1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Peek - Imagine Tobi ( Obito Uchiha ) >
  3. Limão

História Just a Peek - Imagine Tobi ( Obito Uchiha ) - Limão


Escrita por: Xukulate

Notas do Autor


Bom dia/tarde/noite!

> Mano, eu vou voltar a deixar essa fic apenas como uma oneshot mesmo. Por que bateu um sentimento cringe do caralho depois de reler o segundo capítulo kkkkkkk pqp. Então... Não vai ter bônus, não vai ter mais capítulos, ou algo do nipe (Enfim, a bipolaridade). Espero que vocês não me matem--

• Boa leitura!

Capítulo 1 - Limão


Fanfic / Fanfiction Just a Peek - Imagine Tobi ( Obito Uchiha ) - Limão

Akatsuki. Uma organização que, no começo, teve o intuito de lutar contra a tirania e a opressão que Amegakure, a vila da chuva, estava enfrentando durante a terceira guerra shinobi — além de sua enorme ambição de conquistar a paz.

Porém, atualmente, a Akatsuki tornou-se uma organização criminosa formada por Nukenins de Rank S, e é o grupo mais procurado em todo o mundo shinobi. Seu principal objetivo é recolher todas as Bijuus para o seu plano de dominação mundial. No momento, há onze membros na organização: Pain, Konan, Deidara, SasoriKisame, Itachi, Zetsu, Kakuzu, Hidan, Tobi, e [Nome].

Não faz muito tempo que [Nome] havia entrado na organização. Como Orochimaru, um antigo membro da organização, havia deixado seu lugar, uma vaga sobrou para a menina. Embora no começo ela não queria, acabou aceitando a proposta apenas pelo motivo de lazer, comida e dinheiro. Konan — esta que foi sua primeira amiga — pintou suas unhas de [cor da unha] e lhe entregou um anel preto: 忠.

 Sua entrada levou a fazer uma certa mudança nas equipes, tendo que aturar Tobi como seu parceiro até que um dos dois morra. No momento, a garota estava...

Lendo yaoi no quinto dos infernos.

* * *

Os olhos de [Nome] rolavam atentamente para cada palavra e cada cena presentes nas páginas do mangá que lia. Embora sua face demonstrava uma feição neutra, seu interior dizia totalmente ao contrário. Tobi havia saído a um bom tempo para comprar algo pra comer, deixando-a sozinha por enquanto.

Como ele provavelmente iria demorar, [Nome] aproveitou seu pequeno tempo de sobra para terminar de ler um de seus mangas preferidos.

— O que está lendo, [Nome]-Senpai? — A voz irritantemente fina e a aparição repentina de Tobi ao seu lado, fez-lhe levar um grande susto e fechar imediatamente aquele livro — O que é isso escrito na capa? "Lemon"... É sobre limão??

— N-Nada... Não é nada demais. Vamos continuar procurando a bij-

[Nome]-Senpai~

O mais velho começou a se aproximar de si após cortar sua fala, uma gota d'água surgiu na cabeça da outra. Embora aquela máscara escondia a face de Tobi, sentia um sorriso maléfico em seus lábios, sem dúvidas alguma ele estava prestes a fazer alguma gracinha.

— Tobi não se engana facilmente! — Tentou tomar aquele livro de [Nome]. Porém mais rápida, ela se desviou e pulou em cima do galho de uma árvore — Senpai!! Se não é nada demais, por que está escondendo de mim!?

— Se conseguir pegar, descobrirá — Riu em um tom divertido enquanto balançava o livro no ar, sem medo algum de ter aquilo roubado — Algo que você nunca vai conseguir!

— Não me subestime.

Em um piscar de olhos, ele estava sob o galho ao seu lado. E em mais uma tentativa de pegar o livro, [Nome] se desequilibrou e o deixou escorregar de suas mãos 

— HAHA! Tobi vai pegá-lo agora!

— Não vai não! — A menina juntou suas mãos rapidamente — Kage Bunshin no Jutsu! — Quatro de seus clones apareceram logo abaixo, um pegou o clone verdadeiro nos braços antes que seu corpo se colidisse no chão, o outros três tentavam impedir o outro de pegar o livro.

Infelizmente ela estava sem sorte. O mascarado conseguiu pegar o livro, e saiu correndo com o objeto em suas mãos, gargalhando.

— SEU DESGRAÇADO!! DEVOLVE ISSO AGORA!! — Gritou zangada enquanto corria e arremessava diversos tipos de ataques em sua direção.

Mais uma vez, [Nome] corria atrás de Tobi, mais nervosa do que o normal por conta de alguma idiotice vindo dele.

— Só uma espiadinha não custa nada!

— NÃO!! NÃO OUSE FAZER ISSO!! — Tarde demais.

Tobi já havia o aberto, e imediatamente, parou de correr assim que seus olhos fitaram certa página. [Nome] havia virado um pimentão. Se agachou no chão cabisbaixa, cobrindo sua face com as mãos e tentando conter seu constrangimento. Seus clones já haviam sumido dali, e Tobi continuava olhando para aquela coisa, aquele silêncio constrangedor e torturoso parecia não acabar nunca.

— Senpai... — Chamou enquanto andava em sua direção. — Por que você...

— Eu disse para você não abrir!! Seu idiota de meia tigela!! Abriu por que quis, agora não reclam--

— Por que você não me chamou para ler Yaoi com você!??

— O-Oi...? — Okay, aquilo havia lhe pegado de surpresa, tanto que [Nome] não deixou de esboçar uma feição confusa.

— O que foi? Acha que o Tobi não lê essas coisas também? — Riu de uma maneira infantil de sua reação. [Nome] franziu o cenho brava, o outro apenas se sentou ao seu lado com o livro aberto em tal página.

— Se você lê essas coisas, já deveria saber que aquilo não era limão...

— Na verdade, sabia sim... — Coçou sua nuca enquanto ria baixo de uma maneira boba — Eu só queria ver a sua cara! Você é tão boba e ingênua, pfff.

— TOBI!!

[Nome] levantou seu punho para lhe dar um grande soco. Ao contrário de Deidara, a garota continha bastante paciência para não se irritar e fazer Tobi ver Jashin na puta que pariu. Mas, como esperado, a cria não cooperava e brincava com seu pavio.

— O-OKAY! OKAY! RETIRO O QUE EU DISSE! — Ele se cobriu com os braços, esperando o soco da garota em sua cara.

Mas na verdade, [Nome] apenas havia lhe abraçado pelo pescoço.

— Só lê comigo antes que o nosso tempo acabe — Dizia enquanto sentia seu rosto se avermelhar novamente.

— Ohhh~ Nossa! Senpai está vermelha igual a um tomate!

— Cala a boca, capeta.

O filho da puta não ajudava mesmo. Quando se tratava de tirar a paciência dos outros, Tobi era um perito...

Enfim, ambos resolveram passar um pequeno tempo lendo aquela coisa, ao invés de levantarem a bunda e procurarem a Bijuu como Pain havia pedido. Até que Tobi conseguia ser um bom parceiro, mas de uma coisa [Nome] tinha certeza…

Aquela não ia ser a última vez em que iria ler aquilo sozinha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...