1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Little Bit of Your Heart >
  3. Treta.

História Just a Little Bit of Your Heart - Treta.


Escrita por: Larryzinha_D

Notas do Autor


Oee amores do meu coree ♥
CARA, VOCÊS SÃO DEMAIS PQP 51 FAVORITOS E 30 E POUCO COMENTARIOS EM APENAS SETE CAPITULOS ? VOCÊS SÃO INCRIVEIS CARA AMO TODAS QUE ESTAO ACOMPANHANDO A FIC, SÉRIO MESMO.
Esta ai mais um capitulo, leiam e comentem e.e
AH E LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 8 - Treta.


 

— Discuti com seu pai e fui demitido. - ele disse completamente triste.

— Ta vendo ? Isso que da ir pra festa, sabendo que precisa trabalhar no outro dia. - balançei a cabeça negativamente.

— Como minha namorada você devia me ajudar.

— Ah agora você lembra que eu sou sua namorada, né ? Devia ter pensado nisso quando mentiu pra mim, seu otário.

— Você esta me deixando cada vez mais pior, poxa.- ele disse com uma voz que... socorro.

— Adam. - o encarei e ele estava com os olhos marejados.

— O que vai ser de mim agora ? Eu esta indo tão bem. - ele deu um soco no ar.

— Adam. - o chamei novamente.

— Eu sou um otario mesmo, você esta certa. - ele levantou. — Eu não te mereço, não mereço trabalhar no hospital, não mereço nada. - ele deu de costas e se direcionou pra ir embora.

— ADAM!- o gritei e corri até ele. — Eu vou te ajudar, droga. - segurei em seu braço e o puxei pra mim. — Por mais que você não mereça, eu vou te ajudar.- dei um tapa em seu ombro e sorri.

— Obrigada, agora sim você esta agindo como minha namorada. - ele sorriu e me selou. -— Mas como ?

— Não tenho a menor idéia. - dei de ombros e sentei no sofá.

— Você poderia conversar com seu pai. - ele sentou ao meu lado. — Tentar convence-lo de me aceitar de volta. - ele segurou minha mão.

— Não sei se consigo.

— Ah, qual é ? Você é a filhinha que ele ama tanto, acha que ele não vai te ouvir ?

— Até por que eu sou sua unica filha, né burro.- revirei os olhos. — E eu não sei se ele vai me ouvir. Talvez sim, talvez não.

— Não saberemos se você não tentar. - ele sorriu alargamente. — Você faz isso por mim ?

— Uhn... - o encarei por um tempo e ele fez um bico. — Ta, Adam. Eu vou. - revirei os olhos.

— Obrigada, amor. - ele tentou me beijar, mas eu não deixei.

— Mas lembrando...- levantei o dedo pra cima. — Não estamos bem, ainda.

— Ah. - ele revirou os olhos. — Eu posso me explicar depois ?

— Não. Se explique agora.- cruzei os braços.

— Droga, ok. - ele respirou fundo. — É assim... já fazia tempo que eu não ia a uma festa e como era minha folga e você não estava muito legal, resolvi ir.

— Ok, mas por que não me avisou ?

— Por que você não deixaria eu ir. E se eu te chamasse, você não iria.

— Ah é ? E eu não fui, Adam ? Eu não estava lá?

— Sim, mas foi por que suas amiguinhas vacas de chamaram.

— Cala a boca pra falar das minhas amigas, entendeu ? - apontei o dedo pra ele. — Seus amigos não são nada amigaveis tambem. - revirei os olhos e cruzei os braços.

— Desculpa. - ele descruzou meus braços. — Pronto. Me expliquei. Ja esta bom pra você ?

— Não me contentei muito com essa sua desculpa ai não, mas tudo bem. - o encarei.

— Posso te beijar agora ? - ele perguntou com uma cara de cachorro abandonado

— Pode, Adam. - levei meus braços em sua direção e os coloquei em sua nuca. Ele sorriu e levou suas mãos por baixo de meus cabelos, selando nossos lábios logo em seguida. Seu beijo é calmo por um tempo, mas logo vai ganhando intensidade e ferocidade. Uma de suas mãos descem para minhas coxas, a massageando. Arranho sua nuca e solto um gemido involuntário.

