1. Spirit Fanfics >
  2. Just Be Happy (Noany) >
  3. 07-The Date

História Just Be Happy (Noany) - 07-The Date


Escrita por: mon_i

Notas do Autor


Boa Leitura e desculpa qualquer erro de escrita🌻💛

Capítulo 7 - 07-The Date


Fanfic / Fanfiction Just Be Happy (Noany) - 07-The Date

Pov's Sina

Hoje tinha mais um dia de aula, então me arrumo e enquanto recebo uma mensagem, pensei que era da Heyoon mas bom...

🔥Mensagem On:🔥

-Acho mesmo que era só me bloquear que eu iria desaparecer de sua vida?

- Pedro?

-Que bom que sabe quem é!

-O que você quer?

-A sua amiguinha Any gostou da surpresa que eu fiz para ela?

-Primeiramente não somos amigas, e segundo o que você fez para ela?

-Nada de mais...

- Pedro me fale agora 

-Acho melhor você ir indo para a escola...

-O como você sabe o meu horário...

- Um mágico nunca conta os seus truques 😶🔥

🔥Mensagem off:🔥

Termino de tomar o meu café e vou voando para a escola, até que esbarro em alguém.

Sina: Desculpa moço!

Xxxx: Tudo bem meu amor...

Eu reconhecia essa voz e quando a pessoa vira era o Pedro Sampaio... O meu ex-namorado...

⏲Flashback On:⏲

Eu e Any, quando ainda éramos amigas. Eu comecei a gostar de um garoto que tinha acabado de chegar na escola, o Pedro Sampaio, ele não tinha muitos amigos, então eu e a Any fizemos amizade com ele... E bom, depois eu e ele começamos a namorar.

No início era tudo de bom, conversávamos, andávamos abraçados e de mãos dadas, dava uns selinhos... Porém ele começou a ficar estranho, não queria que eu conversa com algum menino, e depois com nenhuma menina... Eu só tinha ele e a Any.

Eu e Any éramos melhores amigas, então sempre estava com ela ou o Pedro, porém depois ele sempre queria ficar com a gente e nem queria que eu ficasse com ela as vezes .

Um dia eu e Any, estávamos conversando, e ele junto ao meu lado:

Any: Você viu que gatinho é o Yuri?

Sina: Eu não acho, só tenho olhos para o Pedro!

Any: Nossa amiga,você também precisa achar bonitos outros garotos

Após ela dizer isso Pedro levanta e dá um tapa na Any:

Pedro: Olha aqui sua vadia, você para de influenciar para o  mal minha namorada 

Ele diz isso e depois me pega pelo braço me tirando do local, porém eu termino com ele, ele não queria, mas terminamos e depois disso ele ficou com várias garotas da escola, que me magoava muito, e depois ele me pediu em namoro novamente, mas não acetei e ele se mudou depois um tempo.

⏲Flashback off:⏲

Sina: O que você faz aqui?

Pedro: Vim ver a minha garota! (Se aproxima de mim)

Sina: Eu não sou sua garota e fique longe de mim!

Ele fica com uma cara de bravo e levanta a mão em mim, até que...

Pov's Any 

Eu já tinha me arrumando e tomando café da manhã com a Belinha, vou andando hoje para a escola, pois é muito bom ver as pessoas e pensar um pouco.

Até que eu vejo a Sina correndo e esbarrando em um moço. E quando olho direito para ver quem é... Pedro Sampaio.

Vou até em direção deles e quando chego Pedro estava indo dar um tapa na cara de sina, porém eu seguro o seu braço mas logo ele solta e vai embora:

Any: Sina está tudo bem?

Sina: Sim, que bom que você chegou, obrigada! (ela me abraça, e o abraço dela era tão bom, estava com saudades)

Any: O que aquele filho da puta te disse?

Sina: Eu te conto tudo porém é melhor irmos para a escola, para não nós atrasarmos.

Any: Claro!

No meio do caminho Sina me contou tudo é conversamos um pouco, até que convindo ela e seus amigos para a festa da Joalin, e ela aceita.

No dia da festa...

Continua...



Notas Finais


O que vocês gostariam ou esperam que aconteça nessa festa?🎶📸
OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...