História Just a silly novel (Vhope) - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts/ Vhope
Visualizações 233
Palavras 1.358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa os erros ortográficos ❤️❤️

Capítulo 29 - Minha primeira vez


*V on*

Eu estava no sofá com J-Hope,eu estava deitado em cima dele,ele fazia carinho em meus cabelos enquanto estavámos vendo Glee,J-Hope não gosta muito mas como estou acabando a primeira temporada,sim eu só fui saber que essa série existe esse ano,ele resolveu ver comigo.

JH:Welcome to panic room...na na na...

V:Que música é essa que está cantarolando.

JH:Panic room.

V:Nunca nem vi.

JH:É muito boa deveria escutar,eu amo músicas desse tipo,sobre monstros,piscopatas e etc.

V:Nossa,eu nãp gosto muito,gosto mais das românticas.

JH:Eu sei.

Eu sorrio e volto a me aconchegar em seu peito,ele é tão quente,eu estou morrendo de frio,lá fora chovia muito,imagino que Suga nem venha mais,a casa estava escura,só a luz da TV,olhei para J-Hope e ele realmente muito lindo,seus fios de cabelo caiam sobre os olhos,os mesmo com uma textura laranja desbotada agora,ele tinha uma pequena cicatriz perto olho,daquele ocorrido,sua pele lisa e macia,seus lábios sedutores,simplesmente perfeito.

Eu apoiei as mãos no sofá e subi um,como eu disse eu estava em cima dele,deitado,minha cabeça em seu peitoral mas eu queria olhar seu rosto mais de perto,eu subi um pouco,fiquei a centímetros de seu rosto,ele ainda olhava de lado,quando percebeu minha aproximação me olhou nos olhos.

Eu coloquei a minha mão em uma de suas bochechas e acariciei,ele segurou minha cintura e a apertou,eu fui me aproximando para um beijo lentamente,quando nossos lábios se tocaram uma exploção de sentimentos,sei que a gente se beijou várias vezes mas dessa vez foi diferente,ele pediu passagem com a língua e eu cedi.

Ele se levantou me fazendo ficar sentado em seu colo,ele ficou sentado no sofá,agarrou minhas pernas e levantou,me colocou sentado no sofá e parou o beijo,ele ficou em pé em minha frente e tirou a blusa,em seguida ele tirou meu moletom,eu já estava só de cueca,ele tirou a calça dele e a colocou no chão.

Ele segurou minha mão e a colocou em seu membro ainda coberto dela cueca,eu apertei um pouco e ele jogou a cabeça para trás,estava duro,a região estava molhada,ele pegou a minha mão e passou em seu abs desceu até a cueca e colocou detro,eu levei a minha outra mão e puxei a cueca para baixo.

Eu tirei a cueca dele e ele sorriu,seu membro estava totalmente ereto,eu peguei nele e fiz um vai e vem,eu realmente não sabia o que estava fazendo,é a minha primeira vez,vou fazer o que eu gostaria que ele fizesse comigo,mas...o que eu gostaria?

Ele pegou o meu cabelo e puxou,eu ainda segurava o seu membro,ele me puxou para mais perto me fazendo ficar de joelhos no chão.

JH:É só chupa baby.

Eu levo seu membro até a minha boca e lambi a cabecinha,depois comecei a coloca-lo na minha boca,ele puxava meu cabelo fazendo a minha cabeça ir para frente e para trás,eu engasgava as vezes e tossia,ele gemia um pouco,ele começou a estocar na minha boca,minha boca é pequena para isso,os cantinhos ardiam um pouco mas eu deixava.

Quando ele tirou o membro da minha boca,eu limpei minha boca com a mão pois eu babei muito,ele me levantou e eu fiquei em pé a sua frente,ele passou o polegar pelo cantinho da minha boca e em seguida ajoelhou,tirou minha cueca devagar,em seguida apertou minha bunda e eu estava com as bochechas ardendo,ele me puxou para mais perto.

Ele abocanhou meu membro e eu fiquei com as bochechas ardendo mais ainda,olhava para a parede a minha frente,então é assim,isso é muito bom,ele chupava com vontade e eu comecei a suar,acho que já iria gozar,ele apertou minha bunda e eu não consegui segurar,eu gozei em sua boca.

Ele engoliu,ele se levantou e me jogou no sofá,eu fiquei sentado o encarando,ele levantou minhas duas pernas,ele levou sua mão até minha bunda e a apertou,até que ele acariciou meu orifício anal e eu arrepiei todo,ele enfiou un dedo e eu senti um pouco de dor,isso me encomodou bastante,ele começou a penetrar em mim com o dedo,com uma mão ele segurava minhas pernas para cima.

Isso não estava bom,muito pelo contrário,é doloroso e me encomoda muito.

V:J-J-Hope...ar...para.

JH:Calma vai passar baby.

V:Grr...

Eu grunhia um pouco de dor,ele fazia isso devagar mas doi do mesmo jeito,doi muito,ele falo que iria melhorar mas ainda não melhorava,meu deus,faça essa dor parar.

