1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. Capítulo Único

História Just A Kiss - Capítulo Único


Escrita por: cluelesskaru

Notas do Autor


Não sei fazer capas e não conheço quase ninguém aqui, por favor cuidem de mim~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Por que as pessoas se beijam?

Como é que elas se apaixonam?

Como funciona essa parte dos seres humanos que faz o amor acontecer? Não o amor platônico, de melhores amigos ou entre familiares. O que faz com que as pessoas queiram fazer cafuné e se beijar e fazer sexo? Por que ficar de mãos dadas pode ser algo tão especial?

Realmente, se Yoongi for completamente honesto, ele não consegue ver nenhuma porra de sentido nisso tudo.

Ele está com as suas costas contra a parede e lentamente olha para a mão segurando a sua, o olhar fixo em como a pele contraste com a sua, a outra palma um pouco mais larga, a forma que os dedos, um pouco mais curtos que os seus, laceiam com seus dígitos.

– Hyung, – o dono da mão diz suavemente, quebrando o seu transe. – Foi errado eu ter te beijado?

Então Yoongi ergue seu olhar, em tempo de ver os lábios terminarem de formar a pergunta. Pequenos lábios carnudos, vermelhos e suculentos, as palavras formadas devagar e levemente sem fôlego.

Yoongi pigarreia.

Ele assiste o outro fazer a mesma coisa, se encontrando agora completamente distraído por toda aquela expansão de pele macia e quente, a gola da camiseta frouxa em volta do pescoço do outro, gasta o suficiente para mostrar a sua clavícula. Aquela maldita pintinha bem em cima do seu pulso.

– Você provavelmente não devia ter me beijado.

A voz de Yoongi é grave e rouca, até mesmo meio fraca. A mão na sua tenta se afastar depois que ele fala, mas Yoongi a puxa de volta, segurando a outra também.

Por que as pessoas se beijam?

O que faz com que elas se apaixonem?

Yoongi finalmente ergue seu olhar por completo, encontrando grandes olhos arregalados. Os olhos dele são tão bonitos; redondinhos, grandes e sempre brilhantes. Yoongi, particularmente, nunca entendeu o que diabos as pessoas queriam dizer quando descreviam olhos como brilhantes em livros ou músicas. Só que isso foi antes dele perceber o jeito que esse par em específico o observam.

Não é uma simples faísca, não, é mais complexo do que isso. Havia vezes em que aqueles olhos o assistiam com uma descarga elétrica cheia de vontade, às vezes uma fagulha de admiração, com uma quase inocência. Só que, nesse momento, eles parecem pegar fogo. Jungkook o olha com um quase resplandecer, um universo inteiro de segredos contido neles, repleto de perguntas e vontades e e agora o quê?

– Então por que você não 'tá me soltando?

Yoongi faz um som como quem pensa por um momento, seus dedos traçando círculos nas mãos do outro.

– Eu disse que você não devia ter me beijado, mas ainda 'tô decidindo se gostei ou não.

Jungkook inclina a cabeça para o lado, analisando para Yoongi dos pés à cabeça, seus olhos agora contam uma história nova; é como se eles nunca tivesse visto o mais velho antes.

– Quer tentar de novo, então?

Jungkook faz a pergunta devagar, mordendo o próprio lábio inferior num movimento atípico. O ato não passa despercebido pelo menor, que encara sem nenhum pudor o jeito que Jungkook solta a mordida, os lábios ficando meio entreabertos de um jeito que Yoongi sente a respiração entrecortada no rosto. O pirralho ainda tem a audácia de sorrir naquele momento, uma coisinha meio torta quando ele percebe que Yoongi não desvia o olhar por nada, nem mesmo quando é puxado para mais perto pelo cós da calça.

Agora que você pede permissão?

