1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Little Bit Of Your Heart

História Just A Little Bit Of Your Heart


Escrita por: ArabellaWitch

Fanfic / Fanfiction Just A Little Bit Of Your Heart
Sinopse:
É difícil não escrever para você, querido. Quando tudo o que faço é pensar em ti e em como seríamos se estivéssemos juntos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 5
Palavras 988
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jin, Jintae, Menção Taekook, Menção Vmin, Seokjin, Taehyung, Taejin, Vjin

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Is All I Want
2
38
988

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Diabolicat
Is All I Want
Usuário: Diabolicat
Usuário
Demorou um pouco para que eu tivesse uma opinião — ou simplesmente coragem de vir aqui —, pois isso me atingiu em cheio e bem no fundo. Eu não esperava menos, mas me identificar tanto com o Jin foi doloroso demais. Amada, pra escrever essa historinha você assistiu quantos episódios da minha vida nos últimos anos? Pq você detalhou exatamente o que eu passei no meu único relacionamento da vida.
Estar apaixonada por uma pessoa que é carismática é um inferno, e o Jin sabe disso agora. O pesar dele, a dúvida, o fato dele estar se despedindo e abrindo mão de quem ele gosta, minha nossa… Isso me deixa triste, pq em dados momentos parece que ele está se despindo da última dignidade que lhe resta, assumindo tanto, se expondo tanto enquanto que o Tae parece não saber o que ele sente. Tipo, se o Tae pensa que é algo somente fraternal, talvez eles nem tenham consumado a relação deles, né? Estou em dúvida e chorosa. Quem dos 6 será escolhido? Meu desejo é que fosse o J, sinceramente. Não gosto de imaginar ele com esses sentimentos o consumindo em silêncio, logo ele que está tão apaixonado, ao mesmo tempo, não gostaria que o Tae ficasse com ele por causa de algum sentimento de obrigação — como se ao receber essa carta ele se desse conta de que estava machucando alguém que ele gosta tanto e *só* por isso ele desse uma chance pro Jin.
Me sinto péssima por ter escolhido essa música e esse casal, pq eu sabia que você me daria o seu melhor, escrevendo exatamente o que eu esperava que você fizesse. Cara, acabou comigo, não sei se pq eu tô sensível ou pq eu me identifiquei tanto com isso logo de cara — ou pq tô me achando por fazer parte disso —, mas minha nossa. Você conseguiu. Interpretou a música, usou ela e me deu esse presente perfeito. Tô sem palavras e sem chão. Está perfeito, quero continuação com uma musiquinha mais animada, tá aceitando pedidos? 😭
Espero real que o Jin consiga o amor que ele merece, pois essa coisa de pick me só funciona em série e filme (em fanfics também, mas naquelas né), que ele seja feliz e se desprenda desses sentimentos (eu me fazendo de sonsa pra não admitir que eu fiz ele entrar nesse poço). E espero que o Tae não o enrole (não que eu ache que ele está fazendo isso), mas se em algum momento ele vir que não está fazendo bem pro Jin, que ele se afaste ou não lhe de esperanças; que ele não escolha, mas sim viva o amor e faça amor, pq tá doendo aqui, viu.
Amiga, acho que já deu pra entender que eu adorei, né? 😭 Você é uma autora incrível e eu espero te ver se aventurar ainda mais no mundo das fanfics de k-pop, espero ler uma sua com o Chaniel ainda (amém!) Acho que essa foi uma ótima
história pra quebrar o gelo e o meu coração, como você sempre faz. Você escreve muito bem, é uma pessoa criativa é incrível, eu sou muito mimada por te ter como minha besta. Quando eu comprar meu pc vou te propor mais um desafio desse, não quero nem saber.
Obrigada por isso, eu te adoro demais ♥️





ps: faz uma v****, tá todo mundo pedindo uma v**** sua 😭