1. Spirit Fanfics >
  2. Just Be Happy (Noany) >
  3. 17-Movie theater

História Just Be Happy (Noany) - 17-Movie theater


Escrita por: mon_i

Notas do Autor


Boa leitura e desculpa qualquer erro de escrita❤🌻

^_^ É a minha primeira vez que escrevo no computador^_^

Capítulo 17 - 17-Movie theater


Pov's Sina

Quando eu começei a abrir o meu olho, parecia que eu estava em um sala branca... Espera, eu estou numa sala de hospital? Quem são essas pessoas... 

Pov's Joalin

Ontem tinha sido o encontro da Any, e hoje era o meu. Eu estava usando um vestido vermelho, com um salto preto e um colar que tinha a letra "J", e usava uma make básica. Agora você deve estar se perguntando como eu e o Josh nós aproximamos.

Como a Any, estava passando mais tempo com a Sina, a Sabina estava com um rolo com o Pepe e o Lamar estava tendo que estudar mais para não reprovar em química eu e ele acabamos nos aproximando. Ele me disse que já machucou diversas garotas, porém ele ficava com várias para ver se encontrava alguém para poder ser ele mesmo... E como começamos a conversar mais e ficar mais próximos, um dia a gente se beijou, porém era um beijo calmo e com amor, sem desejo e essas coisas do tipo, e aí ele me chamou para sair.

Eu liguei para a Sabina em chamada de vídeo:

Chamada on:

Joalin: Por que será que a Any não atende?

Sabina: Ela provavelmente teve uma noite maravilhosa com o otário... Quero dizer com o Noah, espero que tenham usado camisinha. Porém eu não entendo o que a any, viu naquele muleke

Joalin: Sabina, a gente não escolhe a quem amar!

Sabina: Hummm Joalin, acho que tá apaixonada! Usem camisinha

Joalin: Afss. Por que tudo para você sempre termina na cama? 

Sabina: É porque sempre termina... Mas enfim tchau puta!

Joalin: Tchau puta!

Chamada off;

Depois de conversar com  a Sabina, logo em seguida o Josh já estava na frente da minha casa.

Josh: Oi Jo... Você está muito bonita!

joalin: Obrigada, você também está!

Fomos conversando durante o caminho, e nos  fomos ao cinema. Assistimos Jumanji-A próxima fase. 

No meio filme, percebo que Josh, estava me olhando e começei a olhar para ele, até que... Ele me beija, e o beijo estava maravilhoso, até parecia melhor do que o outro e só nos paramos de nos beijar, por falta de ar.

Pov's Any

Assim que eu acordo percebo eu estou abraçada com o Noah, e ele estava dormindo feito um anjo. E eu não sei por que mas eu fiquei observando ele dormir mas não de um jeito piscópata. E em seguida ele acorda:

Noah: Bom dia Any!

Any: Bom dia Noah!

Ele começa a me beijar, o beijo era calmo e com amor, até virar algo com desejo. Ele me puxa para o seu colo e começa a beijar o meu pescoço, em seguida em começo a beijar ele, e eu sinto o seu membro ficar duro, porém nem liguei. Ele começa a beijar o meu seio por cima do vestido e eu tiro a sua camiseta, e começo a deixar lever aranhões em suas costas fazendo ele ficar mais excitado, até que...

Sina: Any? Noah?

Continua...

 


Notas Finais


Será que a Sina perdeu a memória? Até no hospital eles ficam hahaha
OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI😍🙃💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...