1. Spirit Fanfics >
  2. Just a little bit of your heart >
  3. Not That Kind Of Girl

História Just a little bit of your heart - Not That Kind Of Girl


Escrita por: larissz

Notas do Autor


aaaaaaaaaaaaaah eu vou no show do justin certezaaaaaaaaaaaaaaaa ai socorro to chorando. oi gente. comprei cadeira inferior, queria muito pista premium mas já estou mais do que feliz.
enjoy babes xx

Capítulo 3 - Not That Kind Of Girl


And we'll be flying through the streets
        With the people underneath
             And they're running, running, running
        Do you feel like a young god

- Halsey

 

Camila Cabello Point Of View

19 de janeiro de 2016 (terça - feira) - Nova York

Sorri largo vendo Sofia tocar piano dentro da sala de aula. Observava minha irmã pela janela de vidro gigante que ficava no canto da sala e não pude evitar sorrir largo quando ela abriu os olhos e logo me procurou com medo de eu ter saído. Acenei para ela lentamente e ela sorriu largo pegando sua mochila e suas partituras correndo até mim me dando um beijo estralado na bochecha.

- Foi perfeito, cadê a... - Não termino e Taylor Jauregui aparece correndo pelos corredores sorrindo largo ao ver Sofia, logo larga sua bolsa no chão e a abraça com toda a força a rodando tirando-a do chão me fazendo sorrir. Logo que seus pés alcançam o chão ela morde o lábio.

- Não achei que viria - Ela diz baixo e abaixa o olhar para seus pés cruzando os braços, realmente mais parecida comigo do que eu percebia de vez em quando.

- Não perderia sua audição para entrar aqui e você sabe muito bem disso, né?... Cheguei um pouco atrasada mas sei que eles tem gravado todos os videos das audições e verei juntinha com você esperando a ligação deles. - A convence e as duas vão andando abraçadas de lado na minha frente conversando coisas que não me interessavam tanto igual achar minhas amiguinhas, meu squad.

Minha irmã saiu andando e provavelmente comeria no apartamento dos pais de taylor, uma cobertura maravilhosa no upper east side que era bem cobiçada por boa parte daquela cidade. Não me preocupei com as duas e sei que quanto menos ficarmos na casa dos nossos pais melhor, afinal, não é todo mundo que perdeu a mãe aos 10 anos e tem um pai mafioso. Andei mais um pouco e fui até a sala em que Normani dava aula de dança, onde nos encontravamos todos os dias no horário de almoço para comermos juntas.

Lá estavam, Normani, Dinah a recepcionista da MA,  uma menina que eu não conhecia e parecia não ser dali, Ryan Jane amigo de Justin e irmão de Dinah e Ariana Grande a menina que trabalha no café aqui da frente. Meu squad é maior que isso, vamos encontrar o resto agorinha provavelmente.

- Chancho demorou hein - Dinah me chamou do nosso apelido e eu sorri automaticamente e dei um beijo em sua bochecha.

- Bom dia gente - Dou oi para todos de uma vez e todos respondem do seu jeito enquanto seguimos caminho para pegar um taxi e ir almoçar na casa do Justin com o resto do povinho.

No caminho a Selena se apresenta e ela é muito legal, sério, o santo bateu e foi com força, nunca gostei tanto do jeito de alguém tão de cara, quem sabe não rola uma amizade?

Chegamos lá na casa da tia Pattie e tinha tanta gente reunida, não sei os motivos, mas parece que pela primeira vez no ano conseguimos juntar todos aqui para almoçar e ter uma tarde tranquila, agora com mais um membro no grupo. Juntos, todos mesmo, estávamos, Lauren, Cris (irmão de Lauren), Dinah, Ryan (irmão da Dinah, melhor amigo de Justin), Justin (no caso, meu primo), Normani, Ariana, Eu e Selena.

- Você aqui? - Não me surpreendo com a voz de Lauren dirigida para Selena enquanto todos nos cumprimentamos e Selena se apresenta para os que não a conhecem.

- A menina do celular - Ela sorri de leve e desvia o olhar para Justin que nem a cumprimenta, bem esquisito da parte dele, mas vamos relevar.

- Eu muito cozinheiro fiz o almoço - Cris sorri animado e reviramos os olhos sabendo o que vem em seguida - E no caso, eu me dei o trabalho de pedir pizza, o que já é o suficiente.

Os unicos cozinheiros são Justin e Lauren, o resto não sabe fazer nada, nem pipoca ou macarrão instantâneo. Eu no caso faço muitos doces e algumas comidas Brasileiras e Latinas que aprendi com meu pai.

