História Just Any Romance - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Taekook, Yoonseok
Visualizações 82
Palavras 2.369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - New Friends!


Fanfic / Fanfiction Just Any Romance - Capítulo 9 - New Friends!

        

       Já estávamos dentro da sala, ainda bem que o professor não tinha chegado, agradeci mentalmente por isso. Eu e Taehyung nos direcionamos até nossos devidos lugares, aguardando o professor chegar. Enquanto isso, conversávamos alegremente, soltando algumas risadas altas que ecoavam pela sala um tanto barulhenta. Olhei para o lado sem motivo algum, para um canto específico da sala de aula, vendo um menino de cabelos laranja observando com um sorrisinho aparentemente fofo nos lábios em minha direção e na do Taehyung. Quando o mesmo vê que estou o olhando, desvia rapidamente o olhar, fixando em outra coisa por ali, soltei uma risada abafada, voltando minha atenção para Taehyung.

-  Parece que tinha alguém nos observando  - Digo, apoiando meu cotovelo na mesa, deixando meu queixo apoiado na palma de minha mão, ainda com o meu olhar direcionado ao Taehyung.

-  Como assim, quem?  -  Percebo Taehyung olhando para cada canto daquela sala, tentando procurar a pessoa. Ele nem consegue disfarçar, meu deus.

-  Oh seu besta!  -  Dou um leve tapa em sua cabeça, fazendo Taehyung olhar para mim, passando a mão onde eu havia batido  -  Sabe disfarçar não?ave maria!  -  Reviro os olhos, logo voltando a olhar para ele  -  Ele ta ali ó, naquele canto da sala  - Apontei discretamente para onde estava aquele garoto de cabelos laranja  -  Olha e disfarça pelo amor de deus!  -  Observo Taehyung olhar com tudo naquela direção, olhando atentamente para o garoto. Eu tenho certeza que ele não sabe o que significa disfarçar, mais que cacete, aposto que até o garoto percebeu, pois o mesmo olhou rapidamente para nós, logo olhando para a mesa, abaixando a cabeça. Acabo por revirar os olhos, batendo minha mão na própria testa.

-  Até que ele parece ser legal, não é?  -  Taehyung voltou sua atenção a mim, dando de ombros.

-  Taehyung, meu amor...  – Pego em suas mãos, sorrindo falso  -  sabe o que significa disfarçar?  -  O mesmo concorda levemente com a cabeça, com a expressão confusa  -  então porque caralhas você não disfarçou quando eu disse para disfarçar?  -  Aumento um pouco o tom de minha voz, soltando suas mãos e depositando um tapa um tanto forte em seu braço esquerdo, vendo o mesmo fazendo uma carinha de dor, juntamente com um biquinho fofinho nos lábios.

-  Aigoo, precisa me agredir por causa disso?  -  Diz enquanto passava a mão na onde o tapa foi depositado.

-  Precisava, deixou o menino envergonhado, coitado!  -  Digo um tanto alto, fazendo algumas pessoas olharem para mim, inclusive o garoto. Sorri envergonhado para todos, olhando para o lado, tentando disfarçar a vergonha.

-  Vai trouxa!quem mandou ficar gritando que nem idiota!passa vergonha sozinho agora!  - Taehyung acabou gritando também, apontando o dedo para mim.

-  Vai se fuder!  -  Cruzo os braços, revirando  os olhos  -  se também ta gritando, ta falando o que?me diz!  -  Debocho do mesmo, mostrando a língua, um ato infantil da minha parte. Escuto uma risadinha, olho para o lado, vendo o garoto rindo e olhando para frente. Quando Taehyung ia dizer algo, o professor entra com tudo na sala, fazendo a maioria das pessoas ali presente se assustarem, inclusive eu e o Taehyung, pois nós dois demos um pulinho na cadeira.