— Pelo amor de Deus, Emely. - uma voz assustada nos interrompe. Desgrudo de Adam e vejo Dora nos observando assustada. — Sua mãe não iria gostar de ver uma cena absurda dessas em seu sofá.

— Larga de ser chata, Dora. - segurei na mão de Adam e o puxei até a escada. — Não duvido nada como você transa todos os dias com seu namorado em seu sofá. - disse rindo e fazendo Adam rir tambem. Dora me olhava incredula e provavelmente ofendida. — Isso é normal, Dora. Quer dizer, pra uma mulher da sua idade, não mais. - pisquei e puxei Adam escada acima.

— Você é mal, Emely. Coitada. - Adam riu se jogando em uma poltrona.

— Que nada. Ela é uma chata e merece ser insultada as vezes. - dei uma risada malefica.

— As vezes eu tenho medo de você.

— Isso é bom, pra mim. Já pra você...

—  É vergonhoso ter medo da namorada.- ele fez careta. — Esquece. Não tenho medo de você não.

—  Devia ter, babe. - sorri diabolica.

Fui ate o closet e peguei uma roupa, voltando ao quarto logo em seguida.

— Você vai no hospital agora ?

— Vou, quero resolver isso logo. - tirei o vestido.

— Ual.- Adam mordeu os lábios, me fitando de cima a baixo. — Lembrei de ontem agora. - ele sorriu maliciosamente.

— No carro. - disse vestindo uma calça de tecido colada.

 Foi a nossa primeira vez no carro, não foi ?

— Sim. - vesti uma blusa branca sem detalhe algum, porem ficava a cima de meu umbigo.

 Foi completamente incrivel.- ele apertou o queixo de um jeito cafajeste, na verdade, ele estava todo cafajeste sentado naquele sofa todo torto. Caralho, que namorado gostoso que eu tenho. Beijo de luz pras recalcadas que não tem.

— Com certeza. - mordi os lábios.

— Você tambem achou ? - ele levantou de caminhou até mim.

— Claro. - sorri e o puxei pela gola da camiseta. — Você é incrivel em todos os lugares, meu amor. - sussurei em seu ouvido.

— Repete. - ele sussurou e apertou minha cintura.

— Você é incrivel em todos os lugares.- sussurei de um jeito um tanto sexy.

Ele me empurrou contra a parede e me beijou agressivamente. Eu reagi de uma forma mais calma. Mas quando vi que ja estava passando dos limites, dei batidas em seu ombro e encerrei o beijo.

— Eu ainda vou no hospital. - o empurrei e arrumei minha roupa, que estava meio amassada.

Arrumei meus cabelos, o prendendo em um rabo de cavalo e passei a maquiagem basica do dia-a-dia.

— Muito legal isso.- Adam disse sentado na cama com os braços cruzados.

— O que ?- perguntei e terminei de passar o lápis no olho.

— Você me deixar nesse estado. - apontou para o meio de suas pernas, onde havia um grande volume.
Eu ri alto.

— Não posso fazer nada.

— É claro que pode. - ele sorriu malicioso.

— Larga de ser tarado e vamos logo no hospital.- disse pegando uma bolsa e caminhando ate a porta.

— Você não me escapa depois, loira. - ele me alcançou e deu um tapa em minha bunda, recebendo um tapa na cara em resposta.

E assim, seguimos até o hospital.

Eu sinceramente não gosto de ir a aquele hospital. Uma vadia chamada Sarah trabalha la. Ela é a ex de Adam e vivia infernizando minha vida por esta com ele. Espero não cruzar com ela, por que se eu cruzar é treta na certa.


Notas Finais


Heey vidas e.e Se o capitulo estiver pequeno, me perdoem. È que eu estou enrolada com uns baguio aqui oakaok
Eu estou amando em escrever esta e fic e por isso vou att todos os dias, se vocês colaborarem e comentarem e tals e.e
Ate o proximo, comentem. E amo vocês ♥ xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...