1. Spirit Fanfics >
  2. Just Be Happy (Noany) >
  3. 01-High School

História Just Be Happy (Noany) - 01-High School


Escrita por: mon_i

Notas do Autor


Boa Leitura e me desculpem qualquer erro de escrita ✨🐚

Capítulo 1 - 01-High School


Fanfic / Fanfiction Just Be Happy (Noany) - 01-High School

Pov's Joalin Loukamaa

Hoje era o nosso primeiro dia no 1° ano E.M, eu estava muito anciosa, e por esse motivo na semana passada eu e a minha melhor amiga Any, fomos no shopping comprar roupas para usarmos na escola.

Então, eu fiz minhas higienes pessoais (h.p) e tomei banho, após isso, eu escolhi as seguintes roupas: um boddy branco, uma calça jeans preta, coloquei um tênis da fila, coloquei alguns colares e pulseiras e deixei o meu cabelo solto. Tomei café da manhã e liguei para a minha amiga Sabina me buscar em casa.

Pov's Any Gabrielly

Hoje era o nosso primeiro dia de aula, e como eu não queria chegar atrasada entro no banheiro e faço as minhas higienes pessoais e tomo banho, depois eu pego um look que eu já tinha separado ontem para usar no colégio, eu escolhi: uma camiseta verde água, um short (não muito curto), coloquei a camisa dentro e coloquei um cinto, coloquei um colar que tinha um A, fiz uma make simples e arrumei o meu cabelo. (Igual na foto a cima).

Eu fui tomar o meu café da manhã, e depois a minha melhor amiga Joalin me liga:

🌻Ligação On: 🌻

-Oi Any, é a Joalin!

-Oi Jo! Chegou?

-Sim, estamos aqui na frente te esperando

-Quem mais está aí?

-A Sabina, ela está dirigindo

-Ok, beijos

🌻 Ligação off: 🌻

Pego a minha mochila e saio de casa, encontro com as meninas, e fomos para a escola conversando de diversos assuntos.

Pov's Sabina Hidalgo

Chegamos na escola, e quando entramos nela todos começaram a olhar para nós e começam a cochichar, porém nem ligamos, somos as mais populares do colégio então é normal falarem de nós.

Encontramos a nossa amiga Shivani conversando com os nossos amigos, Josh Beuchamp e Lamar Morris.

Eu sentia uma pequena quedinha por Josh, porém eu nem ligava pois ele gostava da Any...


Continua...



Notas Finais


Me desculpem se não ficou muito bom e se ficou grande! Então dem o seu feedback para eu saber o que posso melhorar e se vocês gostaram ❤️☀
OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...