História Just another clichê? (Emison) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Emily Fields, Lorenzo Calderon, Paige McCullers
Tags Emison, Pretty Little Liars
Visualizações 63
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Mistério, Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii meus queridos leitores de love game :3 demorei? Com certeza...
Eu passei por muitas coisas nos últimos tempos e acabei me esquecendo das minhas fics, sempre quando eu pegava pra escrever não vinha inspiração, um grande bloqueio mental, eu tinha grandes planos pra essa fic e ainda tenho, pena que me perdi, mas agora tô voltando e com um capítulo curto que vai ser tipo uma ponte para os próximos capítulos, espero que perdoem as demoras e não desistam de mim e das minhas fics please, fiquem com esse capítulo, e nas notas finais vou deixar um vídeo fã que amo de Emison ❤

Capítulo 6 - A notícia


Fanfic / Fanfiction Just another clichê? (Emison) - Capítulo 6 - A notícia

~2 de maio
         ~Jacarta - Indonésia
Emily pov
O dia está lindo, como sempre, impossível ficar mal nessa cidade, eu e Paige estamos muito bem, foi ótimo se mudar pra cá pelo nosso relacionamento, a noite sempre tem festas, e eu vou na maioria delas, open bars, karaokê, demorei um pouco a acostumar com esse clima quente, digo até que não me acostumei completamente, a noite em lugares quentes é linda, mas como boa jornalista não trocaria um sofá com um coberto, um livro e um café por nada.
~Narrador pov
Tudo estava bem, as coisas em seus lugares até a noite chegar, sim, a noite linda e charmosa chegou junto com informações, que Emily talvez não estava completamente preparada pra ouvir.
~Flashback on
~5 de janeiro
Emily pov
Hoje quando eu estava arrumando as coisas vi, sim, aquela pulseira não era minha, e sim de Alison, eu percebi logo quando lembrei daquele dia, quando eu peguei em suas mãos e nós lamentamos juntos o nosso afastamento. Devia ser uma promessa, de que ela voltaria.
~Flashback off
~7:00 pm
Emily pov
Estava eu me arrumando, depois da última semana de bastante trabalho, minha matéria estava pronta, com modéstia a parte eu acho que ficou boa, espero que algum jornal e revista aceite, quando estava saindo ouvi alguém bater na porta.
-Já vai. -Eu disse mas a pessoa batia insistentemente.
Um pouco irritada abri a porta, quando me deparo com ele.
-LORENZO! -Eu disse rápida e assustada.
-Em carne e osso, bom, por insistência da Alison eu vim trazer uma notícia pessoalmente, ou melhor, um pedaço de papel extremamente importante.
-Como assim?
-Bom, eu fiz uma viagem aqui perto e mudei a rota pra vir aqui, espero que não seja em vão.
-Eu daqui a pouco tenho que sair, então se apresse. -Eu ainda tinha um pouco de receio dele, afinal quem faz uma coisa uma vez, pode fazer de novo.
-Isso é jeito de tratar as visitas Emily?
-Bom, acho que você não se encaixa como visita, me fale o que veio falar.
Ele sorriu e tirou de sua bolsa executiva um cartão, assim que Emily viu o papel dourado com um belo laço vermelho entendeu tudo, e paralisou.
-Será um prazer ver você em meu casamento Emily.
~♡~
Quando ele disse isso, minha defesa falou mais alto, distinto, me preocupei em não mostrar meu estado de choque, mas meu mundo desabou dentro de mim, e naquele momento, logo após ele dizer que será um prazer me ter em seu casamento, meu coração se partiu em mil pedaços, meus olhos estavam arregalados e meu corpo se segurando pra ficar de pé, isso tudo em segundos, eu decidi me pronunciar.
- O prazer será todo meu- Eu disse isso é depois engoli em seco o ar, minha respiração estava acelerada, mas eu estava disfarçando muito bem.
-Bom, vou ficar na cidade esta noite, em um hotel.
Quando ele disse isso respirei aliviada e assim ele com um sorriso diabólico deixou a entrada da minha casa. Quando ele saiu, ah, como posso dizer isso sem ficar mal, fechei a porta e sentei encostando nela, quando deixei uma lágrima escorrer, e no meio de tantas confusões eu resolvi admitir pra mim mesma e agora precisava dizer pra ela "Alison eu te amo".


Notas Finais


Aqui o link gente:
https://youtu.be/na4Rpd1Q-FA
Nome novo traduzido da fic: "Apenas mais um clichê?". As assinaturas dos capítulos vão continuar com o antigo nome da fic (love game).
Até o próximo :3 e obrigada por todas (os) que favoritaram e comentaram, façam isso se gostarem da história, é muito importante pra mim 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...