1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Little Bit of Your Heart >
  3. Wherever you are.

História Just a Little Bit of Your Heart - Wherever you are.


Escrita por: Larryzinha_D

Notas do Autor


Heey amores de my life e.e

Era pra eu ter att ontem, mas aconteceu uns imprevistos e só pude att hj

Mas enfim, eu estou AMANDO difinitivamente os coments cara vcs sao as melhores leitoras do mundo ever ♥

Boa leitura, até lá embaixo.


( COLOQUEM WHEREVER YOU ARE DO 5SOS PRA TOCAR, SE QUIZEREM )

Capítulo 16 - Wherever you are.


Adam pov's


Eu estou realmente arrependido por ter traido a Emely. Eu fiz tudo sem pensar, eu estava com meda, com a cabeça quente. A primeira coisa que eu pensei foi em ligar pra Sarah, ela me faria ficar melhor, não literalmente, mas ela faria.
Eu admito que não foi a primeira vez, não foi mesmo. Mas eu não queria perdê-la, não mesmo. Ela foi a unica garota que eu amei de verdade. Ela era a unica coisa que eu tinha literalmente. Ela já me ajudou tantas vezes e agora eu a perdi. Eu me odeio por isso. Sou um derrotado. Perdi a coisa que eu mais amava no mundo.

Passei a noite inteira acordado, não consegui pregar os olhos. Assim que amanheceu, eu fui o mais rapido possivel até sua casa. Eu precisava do seu perdão, eu precisava da minha garota novamente. Mas assim que cheguei lá, recebi o aviso de um dos jardineiros da casa, que ela ja havia ido. Meu coração apertou. Mas ai lembrei que tinha uma unica chance de encontra-la, o aeroporto. Fica longe daqui, eu precisava me apressar. Peguei meu carro e dirigi rapidamenteaté lá. Mas pra minha má sorte, a porra do transito resolveu parar bem na metade do caminho.
Depois de xingar varios motoristas e quase bater o carro, consegui chegar ate o aeroporto.
Corri pra dentro do mesmo e procurei por Emely por todos os lados. Havia uma garota perto de uma lanchonete, de costas. Ela parecia com Emely. Era ela ?
Corri desesperadamente até lá.

- Emely ? - toquei no ombro da garota e ela virou bruscamente.

- Emely ? Me desculpe, mas eu não me chamo Emely. - ela disse confusa e assustada.

Realmente, não era minha Emely. A garota não tinha os olhos azuis brilhantes que a Emely tem. Ela era bonita, mas não chegava as pés da minha garota.

- Me desculpe. Me confundi. - sai correndo dali, antes dela dizer qualquer coisa.

Procurei por Emely o aeroporto todo. Minhas esperanças já estavam acabando quando cheguei ao ponto de embarque e vi uma garota entregar a passagem pro cara - que eu não sei o nome - e caminhar até a porta de embarque. Era Emely. Agora sim era ela. Eu tinha certeza. Eu vi aqueles olhos azuis brilhantes, tristes. Pot minha causa.

- EMELY. - gritei e corri até lá.

- Opa, sua passagem. - o cara me barrou.

- Eu...- vi Emely desaparecer pelo corredor. - Eu não tenho passagem. - disse baixo e sai dali.

Agora sim eu havia perdido minha garota. Eu sou um tolo. Se eu não tivesse feito isso com ela, talvez ela teria desistido dessa maldita viagem. Puxei mrus cabelos desesperadamente. Eu estou sem chão. O que eu vou fazer agora ? Sem ela ao meu lado ? Eu preciso fazer alguma coisa, não irei perde-la tão facil assim. Eu irei atras dela. Nem que pra isso eu precise desistir do hospital.



For a while we pretended
That we never had to end it
But we knew it after we said goodbye
You were crying at the airport
When they finally close the plane doors
I could barely hold it all inside
Torn in two And I know I shouldn't tell you
But I just can't stop thinking of you
Wherever you are you Wherever you are
Every night I almost call you just to say it always will be you
Wherever you are
I could fly a thousand oceans
But there's nothing that could compare
What we had is so I walk alone
I wish I didn't have to be gone
Maybe you already moved on
But the truth is I don't want to know
Torn in two And i know I shouldn't tell you
But i just can't stop thinking of you
Wherever you are you Wherever you are
Every night I almost call you
Just to say that it will always be you
Wherever you are
You can say that will be together Someday Nothing lasts forever Nothing stays the same
So why can't i stop feeling this way
Torn in twoAnd I know I shouldn't tell you
But I just can't stop thinking of you
Wherever you are you Wherever you are
Every night I almost call you Just to say it will always be you Wherever you are

