História ;just a monster - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jinhwan, Junhoe, Personagens Originais, Yunhyeong
Tags Chanbin, Chanhwan, Ikon
Visualizações 12
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ;just confuse


— Junhoe isso, Junhoe aquilo, o Junhoe é maravilhoso e blá blá blá... — Hanbin riu do estado do seu maknae, o mesmo estava bêbado e com ciúmes. — Então, porque você não fica com o Junhoe, seu filho da puta?


Chanwoo estava de saco cheio; há mais de duas semanas o seu namorado parou de lhe dar amor, carinho e atenção para poder cuidar de Junhoe, o pobre Koo estava se sentindo triste e precisava do colinho de seu doce e carismático hyung.


— Acho que é melhor você parar de beber, Chanu, não quer ficar de ressaca amanhã, quer? — O Jung negou, suspirando derrotado, e se permitiu ser levado por seu líder daquele bar horrível.


O caminho foi tranquilo, Hanbin era forte o suficiente para carregar o seu alto e forte maknae, que cada vez parecia crescer mais e mais, enquanto Chanwoo apenas observava o movimento da cidade e algumas vezes soluçava por conta do seu choro "silencioso".


Ao chegarem no dormitório, Hanbin, abriu a porta e ajudou o Jung a se sentar no sofá, para logo voltar a entrada e fechar a porta da casa, afinal eles não queriam fãs loucas invandindo o local, certo? 


Jinhwan que se encontrava na cozinha fazendo uma xícara de chá para Junhoe, ao escutar o barulho na sala, se direcionou até o cômodo, onde acabou encontrando Chanwoo deitado sobre o sofá, enquanto lágrimas desciam pelo seu belo e infantil rosto.


— Amor? Meu bem, o que aconteceu? — 


Ao escutar a voz do Kim, Chanwoo, congelou, não sabia o que fazer. O maknae não queria conversa com o namorado, apenas desejava ficar sozinho em seu lugar, no entanto Jinhwan parecia não querer colaborar com a sua vontade.


— Jung Chanwoo! Andou bebendo de novo? O que eu te falei sobre isso. — O mais alto quis rir, então agora que estava a beira do fundo do poço, Jinhwan, lhe dava atenção? 


— Não é da sua conta, Kim. — O mais velho se surpreendeu com o tom seco. — Afinal, tudo o que venha de mim não é da sua conta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...