História Just a silly novel (Vhope) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts/ Vhope
Visualizações 141
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora,vou tentar postar mais um hoje.
Amo vocês .
Desculpa os erros ortográficos ❤️❤️

Capítulo 30 - Aquele sorriso


*Suga on*

Suga:Droga!

Olho o relógio eram 18:30,tinha ir a casa de Taehyung prometi que iria a noite.

Jinyoung:O que foi?

Eu e Jinyoung passamos a tarde toda um com o outro,conversando sobre tudo que é possível, principalmente em saber coisas um do outro,eu achei ele um amor.

Suga:Prometi que ia a casa de Taehyung.

Ele fica cabisbaixo,eu me levanto da cama e ele se levanta em seguida.

Jinyoung:É...minhas roupas ainda estão lavando?

Suga:Acho que sim,vou ver.

Jinyoung:Foi bom passar a tarde com você Suga Oppa.

Suga:Oppa?

Jinyoung:Q-quero dizer,Suga Hyung.

Suga:Ok.

Eu pego meu sobretudo e desço,ele desce atrás de mim,ele me chamou de Suga Oppa que fofo...er...quero dizer que estranho né?

Eu fui para a lavanderia,peguei as roupas dele que estavam na corda e o entreguei,ele agaradeceu e saiu de lá,deve ter ido ao banheiro do meu quarto para se vestir.

Eu me sento no sofá,segundos depois desce Jinyoung com as suas roupas de antes e me entrega as roupas estava usando,eu não sei porque mas eu cherei elas,sei lá , automático isso,e sorri,estavam com o cheiro dele,um cheiro suave de perfume feminino?

Eu estava subindo as escadas,coloquei as roupas em cima da minha cama,desci rápido e fiquei de frente para ele perto da porta.

Suga:Er...

Jinyoung:Sim.

Suga:Vem aqui sexta?

Jinyoung:S-sério?Ok.

Ele sorri quadrado e eu coço a nuca envergonhado,ele também estava,eu sorri e abri a porta,dei espaço para ela passar,a chuva já tinha diminuído,acenei para ele e ele foi embora,eu fechei a porta e fui em direção a casa de Taehyung.

*20 minutos depois*

Estava na porta de Taehyung,eu bati várias vezes,toquei a campainha várias vezes e nada,comecei a ficar puto com isso.

Até que finalmente ele abre,J-Hope atendeu a porta e me olhou estranho,como se nunca me viu antes,ele abriu e estava de cueca preta,ele tinha chupões arranhões,tudo que você pode imaginar,eu fiquei boquiaberto com aquilo.

Suga:Tá tudo bem?

JH:Tá tá,entra.

Ele me dá espaço para entrar e eu entro,ele parecia estar muito cansado,eu já me jogo no sofá,já estava acostumado com a casa de Taehyung,eu me jogo mesmo,tenho intimidade para isso.

Suga:Cadê o Tae?

JH:Dormindo.

Ele fala seco,parecia nervoso.

Suga:Nossa.

JH:Que foi?

Diz ele indo até a cozinha.

Suga:Tu é grosso.

JH:Sou mesmo,pergunta para o Tae.

Ele diz com um sorriso travesso.

JH:Só estou cansado.

Suga:De que?

Ele aponta para ele mesmo,mostra o corpo dele,entendi.

Suga:Ata,tirou a virgindade do Tae.

JH:Exato!

Suga:Nossa,que isso hein,Tae te arregaço.

JH:E eu arregacei ele,ele não consegue se mexer.

Diz ele saindo da cozinha com um pote de leite com cereal.

JH:Sabia que você vinha para cá mas deixei Tae dormir um pouco.

Suga:Ok.

JH:Por que veio?

Suga: Tô mal.

JH:Isso eu sei,tô querendo dizer,Por que você tá mal?

Suga:Sabe...eu vim para a festa do Tae*Suspiro* mas acabei vendo algo que não queria.

JH:O que?

Suga:Jackson e Mark se beijando.

Ele estava sentando do meu lado e cuspiu a colher de cereal que tinha enfiado na boca.

JH:Por que não gosto?

Suga:Eita,tá engasgado?

JH:Um pouco,mas por que não gosto?

Suga:Eu meio que gostava do Jackson.

JH:Mentira!

Suga:Verdade!

JH:Não creio.

Suga:Pois é.

ficamos um minuto em silêncio e a campanhia tocou,J-Hope pegou um moletom e uma bermuda que estava em cima do braço do sofá.

Suga:Para me receber tu vem de cueca né.

JH:Desculpa*risos* tava com preguiça de colocar alguma roupa.

Ele vai até a porta e eu vou com ele.

Suga:Tá esperando alguém?

JH:Sim,pedi para que um amigo viesse aqui,descobri que ele mora aqui em Seul e ainda é da escola,apesar de nunca vê-lo lá.