( Por um tempo, fingimos que nunca tivemos de acabar com ela
Mas sabíamos que depois nos despedimos
Você estava chorando no aeroporto
Quando finalmente fechar as portas de avião
Eu mal conseguia segurar tudo dentro
dividido em dois E eu sei que eu não deveria dizer
Mas eu simplesmente não consigo parar de pensar em você
Onde quer que você é você Onde quer que esteja
Toda noite eu quase chamá-losó para dizer que sempre será você
Onde quer que esteja eu poderia voar milhares de oceanos
Mas não há nada que possa comparar
O que nós tínhamos é que eu ando sozinho
Eu desejo que eu não tinha que ter ido embora
Talvez você já seguiu em frente
Mas a verdade é que eu não quero saber
Dividido em dois E eu sei que eu não deveria dizer
Mas eu simplesmente não consigo parar de pensar em você
Onde quer que você é você Onde quer que esteja
Toda noite eu quase chamá-lo
Só para dizer que ele vai ser sempre você
Onde quer que esteja
Você pode dizer que estaremos juntos
Algum dia Nada dura para sempre
Nada permanece o mesmo
Então, por que não posso deixar de me sentir assim
Dividido em dois E eu sei que eu não deveria dizer
Mas eu simplesmente não consigo parar de pensar em você
Onde quer que você é você Onde quer que esteja
Tda noite eu quase chamá-lo
Só para dizer que sempre será você Onde quer que esteja"


Emely pov's

Antes de passar pela porta de embarque, eu ouvi alguem me chamar. Mas pensei que fosse só ilusão da minha cabeça. Quem nesse aeroporto saberia meu nome ? Ninguem.

O avião acabou de sair. Estou a caminho de Londres. Por mais que eu não esteja muito bem, eu estou feliz em im pra Londres. Eu tenho certeza que será melhor lá.
Eu estava com meus fones e observando a vista pela janela, apesar que estava meio nublado.
Derepente veio memorias de tudo o que eu ja passei com Adam e as lagrimas voltaram a cair.

- Você esta bem, querida ? - a senhora que sentava ao meu lado, cutucou meu braço.

- Sim. - sorri fraco.

- Esta deixando alguem pra trás, não é ?

- Tambem. Mas eu estou bem, não se preocupe. - sorri sem mostrar os dentes.

Ela assentiu e encostou a cabeça na poltrona, fechando os olhos logo em seguida.

Voltei a olhar pela janela e limpei os vestigios das lagrimaa. Nao queria chegar com cara de morta em Londres.
Encostei a cabeça na janela e fechei os olhos. Quando começou a tocar All of the Stars do Ed Sheeran. Abri os olhos e mudei rapidamente. Okay, eu amo essa musica, mas não é uma boa hora pra ouvi-la. Ate porque essa foi a musica que tocou no nosso primeiro encontro, quando ele me pediu em namoro. Droga!
Tirei os fones e os guardei na bolsa.
Fiquei fitando o nada por um tempo, quando meu celular vibrou. Desbloquei a tela e vi uma nova mensagem.

" Eu nãi irei te perder, não mesmo. Me desculpe pelo que fiz, estou totalmente arrependido. Eu irei concertar o que fiz, te amo xx Adam. "

Senti um aperto no coração. Isso só me fez ficar pior.
Desliguei meu celular e o guardei na bolsa. Não irei responde-lo, não quero receber suas mensagens se lamentando por algo que literalmente não trm volta, quero esquece-lo.

Anunciaram que o aviao iria descer e avisaram pra estarmos com o cinto de seguranca. Eu coloquei o meu e acordei a senhora, para coloca-lo o seu.

Enfim, em Londres. Respirei fundo antes de descer do avião. Coloquei minhas malas uns daqueles carinhos - que nao sei o nome - e caminhei ate a ala onde esperavam os passageiros.
Assim que passeu pela catraca, vi varias pessoas com plaquinhas, provavelmente com o nome dos passageiros. Procurei pelo meu nome entre a multidão. Depois de um tempo vi " Emely Hunderson " na plaquinha de uma loira, que havia um sorriso lindo estampado no rosto. Caminhei lentamente ate ela.

- Oi. - eu disse, parando a sua frente.

Ela me analisou por um tempo.

- Ah meu Deus, é você mesmo ? - ela perguntou incredula e animada.

- Bem, meu nome esta aqui. - apontei pra plaquinha que havia em sua mao. - A não ser que tenha outra Emely Hunderson por aqui.

- Provavelmente não. - ela sorriu. - Como você esta diferente, esta linda. - ela disse me abraçando.

- Gemma ? - perguntei, saindo do abraço.

Eu ainda não sabia se era Gemma ou Anne.

- Sim. Se esqueceu de mim, Emely ?

- É que faz tempo que não nos viamos. E ual, você esta um mulherão. - a analisei de cima a baixo.

- Gemma, a mamãe disse pra passarmos no mercado, pois ela ira fazer um jantar especial pra gostosi...

- Você ? - dissemos juntos, incrédulos.

Era o Harry. O Harru da festa. Ele é o irmão da Gemma ? Aquele cara safado que falou comigo no telefone e o garoto que eu beijei na festa eram os mesmos ? Eu não estou acreditando nisso.

Notas Finais


Uhuuul ate q enfim em Londres oakaok

Gent eu fiquei com um pouquinho de pena do Adam sabe ? Só um poquinho mesmo u.u

Mas enfim, no proximo um dos meus gatosos da 5sos irao aparecer. Nao vou dizer quem, pra ser surpresa huehue

Comentem, até o proximo xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...