-  Desculpe o atraso alunos!  -  O professor se curva, logo pegando o necessário que usaria para aquela aula  -  antes de começarmos nossa aula, quero avisa-los que hoje teremos um aluno novo em nossa querida sala – Todos pararam o que estavam fazendo e prestaram atenção no mesmo – por favor, entre  -  O professor olha para porta da sala, fazendo todos ao redor olhar naquela direção. Depois de alguns segundos, entra um garoto de cabelos pretos, com a franja tampando o seus olhos, roupas totalmente pretas, com um sorrisinho até que agradável em seus lábios. Pode se dizer que até dá um certo medo dele, mas as aparências pode enganar.

 

 P.O.V Hoseok

       Confesso que estava observando aqueles dois garotos, desde do dia que entrei aqui, quis ser amigos deles, mas minha vergonha impede de ir lá falar com eles e tentar fazer amizades com os mesmos. Estava preste a pegar meu material, até o professor anunciar que haveria um aluno novo na sala. Como eu sei que não vou fazer amizade com esse ser, apenas tentei ignorar e ficar em silencio, como sempre. Tentei ignorar, mas foi falho após ver o garoto que tinha entrado. Ele é tão lindo e fofinho, mas aparenta ser alguém serio, mas logo tirei isso de minha mente, ao ver o sorrisinho fofo dele. Estava apreciando a beleza daquele ser, até seu olhar parar diante ao meu, fiquei paralisado, sentindo minhas bochechas queimarem aos poucos, indicando que estava ficando corado, o mesmo solta uma risadinha, voltando sua atenção ao professor.

-  Poderia se apresentar para a turma?  -  Professor diz olhando para o garoto de cabelos totalmente pretos, o mesmo apenas assenti com a cabeça, olhando para todos que estavam sentados em seus devido lugares.

-  Olá pessoas, meu nome é Min Yoongi, espero que nos deem bem  -  Sorriu de um jeito dócil e fofo, fazendo me sorrir sem perceber.

-  Muito bem Yoongi, pode se sentar atrás do Jung por favor  -  Professor aponta em minha direção. O Yoongi vem andando em passos lentos em minha direção, sentia meu coração acelerado, minhas mãos começaram a suar, não entendia porque estava me sentindo assim, mal o conheço e já estou assim. Percebo que o mesmo para ao meu lado, fazendo me olhar para ele.

-  Você é o Jung, certo?  -  Sorriu novamente.

-  S-sou sim  - Acabei gaguejando, fazendo Yoongi soltar uma risada baixa. Senti minhas bochechas voltarem a queimar, automaticamente abaixei a cabeça, tentando esconder minha vergonha que sentia no momento.

-  Ei, não precisa ficar com vergonha Jung!  - Suas mãos vão em direção dos fios de meus cabelos, bagunçando os mesmos, permanecendo com o sorrisinho nos lábios. Logo Yoongi vai até a mesa que ficava atrás de mim e se senta. No mesmo momento, levanto minha cabeça, arrumando meus cabelos bagunçados, voltando a prestar atenção na aula que já estava rolando sem eu perceber, as pessoas pararam de observar Yoongi, voltando a fazer seus deveres daquela aula tediosa.

[...]

      Finalmente a aula havia acabado, dando o intervalo para todos irem comer. Comecei arrumar minhas coisas lentamente, guardando meus matérias. De reflexo, olho para o lado, vendo aqueles dois garotos vindo na direção que eu estava sentado, pensei na possibilidade deles terem vindo para falar comigo, mas pensei errado, pois os dois foram falar com o Yoongi, suspirei derrotado. Me levantei da cadeira, fazendo de tudo para não esbarrar em um dos garotos que estava perto de mim. Quando ia começar andar para ir embora da sala, o mesmo garoto que estava do meu lado me puxou levemente pela manga de minha blusa, fazendo me olhar para ele, com a expressão confusa em meu rosto.

-  Espere ai!  -  Sorriu, mostrando seus dentinhos que fazia me lembrar de um coelhinho fofo.

-  O que houve?  -  Continuava confuso, vendo o mesmo soltar uma risadinha fofa, sorri fraco ao ouvi-la.

