1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe! >
  3. Twelve.

História Just Believe! - Twelve.


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Volteiii♥
Desculpa a demora, motivos da minha demora:

*Estava doente!

*Estava muito preocupado, se eu irei passar ou não de ano, que eu não consegui escrever nada!( MAIS EU PASSEI!!!, Mais ainda não estou de férias)

* Estou surtando por que provavelmente Ross Shor Lynch pisará em solo Brasileiro ainda hoje... E eu NÃO irei velo.

* Eu já tinha escrito o capítulo inteiro antes, mais eu esqueci de salvar, e adivinha, eu pedi o capítulo inteiro, eu eu tive que reescrever tudo!

* O capítulo passado deve poucos comentários...

E outras coisas... Mais enfim...

Boa Leitura📃!!

Capítulo 12 - Twelve.


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - Twelve.

*Pov' Laura*

Laura/ Ross: O QUÊ?

Laura: Você está brincando não é?!

Maddie: Não, tem uma lei que proíbe música.

Ross: Se é proibido então por que tem instrumentos?

Maddie: Por que... Bom... hã...- ela começou a se enrola com as palavras, e saio correndo, olhei para o Ross.

Laura: Eu quero ir embora desse lugar!

Ross: Eu também!

Xx: Pena que não iram poder!- olhei para onde vinha a voz, e vi Stormie e Penny nos olhando.

Laura: Quem disse?

Stormie: A gente!

Ross: Mãe!- Ross a repreendeu.

Stormie: Não adiantar disse nada, a gente já tomou a decisão.

Laura: Cem nos consultar!

Penny: Claro filha!- a fuzilei com o olhar, eu estava começando a me irrita de verdade com aquilo.

Laura: Em primeiro lugar: Não me chame de filha, em Segundo: Vocês não tinham o direito de toma essa decisão sem nos consultar!

Penny: Isso não disse respeito a você!- ela falou com um pouquinho de grosseria na voz.

Laura: Tudo que tem ave comigo, me disse respeito!- rebate, ela iria responder, mais Stormie foi mais rápida.

Stormie: Já chegar de briga por hoje não é?! Ross, Laura, vocês não acham que já está na hora de domir?!

Ross: Dormir?

Stormie: É já são 11:00 p.m

É, realmente já estáva tarde, eu estava tão louca com isso tudo que nem vi a hora passar, Stormie levou eu e Ross para os nossos "aposentos", mais era no mesmo quarto, ela falou que os outros estavam bagunçado, por isso nós dois teríamos que domir no mesmo quarto.

O quarto era enorme, com uma decoração um pouco antiga, no centro avia uma cama enorme de "casal", me aproximei da cama e pulei encima dela, eu realmente estáva cansada, escutei o rissinho do Ross, e depois pude centi ele pula na cama, caindo em cima de mim.

Laura: Ross!- falei e ele riu, e dessa vez fui eu que fiquei por cima dele com a as minhas penas ao redo da sua cintura, Ross sorriu e se virou novamente, agora ele por cima de Mim, ele foi aproximando os nossos rostos, e quando nossos lábios iam se toca, alguém bate na porta, Ross ainda consegue me rouba um selinho meu e vai abrir a porta.

Ross: Er.. Oi..!- ele falou e eu olhei para a porta e vi Penny.

Penny: Querido, será que eu poderia conversa as sós, com a Laura.

Ross: Claro!- Ele falou, e sai, Penny que antes se encontrava na porta está se aproximando de mim.

Penny: Você gosta dele não é?!

Laura: Não é da sua conta!- falei grossa

Penny: Por que você está falando assim comigo!

Laura: Por que eu quero!

Penny: Será que você não pode conversa uma vez normal com migo!

Laura: Não, eu não posso!- falei levantado e abrindo a mesma- Você pode saí, eu quero descansar!

Penny: Ok

Ela saiu do quarto, e alguns minutos depois Ross entrou, não conversamos muito, eu estava irritada com a Penny, e Ross pareceu ter pessebido, pois não tocou no assunto, depois de alguns minutos acabei ardomecendo...

Acordei com os raios de sol no meus olhos, "por que ninguém fechou as curtinhas" pensei. Fui abrindo os olhos devagar e pessebi que eu e o loiro dormíamos abraçando minha cabeça estava encostada em seu peito, enquanto as suas mãos estavam na minha cintura, quando realmente abri os olhos vi uma mulher sorridente- ela usava roupas de "empregada"-, nos encarando.

Xx: Bom dia princesa!

Laura: Quem é você?!


Notas Finais


Desculpa, eu acho que esse capítulo ficou horrível😢

Desculpa os erros😫

Obrigada a quem comentou o capítulo passado♥♥😻

Obrigada a quem Favoritou♥❤😻

COMENTEM PLEASE🙏♥

FAVORITEM♥

Bye bye♥😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...