Suga:Ata.

Ele abre a porta e minha cara vai no chão,um menino de casaco cinza, óculos redondos de aro fino,botas de inverno,calça moletom,blusa branca e cabelos pretos.

JH: Jinyoung!

Fala J-Hope com um sorriso largo,ele abraça Jinyoung e o mesmo fica muito feliz e abraça J-Hope forte,ele deve ter passado em casa antes pois trocou de roupa.

Jinyoung:Nossa que frio.

Ele fala quando J-Hope se afasta,ele entra e nem me viu ainda,ele não estava olhando muito feliz para J-Hope e isso de certa forma está me encomodando.

JH:Senta no sofá,aonde quiser.

Jinyoung:Valeu...Como está a vida?

JH:Boa.

Jinyoung:E seu pai?

JH:Preso?

Jinyoung:Oi?

JH:Pois é,ele me agrediu,essa casa não é minha é de Taehyung.

Jinyoung:Nossa,você está com  o Taehyung mesmo?

JH:Sim.

Jinyoung:Que sortudo hein,ele é um menino muito gato e ainda muito popular.

JH:É eu sei,mas eu não estou com ele por isso,eu amo ele.

Jinyoung:Eu sei,aí sabe a minha irmã?

JH:Qual das duas?Lisa ou Jennie?

Jinyoung:A Jennie.

JH:Hã sei.

Suga:Er...sem querer interromper,Oi eu tô aqui.

Jinyoung arregala os olhos para mim e suas bochechas ficaram muito vermelhas,J-Hope se sentou no sofá mas Jinyoung e eu ficamos nos olhando.

Jinyoung:Er...não sabia que você vinha aqui e que conhecia J-Hope.

JH:Se conhecem?

Suga:Esse é o menino que eu derrubei café.

Falo apontando para Jinyoung.

JH:Nossa,que coisa,foi com ele que você passou a tarde toda?

Suga:Sim.

Jinyoung:É-é.

JH:Choquei,mas então fala Jinyoung e senta no sofá fica em pé não.

Jinyoung:Sabe que ela tá obcecada até hoje em você né?

JH:E eu com isso?

Jinyoung:Só toma cuidado,minhas irmãs são loucas,eu moro com meu pai desde que eu era pequeno aqui em Seul,só fui para Busan visitar elas e acabei te conhecendo,você é um dos meus melhores amigos,sério,tô te avisando por que quero o seu bem.

JH:Ok,obrigado.

Suga:Tô sobrando aqui né,valeu,tô indo amanhã eu venho fala com o Tae.

V:Fala comigo?Ah!Oi Suga.

Diz Tae descendo as escadas se apoiando no corrimão como se fosse cair,ele estava só de cueca com cada movimento que fazia uma expressão de dor.

V:Meu deus,J-Hope me ajuda.

J-Hope riu e foi ajudar o namorado,namorado?Será que eles são mesmo namorados,não teve nem pedido,pelo que eu sei.

J-Hope pegou Tae no colo e desceu as escadas com ele.

JH:Quer tomar um banho né?

V:Óbvio.

JH:Antes vou te dar um remedinho para a dor.

V:Ok.

JH:Gente vou cuidar da criança e já volto.

Suga:Eu tô indo já.

Falo pegando meu celular que deixei no sofá que estava do lado de Jinyoung mas quando eu fui pegar ele segurou minha mão e eu congelei.

Jinyoung:Por que já vai?

Suga:Não tenho o que fazer aqui,vim fala com o Tae mas ele está fora de cogitação,viu como ele tá?Aliás você é J-Hope tem muito o que conversar.

Eu estava com ciúmes da amizade deles?Por que?Só não gosto de ver Jinyoung muito mais aberto para falar com J-Hope do que comigo,mas eu acabei de conhecê-lo,por que me sinto assim?

Jinyoung:Fica Suga Oppa .

Eu ouvi,denovo,o Suga Oppa,não sei por que quando ele disse isso me deu vontade de ficar,eu me sentei do lado dele e sorri quadrado e ele também,ele não largou a minha mão,que vergonha,minhas bochechas estão ardendo um pouco.

Jinyoung:Dessa vez quem tá vermelho é você.

Ele ri e eu também,eu me inclinei e o abracei e ele retribui.

Jinyoung:Seremos bons amigos?

Suga:Será que vamos ficar só na amizade mesmo?

Falo me afastando dele e ele ri envergonhado .

Jinyoung:Não sei.

Suga:Para ser sincero? Não me arrependo de ter derrubado café em você sem querer,foi uma coisa muito boa para falar a verdade.

E ele sorri,Aquele sorriso que sempre vai ficar na minha mente agora,agora eu tenho certeza que a pessoa que vou ficar sonhando acordado que nem um louco será Jinyoung.















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...