-  Bem, acho que não me apresentei, certo?  -  Soltou a manga de minha blusa, ficando quase de frente para mim  - meu nome é Jeon Jungkook e o seu, uh?  -  Sorriu de novo, mas dessa vez, sem mostrar seus dentinhos fofos.

-  Eu me chamo Jung Hoseok, muito prazer  -  Faço uma leve referencia com a cabeça, sorrindo de canto, voltando a olha-lo.

-  Olá Hoseok  -  Chegou o outro, com os cabelos castanhos –  me chamo Kim Taehyung  -  Sorriu fofo, mostrando seu sorriso quadrado.

-  Você já me conhece, não preciso me apresentar  -  Yoongi disse.

-  Não mesmo, pois seu nome já esta na minha lista negra de quem eu devo perturbar  -  Cruzo os braços, enquanto o olhava fixamente.

-  Mais o que eu fiz?  -  Levantou os braços, como se tivesse se rendendo.

-  Ah!a madame vai se fazer de desentendida agora  - Solto uma risada irônica, revirando os olhos  -  você bagunçou todo o meu cabelo senhor Min Yoongi  -  Faço um biquinho emburrado. Vejo Yoongi se levantar, vindo em minha direção, com um sorriso debochado nos lábios. Chegou perto o suficiente de mim, olhei de relance para o lado, vendo Jungkook e Taehyung olhando para a gente atentamente, sem piscar os olhos. Yoongi aproximou lentamente seus lábios para perto de minha orelha direita.

-  Não fique bravo comigo Hoseok, não faça drama por causa do seu cabelo  -  Sussurrou no meu ouvido, senti um arrepio percorrer em meu corpo ao ouvir sua voz mais grossa que o normal. O mesmo se afasta, logo passando por mim, indo em direção da porta e saindo. Permaneci estático, com minhas bochechas coradas, não estava conseguindo pensar em nada.

-  O que foi isso?  -  Jungkook perguntou com um sorrisinho malicioso.

-  Parecia que ele queria te possuir, se é que me entende  -  Taehyung estava com o mesmo sorrisinho de Jungkook. Não faço a mínima ideia porque reagi assim, minha respiração estava acelerada, igual os batimentos de meu coração. Balanço a cabeça para os lados, tentando afastar os pensamentos sobre o que acabará de acontecer.

-  Só..vamos logo para o intervalo!  -  Digo nervoso, ainda com as bochechas rosadas. Caminho até a porta, ouço risadas baixas atrás de mim, acabo por revirar os olhos, logo indo até o refeitório, onde vi Yoongi sentado em uma mesa afastada das outras, ando naquela direção. Chego perto, logo vou me sentando, fixando meu olhar na mesa. Em seguida, chega Taehyung acompanhado de Jungkook, os dois estavam de mãos dadas, chamando minha atenção e do Yoongi. Logo os dois se sentam, lado a lado. Jungkook inicia uma conversa favorável para todos presentes ali, arrancando algumas risadas nossas. Felizmente consegui fazer amizades com eles, esperei um bom tempo para isso acontecer.

 

  P.O.V Jungkook

 

 

       Estava indo tudo uma maravilha, todos conversávamos alegremente, consegui conhecer melhor Yoongi e Hoseok, os dois são muito legais. Se bem que o Yoongi é um pouco calado, mas já o Hoseok, era mais extrovertido, confesso que ele era muito engraçado. Como eu disse, estava indo tudo uma maravilha, até eu avistar a garota que o Taehyung havia beijado, por impulso, reviro os olhos, bufando alto, chamando atenção de todos.

-  Que foi Kookie?  -  Taehyung pergunta, encarando o meu rosto.

-  Parece que sua namoradinha está vindo  -  Digo irônico, apontando discretamente na direção da garota. Após ela ter se aproximado o suficiente, cruzo os braços e fecho a cara.

-  Taehyung, eu quero falar com você  -  A garota diz, levemente irritada.