Jungkook dá de ombros, mas o sorriso sabido se desfaz quando ele chega perto de novo, pegando o lábio inferior de Yoongi entre seus dentes. Aqueles malditos dentes de coelhinho. Droga. Até a porcaria dos dentes do mais novo são atraentes para ele. Yoongi solta um suspiro trêmulo e joga seus braços em volta do pescoço de Jungkook, o puxando contra si.

Dessa vez Jungkook realmente beija Yoongi. Não é hesitante como foi momentos atrás, quando ele pegou o mais velho de surpresa. Agora1 Jungkook segura o rosto do menor com cuidado, como se ele ainda estivesse com medo de que o outro pudesse se esquivar, mas seus lábios são insistentes e cheios de propósito quando ele os pressiona contra os de Yoongi. Jungkook puxa de novo o lábio inferior do mais velho, fazendo um som baixinho com a garganta ao sentir a maciez do beijo, usa a língua como quem tenta suavizar a primeira mordida, fazendo Yoongi perder o chão completamente. Ele segura o mais alto pela nuca, o puxando mais para a sua boca, que ele abre prontamente e beija com vontade, fazendo Yoongi sentir um calafrio subir as suas costas todinhas. 

Talvez seja por isso que as pessoas se beijam.

O ato em si não é devastador; ter os lábios de Jungkook nos seus parece natural, como se ele já tivesse que ter tido feito isso há muito tempo. Só que, de alguma forma, e por qualquer motivo que seja, o peito de Yoongi parece pipocar com todo tipo de coisa, transbordando com um sentimento que parece reluzir. Ele não sente isso na virilha ou qualquer coisa assim (mesmo que aquela região esteja querendo despertar também), mas a parte absurda é que, caralho, qual é a palavra pra isso?? Yoongi se sente formigando. Só que no corpo inteiro. Nessa quase euforia gostosa que parece apertar o seu coração no momento em que Jungkook sorri contra a sua boca, os dedões traçando círculos em suas bochechas.

Talvez seja assim que as pessoas se apaixonam.

Com o jeito lento e enlouquecedor com o qual Jungkook se afasta, apenas para apoiar a testa na dele, olhando nos olhos de Yoongi. Ninguém nunca olhou para ele assim, com tanta atenção e de um jeito quase macio. Então ele sorri. Suas mãos quentes no pescoço do mais novo, sentindo o sangue pulsar ali na mesma batida que o seu coração.

Eles começam a rir baixinho, tímidos. É tão bobo. Só que de repente os dois estão rindo mesmo, sorrisos frouxos nas bocas que estão tão perto que ainda pode ser um beijo. Yoongi não sabe o que é isso, ele não sabe se essa coisa enorme no peito dele já é amor. Talvez possa ser.

E talvez seja por isso que as pessoas se apaixonam.

Tem um universo inteiro se desdobrando em volta dos dois, uma aurora boreal nos olhos de Jungkook, galáxias em seus pulmões e Yoongi sente uma vontade doida de nunca mais respirar nenhum ar que não seja o que vem do mais novo. É como se supernovas estivessem enchendo o peito de Yoongi e estrelas estivesse explodindo à vida dentro da sua cabeça. É muita coisa bem ali, naquele primeiro momento, uma imensidão de possibilidades. E sim, eles podem acabar se machucando, provavelmente vai acontecer de qualquer jeito como mais uma das coisas que a gente não pode controlar.

Só que quando Jungkook fecha os olhos e beija Yoongi novamente, o mesmo pensamento passa na cabeça dos dois: se você não se arrisca pelo menos um pouco, qual é a graça de viver? Não é?

 


Notas Finais


Primeira fic aqui aaaaaaaaa
Costumo escrever em inglês e postar no Archive Of Our Own, então se não fosse pelo Rei eu nunca nem teria passado isso aqui pro português. Por isso um muito obrigada gigantão e uma salva de palmas pra ele <3
Me digam se eu ainda sei escrever em português ou se é melhor deixar pra lá e fazer só o que eu já sei mesmo, hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...