1. Spirit Fanfics >
  2. Just believe... >
  3. Don't give up

História Just believe... - Don't give up


Escrita por: lemonxbeat

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE!!!

É muita coincidência eu estar num estado que não estou aguentando, mas mesmo assim tentando passar algo positivo.

Boa leitura! 💙✨

Capítulo 1 - Don't give up


Fanfic / Fanfiction Just believe... - Don't give up

 Se tudo estiver perdido, eu serei sua estrela guia que iluminará seu caminho à felicidade.


Mesmo que um dia você pense que essa dor nunca irá passar, eu serei sua cura.


Se houver dificuldades para dar um sorriso sincero, eu lhe darei um motivo para sorrir.


Ou até mesmo se não houver mais motivos para continuar, eu serei um deles, pois nunca hei de te abandonar.


Apenas acredite em mim.


Apenas pegue em minha mão que a farei voar o mais longe que puder.


Apenas me abrace quando se sentir insegura.


Pense em mim quando estiver com a lâmina em sua mão. Lembre-se das palavras "Eu te amo, não faça isso".


Está tudo bem se você chorar. É preciso das lágrimas para regar um belo sorriso e aliviar o coração.


Está tudo certo se você souber que terá uma oportunidade para recomeçar.


Eu estarei sempre aqui, para te renovar e lhe dar esperança de que é possível ser feliz mesmo quando tudo estiver à ruínas.


Só não desista... Seja você para você, porque de qualquer jeito essa é sua forma de brilhar.


Não se deixe por vencida, pois a batalha ainda não acabou e você é capaz de vencê-la.


Eu acredito em você.


Eu amo você!


Notas Finais


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bem, depois de quase três meses sem postar absolutamente nada, cá estou eu com essa Droubble feita de coração. Ainda estou com bloqueio criativo e não sei quando isso vai passar. Ultimamente não venho muito bem psicologicamente e esse talvez seja um dos motivos desse meu bloqueio. Sei que não há tantas pessoas que me seguem de fato, mas aqueles que se importam e me acompanham peço um pouco de paciência até eu me recuperar (se é que isso vai acontecer).

Então é isso. Se gostou deixe um coraçãozinho e comente, pois isso me ajuda demais.

Beijos do Jin e até a próxima. Amo vocês! 💘



~By: lemonxbeat x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...