Comemos pizza com a mão mesmo e Selena parecia mais enturmada que qualquer um, realmente acho que ela se sentiu em casa com nosso grupo, o que me deixa feliz. Converso bastante com ela, mas ela por sua vez parece não desgrudar nunca mais de Ariana e Dinah. Sorrio com as três e vou arrumar a cozinha, as vezes me da vontade...

Arrumo tudo ouvindo os meninos gritando jogando video game, as meninas ao lado da piscina do lado de fora conversando mesmo no frio, com algumas cobertas. Lauren sai andando da piscina e some das minhas vistas, ignoro o fato e coloco o pano de prato no ombro guardando os copos que usamos para o refrigerante.

- Percebi que sumiu - A voz rouca soa aos meus ouvidos e não me julgo ao arrepiar todo o corpo, afinal, o arrepio é apenas sinal de surpresa.

- Vim guardar os copos - sorrio fraco e desvio dela que estava bem perto. Sei que ela morre de vontade de ficar comigo, mas eu nunca ficaria com pessoas do estilo dela, tão galinhas, e também suspeito que não ficaria com meninas.

- Camz... - Ela sorri e aperta minha cintura, na mesma hora Ariana aparece na sala gritando um aviso para minha sorte e corro até mais perto, a divisão da cozinha e da sala era apenas um balcão e eu corro até lá como sorte para as minhas pernas tremendo.

- EU TENHO QUE IR, TENHO QUE CORRER PARA FACULDADE - grita Ariana e manda um beijo, logo saindo correndo pela porta, fazendo todos rirem.

- Eu também, tenho que olhar um apartamento para morar, não posso viver para sempre em um quarto de hotel - Selena sorri pegando sua bolsa. - Obrigada por tudo gente, vejo vocês por ai. - Todos se despedem e ela lança mais um sorriso perfeito antes de sair e entrar em um táxi que vemos pela janela de vidro.

- Seu pai ta em casa? - Justin pergunta para mim e eu faço que sim com a cabeça voltando a conversar com Dinah e Normani. - Já vou também, tenho que trabalhar - Justin sorri fraco e da um beijo na minha testa, um selinho em Lauren já que eles vivem se pegando e isso já não é nada demais e acena para o resto.

Após alguns minutos que ficamos conversando atoa Cris e Ryan saem também ficando apenas eu e as meninas. Conversa vai, conversa vem, Normani e Dinah resolvem ai, afinal tem que trabalhar também, Dinah na recepção e Normani como professora de dança, as duas na Mallette Arts.

- Acho que você já pode se retirar também -  Sorrio falso para Lauren e levanto esperando que ela saia. Não que eu não goste dela, eu apenas a odeio. Ela toma todo o tempo de Justin, só sabe fazer o que ele manda, não é ligada a nada, parece não ter sentimentos e sinto que nosso santo não bate.

- Não é delicado expulsar convidados da casa, Cabello - Seu sorriso de lado se abre lentamente enquanto se levanta colocando as mãos no bolso e se aproxima de mim.

- Estou pedindo gentilmente que se afaste e que se retire, uma hora, pelo visto, graças a sua falta de educação, vou ter que chamar os seguranças. - Cruzo os braços por baixo to peito e a fuzilo.

- Que eu saiba essa casa não é sua - Ela sorri mais uma vez, achando tudo uma grande piada o que me faz rolar os olhos com raiva e soltar o ar.

- Mas é a casa da minha tia e como sabe, não gosto de ficar em casa quando meu pai está com todos aqueles homens armados andando por ai - A encaro com tédio. - Agora poupe meu tempo e sai daqui.

Quando eu pisco, tudo parece acontecer rápido demais, sinto a mão dela apertar minha cintura enquanto ela se posiciona atrás de mim, me deixando imóvel com a surpresa. Ela aperta uma mão mais forte ao meu redor e sobe a outra até minha nuca tirando o cabelo de lá e posicionando sua boca no meu ouvido.

- Quando você menos esperar, vai estar na minha cama, Cabello. Vejo seu corpo responder aos meus toques e sua raiva não me engana - Tremo na base e fecho os olhos esperando ela terminar de falar. - Um dia vai se render a mim.

- Não sou esse tipo de garota - sorrio fraco e subo as escadas em passos meio rápidos logo ouvindo ela  bufar e bater a porta me fazendo sorrir vitoriosa. Eu não ficaria com Lauren Jauregui nem se me pagassem.

Selena Point Of View

Passei a tarde toda procurando um apartamento para comprar, assim eu não teria que ficar no hotel, apesar da comida ser ótima. Andei em vários prédios até que achei um perfeito, apesar de do lado das pessoas que acabei de conhecer e a movimentação das ruas por perto não me deixar muito segura, vários carros pretos passando e algumas pessoas com armas andando com caixas de um lado para o outro.

