História Just another clichê? (Emison) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Emily Fields, Lorenzo Calderon, Paige McCullers
Tags Emison, Pretty Little Liars
Visualizações 40
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Mistério, Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii leitorxs, este é outro capítulo curtinho que vai ser como uma ponte para os outros, não tenho previsão de voltar por isso resolvi deixar esse, a minha escrita não está como eu queria e nem as capas, eu prometo que quando voltar vou fazer melhor, bem melhor, então é isso... enjoy 💕

Capítulo 7 - Tente impedir


Fanfic / Fanfiction Just another clichê? (Emison) - Capítulo 7 - Tente impedir

Alison Pov


Mal posso esperar pelo grande dia, 10 de junho, onde casarei, depois de uma infância e adolescência perturbada, eu querendo ser a tal popular e causar horrores por aí, só quero um pouco de paz, e o Lorenzo me faz feliz, os últimos meses foram os melhores do nosso relacionamento, nós realmente recomeçamos, e vamos seguir em frente depois dos intensos dias da chegada de Emily. Meu casamento está sendo preparado com muito amor e claro, sofisticação, o vestido está ainda sendo escolhido, e será feito sob encomenda, o bufet tbm, mas tem tantas opções e muitas indecisões. Lorenzo foi entregar a Emily o convite, espero mesmo que ela tenha superado o que houve e que podemos continuar nossa amizade.


Emily Pov


Eu estava sem chão, e não sabia o que fazer depois de admitir a mim mesma que eu amo a Alison. Eu tinha duas opções, ficar aqui chorando e me lamentando, e ir neste maldito casamento fingindo estar tudo bem ou ir atrás da mulher que eu amo, e a segunda opção mesmo que tentadora tinha tudo pra dar errado, porque eu fui me apaixonar por ela logo agora, que ela estava comprometida, e consegui reconhecer logo agora, quando ela está super feliz com seu relacionamento? Fico fazendo essas perguntas pra mim mesma e me lamentando, sei que não vai adiantar nada, mas é o que me resta fazer, pelo menos por enquanto, meus pensamentos estão me torturando, mas não consigo fugir deles, assim fico na sala a noite, com as luzes apagadas depois da balada que fui com Paige, eu além de estar enganando ela, uma mulher maravilhosa que me ama e fez de tudo por mim, ainda estou enganando a mim mesma. Assim resolvo tomar um copo da água e um dos meus comprimidos, e deito no sofá nessa noite quente, e as lágrimas vão lentamente caindo, vou encarando meus pensamentos esperando o que há de vir, irei cair num profundo sono, espero que Alison não esteja por lá.


~Quebra de tempo

Paige Pov


Acordo assustada ao não a vê-lá ao meu lado, a última vez que isso aconteceu foi por causa daquela vadia, e agora depois dessa visita, só pode ser isso. Eu tô tentando manter a calma e dizer a mim mesma que a Emily me ama, mas os comportamentos dela estão estranhos, isso não pode ficar assim...
Levanto e vejo o que esperava, Emily deitada no sofá, parecia até uma recriação de cena, o que eu poderia fazer? Fui até a cozinha e fiz um belo café da manhã pra ela, sei que isso não vai mudar seus sentimentos, mas preciso demonstrar que me preocupo e amo ela, preciso ganhar tempo.

~tri~tri~tri~

O telefone tocou...

~Ligação On

-FINALMENTE- Ouvi a outra pessoa aos berros do outro lado da linha- se não fosse eu te ligando sei lá quanto vc ia me ligar guria.
-Você está louca me ligando a essa hora? São 8:13 da manhã- digo olhando pro meu relógio de pulso.
-Já está bem tarde. Você sempre foi assim, fica esperando as coisas de mim, eu sempre tenho que dar o primeiro passo.
-Aí Samantha, não tô afim de discutir a essa hora da manhã, e fala mais baixo por favor, está estourando meu tímpanos além de poder acordar a Emily.
-Que bom que falou dela, então está tudo pronto pra amanhã.
-Aí, é por isso que eu te amo Samantha você sempre sabe a hora certa pra agir, e faz isso na hora perfeita pra mim.
-Também de amo gatinha, mas pena que você não larga essa daí pra ficar comigo né, sou o maior partidão.
-Mais respeito, ela tem nome e sobrenome, no caso Emily Fields, e já disse que não gosta que me chame de gatinha.
-Aí que mal humoor, mesmo você não me dando á devida atenção te amo, e reconheça que sem mim tu não seria nada.
-Não exagera Samantha, tenho que confessar que você é meu anjo da guarda, mas sem você eu seria uma boa pessoa. -Digo rindo e tentando ser um pouco carinhosa, apesar dela ser irritante eu gosto muito dela e sem ela não sei o que seria de mim mesmo, mas isso ela não precisa saber.
-Bom, tenho que ir agora gatinha, o Matthew tá me ligando insistentemente e está atrapalhando nosso doce ligação, mas quando eu desligar, pense em minha voz gatinha.
-Tchau Samantha. -Digo revirando os olhos.
-Tchau gatinha.

~Ligação Off


Notas Finais


Obs: A foto com os 3 png's das meninas na capa do capítulo não são de minha autoria, eu peguei no google e não achei o autor, então créditos a ele...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...