1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Princess >
  3. Capítulo 13 - Nenéns a Caminho

História Just A Princess - Capítulo 13 - Nenéns a Caminho


Escrita por: torquet

Notas do Autor


-J
Este não é o nascimento... Mas são os nomezinhos...
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Capítulo 14 - Capítulo 13 - Nenéns a Caminho


Harry

O castelo estava cheio, os irmãos da Amália, meus pais, os tios de Amália, meus irmãos, príncipes e princesas de reinos vizinho... Tudo para poder ver de perto o nascimento dos gêmeos Windsor.

Eu e Amália estávamos andando pelo jardim quando ela se senta em um dos bancos e eu a acompanho.

-Harry?

-Sim mamãe mais linda do mundo.

-Já pensou que nossos filhos nascem mês que vem e não temos os nomes ainda?

Fiquei chocado! Acho que tanto trabalho e arrumaçãondo castelo para a chegada dos gêmeos acabou ofuscando os nomes deles.

-Menina?

-Bem... Eu queria Helena, para honrar minha mãe.

-E eu queria Anna, ou Paola.

-É lindo, mas... Como vamos escolher?

-Que tal: Anna Paola Helena Amélia?

-EU AMEI!!! -Ela diz pulando do banco e me abraçando. -E o príncipe? Eu quero Henrique, já falei.

Rio da autoridade e então falo:

-Henrique Luca Alexander?

-É LINDO!!! Mas... Mas nada! 

-Entao está definido! -Ela pula novamente em mim e me abraça e depois me beija.

-Principe Henrique e Princesa Anna... Da casa de Windsor e Saboia.

-Nossos filhos Harry, nossos.

-Eu sei.

Logo Amália começa a liberar um líquido pelas partes íntimas...

-HARRY! MINHA BOLSA ESTOROU!!!

-CALMA AMÁLIA CALMA! Temos alguns minutos até você começar a sentir as dores.

-GUARDAS! GUARDAS!

-Meu rei -Diz um homem alto e forte que se apresenta a mim.

-Chame o motorista e a guarda real, a rainha dará a luz; precisamos ir para o hospital.

-Sim senhor.


Notas Finais


Continua com a Laiz...
Rochelly meu amor pare de ficar pedindo capítulo de 5 em 5 minutos que daqui a pouco vc vai bugar o contador de comentários do Spirit ksksksks
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...