-  Pode dizer, estou aqui  -  Taehyung se vira um pouco, ficando quase de frente a ela, permanecendo sentado.

-  Em particular  -  A mesma sussurra bufando. Taehyung não se move e nem nada, apenas continua a olhando  -  Ta bom, irei falar aqui mesmo  -  Passou as mãos em seus próprios cabelos, uma grande metida  - A gente não pode acabar assim!  -  Tava demorando para isso acontecer, revirei novamente os olhos. Percebo que o Hoseok e Yoongi só observava tudo em silencio, com as expressões de duvida em seus rostos. Voltei a prestar atenção na ceninha da garota.

-  A gente nunca deve nada, acabar com o que, me diz?  -  Taehyung diz. Mano!isso foi como um tapa na cara dela!toma trouxa!. A mesma fingi estar ofendida, fazendo uma cara de choro falso, só o que me faltava ela começar a chorar.

-  Como nada Taehyung?!os nossos beijos não significou nada para você?!  -  Cruzou os braços, praticamente gritando com ele, chamando atenção de alguns presentes ali.

-  Não, nem um pouco  -  Disse com indiferença, dando de ombros.

-  Dá para você parar de gritar, ninguém aqui é surto  -  Não aguentei e acabei dizendo, fazendo ela olhar para mim, com o olhar super furioso.

-  E quem você pensa que é para estar falando algo garoto esquisito?  -  Descruzou seus braços, vindo em minha direção, em passos rápidos. Antes mesmo dela chegar perto, Taehyung a impediu, a segurando pelo braço.

-  Não fale assim com ele, você me entendeu?  -  Engrossou sua voz, a olhando com um pouco de raiva  -  você não tem moral para estar falando algo a respeito dele!  -  Soltou o braço dela, me puxando pela cintura com sua mão, fiquei olhando para ele, sem entender nada, permaneci calado.

-  Porque você está protegendo ele desse jeito?  -  Nos olhou arqueando uma de suas sobrancelhas.

-  Porque é ele que eu amo de verdade  -  Taehyung olhou para mim, logo selando nossos lábios. Me surpreendi com essa atitude dele, apenas fechei os olhos e aproveitei o beijo. Após alguns minutinhos, separamos nossos lábios um do outro, sorri corado para ele, que retribuiu ao sorriso, percebi que a vadia, ops, quis dizer, a garota havia ido embora, agradeci por isso. Olhamos para frente, percebendo Hoseok nos olhando com brilhos nos olhos e com um sorrisinho fofo.

-  Vocês são tão fofinhos  -  Disse com empolgação  -  me adotem por favor?  -  Fez coração com as mãos, fazendo todos rirem, inclusive o Yoongi.

-  Tenho que concordar, vocês são fofinhos juntos mesmo  -  Yoongi falou, com um sorriso de canto nos lábios, logo voltando a comer. Fiquei feliz em saber que eles não tem preconceitos sobre isso, pensei que eles iriam reagir de outra forma, mas pensei errado, tenho certeza que achei os amigos certos para mim, amigos que não vão me julgar por algo bobo, bem, assim espero. Apenas sorri para os dois, roubando um pouco da comida do Yoongi, recebi um tapa de leve em minha mão, fazendo me rir baixo de sua atitude, levo a comida te minha boca, olhando para o Yoongi, que ficou com um biquinho emburrado nos lábios, Hoseok se aproveita e aperta o biquinho de Yoongi, o mesmo o olha com um pequena raiva, como se quisesse que soltasse logo, seguramos a risada. Não aguentamos por muito tempo, rimos sem parar, inclusive o Yoongi, que revirou os olhos por final. Até que o dia não foi chato, pelo contrario, foi ótimo e divertido, adorei conhecer esses dois loucos.


Notas Finais


Finalmente um capitulo novo!
Semana passada foi um pouco difícil para mim escrever, fiquei a semana toda fora.
Eu escrevo pelo PC, então ficou meio complicado, me desculpem ksksks
É só isso.
Espero que tenha gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...