1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Little Bit of Your Heart >
  3. Part.

História Just a Little Bit of Your Heart - Part.


Escrita por: Larryzinha_D

Notas do Autor


Oeee u.u Mais um capitulo pras minhas gatas e.e Leiam e digam o que acharam. Até lá embaixo ;--;

Capítulo 3 - Part.


— Por que eu mentiria, Adam ? - minha voz falhou.
Merda.

— Eu não sei. Mas você esta mentindo, eu sei disso.

— Dorme Adam, vai. - revirei os olhos e o empurrei.
Ele levantou e me encarou sério.

— Me fale a verdade agora.- cruzou os braços.

— Que verdade, Adam ?

— Você não vai falar ? - ele me encarava furioso.

Eu não irei falar a verdade pra ele, pois eu sei que ele irá fazer de tudo pra eu não ir. E eu tenho que ir, tenho que garantir meu futuro. Por mais que seja uma escolha um tanto precipitada.

— Olha, eu não tenho nada pra falar.- neguei.
Ele me encarou por um tempo e logo levantou, vestindo sua camiseta.

— Eu sei que esta mentindo, Emely. - sentou na cama e calçou seus sapatos.- Sei por que Diabos.- me encarou furioso.- Mas eu vou descobrir.- caminhou até a porta.

— Onde você vai, Adam ? - gritei, o fazendo parar.

— Vou embora.- ele virou e seguiu seu caminho.

— Adam.- berrei e corri até ele. - Para com isso.- parei a sua frente e o puxei pela camiseta. - Não vamos brigar por causa disso.- encostei minha cabeça em seu peito, ele não se moveu e nem disse nada.- Fica aqui comigo.- olhei pra ele. - Você fica ? - fiquei na ponta dos pés e o selei. — Fica, amor ?- mordi os lábios, sabendo que ele não resistiria.
Ele passou as mãos por minha cintura e me beijou calmamente.

— Fico. - ele disse por fim e ralou seus lábios em minha bochecha.

— Amo você.

— Tambem amo você.- ele sorriu e me selou.

Caminhamos até a cama e deitamos na mesma. Ele tirou sua camiseta e eu deitei sobre seu peito. Depois de alguns carinhos, acabei dormindo.

Dora me chamava do outro lado da porta. Mas que Diabos essa chata quer ? Olhei pra Adam ao meu lado, dormindo. Dora gritou mais uma vez. Mas que droga!

— O que foi ? - abri a porta sem paciência alguma.

—Só vim avisar que o jantar esta pronto.- ela avisou, com aquela cara de cú.

Sinceramente, não gosto dela. Ela é chata pra caralho. Pensa que é minha mãe, só pode.

— Meus pais chegaram ?

— Não. Só iram chegar de madrugada.- ela arqueou uma das sobrancelhas. - Seu namorado esta ai ?

—Sim. Tchau. - fechei a porta na cara dela.

Já passava das 9 da noite. Adam ainda dormia, resolvi o acordar. Ele vai ficar puto comigo. Ele odeia que o acorde, mas foda-se. Ele já dormiu de mais, aliás nós dois dormimos demais.

— ADAM.- o balancei agressivamente, não sou nada delicada. — ACORDA PORRA.- nâo tenho um pingo de paciência, o empurrei o fazendo cair da cama.

— AI CARALHO. - ele gritou do chão. — O QUE FOI LOUCA ? - ele levantou e me encarou bravo.

— Desculpa.- disse rindo.

— Para de rir, loira oxigenada.

— Loira oxigenada é sua vó.- joguei um travesseiro nele.

— Meu amor, loira natural que você não é.- jogou o travesseiro de volta. - Caramba, já são nove e meia.- ele disse com os olhos arregalados e vestiu sua camiseta em uma pressa que Meu Deus.

— Já vai embora ? - perguntei com um bico.

— Tenho que fazer uns trabalhos no hospital hoje a noite.

— A folga não era o dia todo ? - engatinhei até a ponta da cama.

— O dia e não a noite, loira.

— Ta me chamando de burra, seu viado ? - o olhei emburrada.

— Para com esse bico.- ele disse desapontado. -Você sabe que eu não resisto. - caminhou até mim e me selou.
Seus cabelos estavam uma bagunça, aproveitei e arrumei.

— Vem me ver amanha ?

— Se seu pai deixar eu venho.

— Ta, Tchau. - o selei novamente e ele foi embora.
Sentei na cama, entediada. O que eu posso fazer agora ? Hm... eu poderia estudar. Ah não, perdi totalmente a vontade.
Me joguei na cama e fiquei fitando o teto. Ate meu celular tocar. Peguei e toquei na tela do mesmo, revelando a doto de Katy do outro lado da tela.

- Alô?
- OI AMOOOR
- O que que foi ?
- Nossa que desanimo. Que tal uma festa hoje pra animar ?
- Hoje?
- É. Teu boy esta ai ?
- Acabou de sair.
- Hm... você vai ou não ?
- Ta, eu vou.
- Ebaa, passo as dez na sua casa.
- Vai só nós duas ?
- Arranjei alguem pra nos levar.
- Quem ?
- Jared e Brenno.
- Brenno ? Você sabe que ele...
- É louco por você ? Todos sabem, meu amor.
- Afe. Tchau.
- Tchau, passo ai as dez, beijo.


Ela encerrou a ligação. Eu deveria dar pulinhos de alegria por ir a uma festa ? Uhuuuul festaa.


Notas Finais


Capitulo blé, eu sei.
E ai pessoas ? JÀ shippam a Emely com o Adam ?
Eu não u.u
Casalzinho mais sem graça, credo. Huehue
Uhuuul festa oakaok Altas tretas nessa festa e quem sabe um hot ? Aguardemos u.u

Irei postar todos os dias agora, prometo de dedinho e.e

Comentem e favoritem a fic pelaamor, bj meus amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...