e nem na China... Ta parei de atrapalhar) sua voz e seu corpo já dizia o contrario... N... N-não q-que e-eu f-fique o-olhando o-o c-corpo d-da V-Venna... L-longe d-disso...

Porque cargas da água eu me enrolei todo? Ta chega de falar da Venna... Mas na verdade isso querendo ou não vai envolve-lá de alguma maneira... Ta chega de enrolar como ia dizendo antes dela invadir meus pensamentos, nos chegamos tarde e acordamos cedo. Porque? PORQUE O TAPADO DO JEFF NÃO FALOU PRA VENNA QUE A MESMA TINHA UM IRMÃO MAIS NOVO AI QUANDO DEU SEIS DA MANHÃ. 6:00 SABE OQUE SIGNIFICA ACORDAR AS SEIS DA MANHÃ POR UM CARA TOTALMENTE INCOMPETENTE PRA PODER SE LEMBRAR DE AVISAR A SUA FILHA MAIS VELHA QUE A PRÓPRIA TINHA UM IRMÃO QUE VIRIA PRA CÁ HOJE...

Calma...

Jack fica calmo...

Ok... Mas sabe qual é o problema nisso?... É isso mesmo... Se você pensou que é o fato da Venna não saber, você acertou em cheio... Oque você ganha com isso... Simples... Um lugarzinho VIP no inferno (N/A: nada carinhoso... Ok eu já entendi não vou atrapalhar novamente) ta voltando o foco. E que a anda cujo o nome é Jeff não se lembrou de contar a Venna que ela tem um irmão, sendo que ele teve exatamente dezesseis anos  para falar isso a ela e ele simplesmente não se lembrou. Ai acabou com um idiota "acordando" todo mundo e  ainda esta praticamente suplicando pra gente fazer a Venna entender que ela tem um irmão. E simplesmente é isso que esta acontecendo nesse exato momento.

- EU AINDA QUERO ENTENDER COMO UM PAI PODE ESQUECER DE UM FILHO- Masky falou ou melhor gritou olhando Jeff com uma cara indignada (N/A:o Masky estava sem a máscara assim como os outros que também usam máscaras. Foi só pra avisar).

- Ai foi mal ta... Só que com tudo que aconteceu eu me esqueci- Jeff falou olhando para todos os creepys que estavam com umas caras nada boas - Ah gente e só ir lá e falar a verdade nada de mais vai acontecer- ele continuou a falar como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo.

- Desculpa ai Jeff... Mas acho que nem um de nos vamos acordar a princesa não- falei o olhando e Jeff jogou seu olhar tudo em mim como se eu tivesse cometido um crime (N/A:e vc comete mesmo todos os dias... Ain gente desculpa)- E só pra lembrar que tudo oque aconteceu não começou quando ela tinha dois anos de idade e sim com dezesseis anos, então você não contou justamente pelo fato de você ter esquecido de seu outro filho... E a gente não vai acordar o monstrinho- falei ainda o olhando.

- Verdade da ultima vez que acordamos ela tivemos que não entrar nos nossos quartos por uma semana. sabe oque significa ficar dormindo na sala em um chão frio e duro e não em uma cama quentinha e macia- Ben falou fazendo todos se lembrarem daquele dia.

-AISH MAS OQUE É QUE EU FAÇO ENTÃO PORRA?!- Jeff berrou olhando para todos nos ele parecia desesperado.

- Eu sei oque você vai fazer!- Jane se pronunciou andando ate Jeff - Você vai sair desta mansão trazer o nosso filho pra casa e enquanto isso nos ficamos aqui caso a Venna acorde antes de vocês chegarem todos nos explicaremos a ela, e durante o trajeto você vai deixando bem claro ao nosso filho de que ele tem uma irmã um tanto quanto...- ela parou e pareceu estar procurando a palavra certa - É... Complicada eu diria- terminou colocando o capuz do próprio.

- Ok... Isso vai ser fácil...- Jeff falou andando ate a porta - fácil ate eu chegar aqui e morrer pra minha própria filha- resmungou e continuou a andar para cada vez mas adentro da floresta.

- Ótimo... Agora eu to com fome... Jane vamos fazer um café da manhã?- Clock falou puxando a Jane pra cozinha.

- Sim. Vamos, também estou com fome... Você vem Sally?- antes de entrar na cozinha perguntou olhando a garota de rosa que no mesmo instante saiu correndo puxando Jane e Clock pra literalmente dentro da cozinha.

- Perfeito. Já não bastava a Ravenna enchendo o saco, agora vai vir o irmão dela também... Olha a gente ta com sorte mesmo viu- Eyeless falou com a voz um tanto irritada.

- Nossa tu não gosta mesmo da Venna né?- Hoodie perguntou o olhando.

- Você foi perceber isso quando?- respondeu com outra pergunta.