Ele para e eu solto um suspiro de alívio,ele faz um vai e vem com o próprio membro e eu arregalo os olhos,puta que pariu,ele levantou mais as minhas pernas,ele chegou perto com o membro,ele começou a penetrar.

V:AAAAAAH!

Eu acabei gritando de dor,meus olhos marejados,isso dói,meu deus,como dói,ele colocou todo o membro em mim e eu gritei,ele fico com ele dentro de mim,ele abriu um pouco minhas pernas e se agachou para beijar meu pescoço e minha boca,eu estava com os olhos fechados,eu estava quase chorando de dor,ele ficou com o membro parado dentro de mim por um bom tempo.

Até que ele começou a se mover e eu mordi meu dedo,como dói!

Ele ia para frente e para trás,seu corpo quente,eu estava suando frio,eu estava com um pouco de tremedeira e arrepiado,ele acelerou um pouco e eu chorei,isso doía muito.

V:Por favor J-Hope para...

JH:Calma amor é assim mesmo vai passar.

Nunca agradeci tanto por J-Hope noa ter parado,depois de um tempo,eu comecei a me sentir mais confortável,não doía tanto como antes e ele chegou no ponto certo e eu gemi de prazer.

V:Hmmm

Ele sorriu,ele achou o ponto certo,ele foi acelerando,e eu gemendo de prazer,cada vez mais,ele gemia também,o sofá balançava,eu estava com as bochechas e os cantinhos da boca ardendo,suava,agora eu estava com calor.

V:Aaah...hmmmmm.

JH:Aaaaah tão apertado e quente hmmmmmmm.

Ele me mudou de posição ainda com o membro em mim,ele me colocou deitado no sofá,atrás de mim ele se aconchegou e abraçou minha cintura,ele estocava rápido.

V:AAAAAAAAH HOBI AAAAAAAAAAA.

Eu gritava,eu estava amando isso,nunca achei que iria gostar tanto,será que é por que é com ele?Eu não sei ,só sei que quero mais.

Ele mordia minha nuca e dava para sentir sua respiração,ele estava ofegante e suado como eu,ele abraçou minha cintura e estocou com força e velocidade.

V:AAAAAAAAAAAAAAAAAA...HMMMMMMMMMM...HOBI!OPPA!DADDY!

JH:Hmmmmm Baby...

Meu deus eu estou babando,sério,eu não consigo fechar a boca,estou gemendo enfeitando loucamente,eu estou revirando os olhos,meu deus que homem é esse,juro que nunca pensei que fosse assim,juro que nunca senti isso,eu quero sentir mais vezes.

Eu gozei no sofá e ele dentro de mim mas ele não parou por aí,ele me colocou sentado em seu colo de frente para ele,fios de cabelos estavam grudados em minha testa,ele me levantou,eu estava em seu colo,ele me colocou contra a parede e eu pulava com a força que ele fazia isso,ele segurava em minhas coxas e as apertava com força.

*Duas horas depois*

Foram várias posições e agora estávamos na bancada da pia,ele me me segurava por trás e eu estava apoiado com a minha mãos nela,ele segurava minha cintura e estocava com força,era para eu estar cansado?Ainda não estou,eu quero mais,gozei no sofá,na parede,na escada,perto da porta de entrada,estávamos meio que marcando a casa toda ou parte dela.

Ele parou e me virou de frente para ele,estávamos muito suados,muito mesmo, estávamos com nossos corpos quentes mais do que nunca,eu estava meio dolorido nas pernas ,ficar em pé tá começando a ficar difícil,ele pegou uma coxa minha e levantou,ele rosou o membro dele no meu é depois penetrou em mim novamente.

*Uma hora depois*

Banheiro,ele me colocou deitado na banheira e eu apoiei cada perna em cada canto da banheira,meus pés ficaram para fora,eu estava de pernas abertas,ele penteou novamente,gente,sério,isso é muito bom mesmo.

Ele beijava meu pescoço ao mesmo tempo,eu gozei,em sua barriga,não sabia que era possível gozar tantas vezes.

*30 minutos depois*

Estávamos no quarto da minha omma,sério ,até aqui a gente continuo,minha Omma vai me matar se souber mas é que a cama dela é maior,não me pergunte como a gente conseguiu andar,J-Hope que me carregava para cada canto que transamos,ele estava mesmo com vontade porque...meu deus.

*1 hora depois*

Ele para,se joga do meu lado na cama da minha,gente essa foi a minha primeira vez e está sendo o sexo mais selvagem e louco,ele me arranhou e eu arranjei ele, chupões,tudo!eu não conseguia me mover mais,sorte que J-Hope nessa posição eu estava apenas deitado de barriga para baixo,não consigo abrir mais os olhos, impossível.

J-Hope colocou uma perna em cima da minha bunda e ajeito minha cabeça em seu braço.

Eu grudava no lençol,meu deus,essa foi a minha primeira vez e tomara que tenha várias outras pela frente,isso foi incrível!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...