Fechei o negócio com o dono do apartamento que não dava motivos para querer se mudar e parecia ansioso com a venda, como se estivesse com medo que eu não aceitasse. Sorri fraco e assinei a papelada, logo o senhor já me ofereceu que ele ligasse para uma empresa de mudança e eu recusei, afinal era apenas umas 3 malas.

Fui de táxi até o hotel e peguei minhas malas fazendo check-out e logo voltando de táxi para meu novo lar. Resolvi que como o apartamento era completamente vazio, eu precisava gastar um pouco com decoração, decidido isso, peguei minha bolsa e guardei minha toca, não estava mais tão frio como antes. Desci o elevador e encontrei Camila sorrindo fraco para mim na porta da casa que tinha uma movimentação esquisita.

- Selena? - Ela abriu mais o sorriso e caminhou lentamente até mim. Admito que gostei bastante dela, parece uma pessoa calma e confiável, o que me surpreendeu, após viver em uma cidade a vida toda, tive apenas um amigo, agora, acabo de chegar e já conheço um grupo tão bom.

- Camila, certo? - Sorrio e me aproximo também parando na calçada da casa movimentada.

- Isso. Onde vai as 17 horas... Muito compromissada? - brinca ela e rio fraco.

- Tenho que ir atrás do basico para minha casa, cama, sofá, chuveiro, decoração, uma cozinha... E só tenho hoje graças ao meu começo adiado na escola e fim de semana para fazer isso, afinal não quero faltas na faculdade que nem comecei - Sorrio com uma risada inalada e ela me acompanha.

- Não tenho nada para fazer agora, se quiser companhia... - Ela sorri timida e eu aceito de primeira.

- É tudo que eu preciso, não conheço nada nessa cidade e seria ótimo não ficar entediada escolhendo coisas para casa - Falo animada e ela sorri concordando. - Teremos que ir de táxi, não tenho um carro ainda e tudo que eu ando comprando está no cartão do meu tio, ele vai se assustar com tanta compra, sorte que a fatura vem trancada e ele não vai descobrir onde eu estou. - Falo naturalmente.

- Você vai me explicar isso direito, mas não vamos de táxi, vamos roubar um carro do Justin por algumas horinhas - Fala animada e abre a garagem da casa gigante com um controle. Sigo ela até um dos muitos carros que estão parados ali e entro no que ela destrava já colocando o cinto.

- Justin mora aqui? - falo perdida por conhecer todos a pouquissimo tempo e não ter pego nem metade da historia.

- Eu moro, eu e meu pai. Justin é meu primo e trabalha para meu pai, com um trabalho um pouco secreto, acho que eu não posso entrar em detalhes, sei que não deve espiar e que pode ser perigoso - Ela fala me alertando enquanto dirige e eu assinto com a cabeça sem perguntas. - Meu pai é irmão da mãe dele, Pattie, a diretora da faculdade onde estudamos.

- Todos estudam lá? - pergunto e tento entrar no minimo do minimo de detalhes na vida da família dela, esse primo que ela tem me assusta, tenho medo dele, parece uma pessoa tão vazia.

- Não, Dinah trabalha como recepcionista chefe, fica em todas as recepções e atende telefonemas mais importantes. Normani trabalha lá também como professora de dança. Lauren é assistente da Pattie. Cris e Ryan são rabos do Justin, parte do trabalho dele, como dois braços direitos. Ariana trabalha na cafeteria e estuda meio período piscicologia em uma faculdade que eu esqueci o nome. Eu estudo Artes cênicas e canto. Sofia minha irmã mais nova de 15 anos faz ensino médio e espera o resultado para começar a aprender piano na MA graças a minha tia acho que uma vaga não vai ser tão dificil. Taylor, irmã de Lauren, 16 anos e faz ensino médio com Sofia. Acho que eu resumi bem - Sorri e suspira rindo fraco.

- Muita gente, mas eu acostumo. - Falo e paramos em uma loja imensa que parecia vender só coisas para casa. Quando pisamos ainda tagarelando dentro da loja, assustei. Eu tinha muitas escolhas pela frente.

 

 

 

 


Notas Finais


Sim, muitos personagens, eu sei. Mas vai ser lindo, cada um tem uma história e espero poder continuar essa jornada deles por pelo menos 100 capitulos sjdrsklkjsh. Tem muito o que explicar, muitos detalhes, até eu explicar tudo vai ser meio tédio assim mesmo, espero que gostem xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...