- Cara a Venna é até que legal ta- Masky falou relaxando mais no sofá.

- Falou certo "ATÉ que legal" quando eu não a vejo. Isso sim é legal- falou "olhando" o teto.

- Ela e legal sim ta... Legal, bonita, gostosa... Muito gostosa- o Ben falou com uma cara maliciosa.

- Gostosa sim. Mas eu acho que ela é areia de mais pro teu caminhão. Não acha- Hoodie falou o olhando com cara de deboche.

- Affs. Meu ela não é tudo isso não, e só uma garota inútil que mata na mesma quantidade que o "favorito" do Slender que no caso é seu pai- Eyeless falou com a voz em tom entediado.

- Tu nunca falou com ela direito né? Cara ela é sim tudo isso e mais se deixar- perguntei o olhando.

- A nem vem Jack, tu só fala isso porque e o favorito dela- Ben protestou. Se bem que e verdade, na maioria das vezes sou só eu que falo com ela.

- Pra mim é só uma garota insuportável- Eyeless completou.

- Concordo nesse caso... Ela só é legal quando não incomoda ninguém- Masky falou ainda mais relaxado no sofá, se é que isso é possível.

- Então nesse caso eu não sou legal nunca- uma voz feminina nem doce nem amarga mas ótima de se ouvir ecoou pela sala fazendo todos nos que estávamos lá olhar para uma garota de cabelos negros bagunçados no ultimo degrau da escada.

- Não foi bem isso que eu quis dize...- Masky estava tentando explicar, quando a porta da frente foi aberta e Jeff e um garoto entraram.

- Quem é esse?- Venna perguntou com a voz áspera oque sempre significa que a própria esta com raiva ou estressada.

- Esse?- Jeff falou apontado pro garoto ao seu lado- esse éo Josh Venna- terminou apresentando ele a ela.

- Não Conheço, é nunca vi na minha vida- ela respondeu curta e grossa.

- Ai... Ignorância bateu na porta- Toby se pronúncio.

- Vocês ainda não falaram pra ela? Mas que merda vocês ficaram fazendo aqui seus idiotas- Jeff falou quase gritando olhando para nós.

- Ei não é nossa culpa se a madame aqui só acordou agora ok?- Hoodie protestou apontando pra Venna.

- Nossa mas que escândalo é ess... JOSH QUE SAUDADE MEU FILHO- Jane falou indo em direção do garoto e o abraçando.

Aqueles dois definitivamente eram filhos do Jeff e da Jane, eram idênticos a eles. Os dois continham a pele branca como a de uma folha novinha, os cabelos pretos como de seus pais. Mas continham diferenças também, Ravenna avia rasgado a boca como seu pai mas seu olhos eram idênticos ao da Jane menos o fato dos da Jane ficarem totalmente negros quando a própria se irrita, enquanto os da Venna ficam mais claros que o normal. O garoto era bem mais parecido com a Jane a diferença era que o próprio não continha pálpebras como o pai. Mas eram idênticos. Olhei pra Venna e vi sua pupila clarear mais ainda quase saindo totalmente do cinza e indo pro branco.

- EU ACHO MUITO BOM VOCÊ SEU FILHO DE UMA PUTA FICAR BEM LONGE DA MINHA MÃE- Venna gritou era transparente a raiva em seus olhos.

- RAVENNA QUE MODOS SÃO ESSES?- Jane tentou repreender a Venna mas só tentou mesmo pois a mesma tirou a faca de não sei de onde e começou a andar em direção ao garoto que se colocou rígido no mesmo lugar onde estava, Jane se colocou a frente do moleque o protegendo e Venna apenas continuou a andar em direção a eles.

- SAI DA FRENTE- Venna gritou e Jane continuo no mesmo lugar -VOCÊ NÃO PODE DEFENDER ESSE INFELIZ- Venna andou ainda mais rápido, percebi que ela não pararia então resolvi interferir antes que o pior aconteça.

- SAI JACK. EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO. VOU ENFEITAR MEU QUARTO COM O CORAÇÃO DESSE FILHO DA PUTA- Venna se debatia em meus braços. Eu não podia solta-lá, se não ela faria mesmo oque estava dizendo.

- VOCÊ TA LOCA DE MATAR O SEU PRÓPRIO IRMÃO- gritei olhando em seus olhos e vendo a própria mudar a expressão.

- Meu... Irmão?!-





Notas Finais


Hahahhahahahahhah

Acabei sim porque sou do mal

Hahahhahahahah

Ta parei de ter demência.

Bom acho que devo desculpas
Pela ausência
Masssss
Tem explicação e essa explicação
É o fato do bloqueio criativo
Então culpem ele não eu.
Bom espero ter ficado bom e...

Obs:Esse capítulo tem uma parte dois
Q esta sendo muito complicada de fazer, então desculpa caso eu demore (novamente) para atualizar

Bjs da malakian


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...